1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic amor doce >
  3. Primeiro dia de aula

História Fanfic amor doce - Primeiro dia de aula


Escrita por: Camisfrata

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Era 06:00 horas quando meu despertador tocou, meio zonza estiquei o braço e o parei, virei-me para o lado e voltei a dormir. De repente ouço a porta abrir e uma voz dizendo:
- Bom dia querida, não vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula! - falou minha mãe animada, como sempre.
Acordei no pulo. Havia me esquecido completamente que hoje começava minha escola nova. Não estava animada por mudar de escola, mas também não estava querendo chegar atrasada causando uma má impressão aos professores. Arrumei-me rapidamente, e fui tomar café.
- Bom dia minha princesinha! - disse meu pai já sentado na mesa, fazendo um sanduíche para mim. 
- Bom dia pai - respondi sorrindo.
- Espero que não se importe em ter que voltar de pé hoje querida, aconteceu um imprevisto no meu trabalho e não poderei te buscar - falou minha mãe ao mesmo tempo que falava ao telefone.
- Não faz mal, volto de ônibus, talvez assim faço amizade com alguém - respondi.
Na verdade não estava nem um pouco animada com a nova escola, mas não queria transparecer isso aos meus pais, eles sempre fazem de tudo para me ver feliz, além do mais, não é culpa deles que tivemos que nos mudar. Levantei da mesa, levei as louças que sujei para a pia, e fui para o meu quarto buscar minha bolsa. Minha mãe já estava a me esperar na sala com a chave do carro na mãe, dei um beijo de tchau em meu pai e fui para o carro. No caminho, eu e minha mãe conversávamos sobre muitos assuntos, mesmo ela falando tanto, sentia que sua mente estava em outro lugar, mas não a culpo, a minha também não estava 100% focada na conversa. 
- É aqui querida, você já sabe, se acontecer alguma coisa é só ligar para o meu trabalho ou para o trabalho do seu pai - disse minha mãe se despedindo com um beijo.
- Não vai precisar, tudo vai dar certo - respondi sorrindo, tentando ser convincente. 
Ao sair do carro, notei que havia muitas pessoas chegando no mesmo horário que eu. Talvez seja uma escola boa. Pensei comigo. Direcionem-me ao pátio. Estava olhando a papelada tentando descobrir onde ficava minha sala, até que esbarrei em alguém:
- Oh, desculpe-me, juro que não vi você - meu coração acelerou, fiquei com muita vergonha, mas tentei agir normalmente.
- Capaz, eu também estava desligada - respondeu-me sorrindo- me chamo Iris, você é aluna nova, certo? Seja bem vinda - falou sorrindo, estendeu sua mão em forma de cumprimento.
- Prazer, Íris, me chamo Katy, e sim, sou nova aqui - respondi com a mesma simpatia e a cumprimentei. 
- Oh que legal, em que ano você está? Posso te ajudar a encontrar sua sala - ela falava com uma simpatia que cheguei a duvidar, mas não recusei a ajuda.
- Estou no terceiro ano, não entendi muito esse papel, na minha outra escola era diferente - mostrei os papéis a ela.
- Não é tão difícil, você ficará na minha sala, tem gente boa lá, você vai se dá bem, vem comigo - ela me puxou pelo braço, agiu comigo como se me conhecesse a anos.
Andamos pelos corredores da escola, havia muita gente me olhando, uns simpaticamente e outros antipaticamente. Chegamos ao fim do corredor, algumas portas antes da escada. Nas portas estava as séries. Terceirão. Era a minha sala.
- Aqui será onde você vai passar o resto do ano - deu uma risada - bom, eu vou indo lá pra frente.... ãn... Katy? Certo? Sou ruim com nomes, desculpa - falou franzindo a testa.
- Sim, Katy - sorri - muito obrigada, sem você estaria perdida aqui - ela saiu sorrindo.
