1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Doce - Snow Queen >
  3. Snow Queen - Capitulo 1 - Flocos de Neve

História Fanfic Amor Doce - Snow Queen - Snow Queen - Capitulo 1 - Flocos de Neve


Escrita por: TiahLady

Notas do Autor


Oiiiiiiiii sim eu demorei pakas para montar essa historia umas 4 horas mais ou menos, então espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Snow Queen - Capitulo 1 - Flocos de Neve


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Doce - Snow Queen - Snow Queen - Capitulo 1 - Flocos de Neve

Bem, tudo começou em um dia de neve eu estava sentada em um banco na parte do quintal do orfanato, olhando a neve cair, e pensando no... Ken... saudade dele, eu erra apaixonada por ele, e ele teve que me deixar, ele foi adotado...

Myia: POR QUE??!! - dei um grito todos se assustaram, senti lagrimas quentes descer pelo meu rosto, sequei-as e continuei olhando para a neve, todos começaram a se movimentar normalmente, como se nada tivesse acontecido, e outros prendiam a risada e saiam.

Eu nem ligava mais, ja estava acostumada com isso.

Jessica: Crianças, venham almoçar! - Jessica a cozinheira ela e até que bem legal, eu chamo ela de 2ª mãe, ela e a unica aqui que me entende, ela também perdeu os pais quando criança, e ela e a unica que eu tenho agora.

Myia: Jessy!! - fui correndo a seu encontro e a abraço

Jessica: Pequena!! haha - ela e a unica que deixo me chamar de pequena, os outros nem se atrevem a isso 

Myia: Vamos Jessy? - Pergunto com um enorme sorriso no rosto

Jessica: haha... vamos minha pequena - depois disso fomos para a cozinha

la tinha uma enorme mesa todos nos setamos, como sempre me sentei mais afastada, as cozinheiras nos serviram, todos comemos, eu terminei mais rápido e sai.

me sentei novamente no quintal e fiquei pensando, mais algo me chamou atenção...

Myia: Um buraco? - Tinha um buraco na cerca que cercava o orfanato, curiosa, fui ver mais de perto.

Myia: Íncrivel, e eu passo certinho! - me agachei e com um pouco de dificuldade passei pelo buraco na cerca

Myia: bem agora é, para onde eu irei? - agora que eu tinha percebido... eu não tenho nada nem para onde ir nem nada, o que irei fazer?

Myia: ...-Comecei a andar pela floresta nevada, parecia estar andado em círculos, pós o cenários eram sempre os mesmos uma floresta nevada, nada mudava.

Myia: Isso nunca acaba...- já estava exausta, não aguentava mais continuar a andar em círculos, e já estava escurecendo

Myia: e agora o que eu faço!?

Desconhecido: Oque? uma menina por aqui?

 

 


Notas Finais


Desculpa por se ficar muito curta, fiquei com medo de ficar muito longa e entediante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...