1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Amor Eterno >
  3. Traumas do passado

História Fanfic Amor Eterno - Traumas do passado


Escrita por: EmilyGomes

Capítulo 1 - Traumas do passado


Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Eterno - Traumas do passado

-Oque deu em você? -Hermione disse, zangada, sabendo que a discussão que já durava muito tempo , demoraria mais ainda para acabar.

-Oque deu em mim? Oque deu em você?- Rony respondeu, sua pele já estava da cor de seus cabelos.

-Ah, claro, eu te devo explicações, fui eu quem comecei uma briga por causa de ciúmes?- Hermione perguntou, sarcástica.

-Mas quem foi que saiu por aí dando bola pra qualquer um que tentasse roubar a esposa dos outros?- Rony, que já esrava vermelho, ficava mais parecido com um tomate a cada segundo, disse

-Porque tive a brilhante idéia de me casar com um ciumento que acusa os outros sem mesmo ouvir o outro lado da história?

-Não precisa continuar casada se não quiser!

-Ótimo! -Disse uma Hermione que ao invés de gritar e liberar toda a sua raiva, já tinha o rosto coberto por lágrimas.

-Ótimo!  -Disse um Rony, ainda vermelho de raiva, mas arrependido pela idiotice que havia acabado de dizer .

Foi aí que terminou, com Hermione aos prantos, pegando suas coisas e indo embora, deixando um Rony totalmente arrependido,mas orgulhoso demais para admitir, para trás.

---
Então Rony se levantou de suapoltrona, tentando parar de pensar no erro que cometeu  três anos atrás, mas que fez o amor de sua vida se afastar dele, que fazia ele se sentir triste todos os dias, que fazia com que ele sonhasse com o dia em que Hermione voltaria.


Notas Finais


E então? Como foi esse primeiro capítulo? O próximo vai sair em breve. Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...