Entrei na sala, havia poucas pessoas, cinco para ser exata. Tinha uma menina loira com duas amigas, uma asiática e outra de cabelo amarrado, elas pararam de conversar no momento em que me viram, senti um arrepio na espinha, o olhar delas parecia que estava me matando. Continuei andando como se não estivesse ninguém ali. Notei que haviam 4 fileiras, cada uma com 5 lugares. Sentei na quarta cadeira da terceira fileira. As três amigas estavam na segunda, terceira e quarta da primeira fileira da porta. A quarta pessoa, era uma menina de cabelo roxo, ela estava desenhando, sentava na última cadeira da fileira da janela, acho que nem notou minha aparição na sala, e a quinta, era um garoto de cabelo preto, ele estava jogando em um play portátil, também não havia percebido minha presença e estava sentado na frente da menina de cabelos roxos, ao meu lado.
O sinal bateu e os alunos começaram a aparecer. Um menino de cabelo vermelho sentou atrás de mim, parecia um pouco bravo com o início das aulas. Logo em seguida, entrou um de olhos com cores diferentes, vestia-se de forma diferente, umas roupas bem exóticas, ele sentou ao lado do menino de cabelos vermelhos. Na minha frente, sentou a Iris, e ao meu lado, uma menina com os cabelos brancos e grandes, ela se vestia igual ao menino de olhos diferentes, talvez fossem irmãos. 
Entrou um menino, que me deixou intrigada, ele tinha cabelos azuis e era igual ao menino do meu lado. Nunca tinha visto gêmeos, achei incrível, ele notou que fiquei olhando, e veio falar comigo, tentei disfarçar.
- Olá, você é aluna nova? Me chamo Alex, seja bem vinda - ele falou de uma forma muito simpática.
- Oi... me chamo Katy. Muito prazer - forcei um sorriso, por mais que ele fosse simpático, não estava confortável na situação de que ele me pegou encarando os dois.
- Nome bonito, bom como você já deve ter notado, sou irmão desse garoto ao seu lado -falou apontando para o menino que ainda estava entretido em seu jogo - mas claro que sou mais bonito - começou a rir. Dei risadas também só pra não ficar chato - ele se chama Armin, espero que você não nos confunda, não é legal.
- Oh, pode deixar, tenho uma memória boa pra nomes e rostos - respondi com um sorriso.
- Bom dia alunos, espero que vocês tenham curtido muito as férias. Vejo que tem alguns alunos novos, vamos se ajeitando para eles se apresentarem - disse um professor  colocando as coisas sobre a mesa.
- Bom dia professor - respondeu a turma em coral.
Todo mundo sentou em seus lugares, mas a conversa ainda continuava. O professor não parecia ser muito irritado. Ele aguardou todo mundo ficar em silêncio e começou:
- Bia, Charlotte, Ambre, Li e Peggy na fileira da porta, ok.... você quem é? - falou o professor apontando para a menina de cabelos brancos.
- Me chamo Rosalya, mas pode me chamar de Rosa - falou com um ar sério.
- Ok... segunda fileira então Nathaniel, vazia, Alex, Rosaly... Rosa e Lysandre... você quem é? - falou apontando pra mim.
- Me chamo Kathrine, mas pode me chamar de Katy.. - respondi no mesmo ar que Rosa.
- Ok... terceira fileira então é Melody, vazia, Íris, Katy e Castiel. Quarta fileira é vazia, Ken, Kin, Armin e Violette. Esse será o espelho de vocês, se algum professor falar algo pode dizer fui eu quem fiz. Não fazem tanta bagunça pra não serem mudados de lugar e acabarem sentando em locais que não queiram - sorriu, ele estava anotando os nomes e colocou na parede, tava escrito bem grande: ESPELHO TERCEIRÃO. 
Talvez essa escola não seja tão ruim assim. As três primeiras aulas passaram rápido, enfim, chegou o recreio. Como não conhecia ninguém, acabei ficando na sala. Todos saíram e fiquei sozinha. Comecei então a ler um livro, era sobre mistério, sempre fui fissurada nesses livros. A menina de cabelos brancos, Rosa, entrou já sala, ela veio em minha direção:
- Você veio de onde? - perguntou sentando no lugar da Iris.
- Eu vim de uma cidade pequena, você não vai conhecer, e você? 
- Eu sempre morei aqui, mas estudava em uma escola mais longe de casa, então vim pra cá - respondeu olhando para o lado 
Começamos a conversar coisas não muito interessantes, mas foi o suficiente para saber que ela namora o dono de uma loja, e que ela não é Irma do Lysandre, mas sim, seu namorado. Gostei dela. O sinal tocou e todos foram entrando e indo para seus lugares, inclusive Rosa. A aula foi chata até o final, tive que me apresentar mais 3 vezes. Foi bem entediante. 
Quando a aula acabou, estava indo embora. Fiquei esperando no ponto que ficava em frente à escola. Algumas pessoas da minha sala também estava ali. Inclusive os gêmeos. Eles vieram falar comigo. Ficamos conversando bastante e descobri que eles moravam uma rua ao lado da minha. Decidimos ir andando, parar para comer algo. Eles também pareciam muito simpáticos, apesar de me deixarem desconfortável por medo de trocar os nomes. Caminhando, paramos em uma padaria. Era 11:40. Convidaram-me para almoçar com eles ali, eu aceitei, minha mãe não estaria em casa mesmo. Eles eram realmente muito legais. 
- Mas me diz, você curte jogar algo? - disse Armin, curioso.
- Para falar a verdade, não muito. Só jogos guitar hero - respondi
- Hum.. então você não é uma gamer, que pena. Mas podemos fazer uma competição qualquer dia desses, se você for boa. - respondeu com ar competitivo.
- Tá brincando? Eu era uma das melhores em meu bairro - falei confiante.
- Essa eu pago pra ver - respondeu Alex rindo.
O assunto foi tomando vários rumos, até que fomos para casa, nos despedimos e cada um foi para a sua rua. 
Ao chegar em casa, meus pais ainda não estavam. Minha mãe havia deixado um bilhete:
- "Boa tarde minha querida, sei que não temos passado muito tempo juntas, mas eu e seu pai teremos que viajar, espero que não se importe. Deixamos dinheiro para você e a chave do carro CASO SEJA URGENTE. Ficaremos uma semana fora, deixei números que você pode ligar caso nós não atendemos. Beijinhos. Fica com os anjinhos. Amamos você. Mamãe e papai."
Ótimo, mais uma semana sozinha. Fui para o quarto. Fiquei fazendo as tarefas e logo depois fui para o banho. Estava pensando em dar uma volta com o Xavier, meu cachorro, ele é um Border Collie, mas tem nanismo, então não é tão grande. Tenho um gato também, que se chama Bertold, ele foi abandonado por uma família e estava à beira da morte, então adotamos ele e cuidamos. Fui passear com o Xavier no parque. Ao chegar lá, soltei ele e fiquei sentada lendo um livro, ele nunca vai longe e o parque tem portões, então acredito que ele não vá fugir. Senti algo batendo na minha cabeça.
- EI! - exclamei. Peguei o objeto, era uma bolinha, fiquei em pé procurando o dono. Até que avistei um cachorro preto, enorme, correndo em minha direção, antes que eu pudesse pensar, ele pulou em cima de mim e me derrubou no chão. 
Fiquei um pouco assustada achando que ele iria me morder, mas ele pegou a bolinha e saiu correndo na direção de outra pessoa. Era o menino de cabelo vermelho da minha sala, acho que é Castiel nome dele. Ele se aproximou e estendeu a mão pra me ajudar a levantar. Eu aceitei a ajuda.
- Muito obrigada - falei, ainda tentando entender o que se passou.
- Não tem de que - respondeu sério 
- Você é o Castiel, certo? 
- Sim.
- Hum, eu sou a Katy, não sei se você lembr...
- Você é a aluna nova que entrou na minha sala - falou num tom antipático.
- Sou sim.. - respondi desconfortável.
- Não foi uma pergunta - falou brincando com o cachorro.
- Você é sempre simpático assim ou só nas horas vagas? - respondi ironicamente e séria

Ele saiu sem falar mais nada. Que garoto mau educado. Chamei o Xavier e fui para casa. 
Passei o resto do dia assistindo série e comendo besteiras. Peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...