1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. - Primeiro dia de aula

História This is Real? - - Primeiro dia de aula


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi amores! Mais um pra vocês! Espero que gostei. ❤✨

Capítulo 2 - - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction This is Real? - - Primeiro dia de aula

Depois de um longo e tedioso domingo, Chegou segunda! Chegou as aulas! Aish odeio ter que levantar! Na verdade eu odeio ter que dormir.

Acordo são 5:30, tomo banho me arrumo, coloco uma calça jeans e um moletom da Minnie, faço um coque solto uma maquiagem simples, desço as escadas pegando minha bolsa na mesa e me sentando na mesma. Meu deus! Estou atrasada!!

Oyuky - Mary sua mesa está linda mas tenho que ir. - Pego uma maça na fruteira, lavo e corro.

Chegando na escola Dikingon Infyris, que é um pouco longe de minha casa a mais ou menos uns 2 quarterões, esbarro no portão com um menino alto, branquinho do cabelo marrom. Ele era lindo.

Oyuky - Me desculpe! Sinto muito! - Pego os livros que deixei cair.

V - Pera! Oyuky? - Me ajuda.

Oyuky - eu mesma..Quem é você? - Coloco o cabelo atrás da orelha o olhando.

V - Sou eu! O V...Ah, me desculpe por sábado, eu estava... - levantou e passou as mãos em sua nuca.

Oyuky - .....Bêbado!? - levantei e sorri.

V - Isso!...como sabe? - Corou um pouco.

Oyuky - Conversei com seu amigo.. - Disse caminhando até as salas.

V - J-hope? - perguntou me estendendo a mão.

Oyuky - Sim! Ele mesmo - Estendi a minha.

V - Ele não perde tempo mesmo! Que safado. - Sorriu mordendo os lábios.

Oyuky - Como é? - Fiquei confusa.

V - Que? Não..To...pensando auto aqui - Gaguejou.

Oyuky - Atá - Abaixei a cabeça.

Fomos caminhando até as salas conversado, o papo realmente estava muito bom, mas estávamos atrasados e nem notamos. V é uma pessoa gentil, e alem disso tem um belo sorriso.

V - Então...que sala é a sua? - pergunta me olhando.

Oyuky - Sala 7 - Sorriu e Tae me olha surpreso.

V - Sério?? - coloca a mão em meu ombro.

Oyuky - Sim, porque ? - Digo sorrindo.

V - Eu também! - Ele diz e sorri me abraçando.

Oyuky - Nossa! - O abraço de volta.

V - Não só eu...Jimin e JungKook estudam na 7 também - Se empolga.

Oyuky - E o resto? - Fico curiosa para saber aonde J-Hope estuda.

V - Jin, suga e Rap mon estudam na 9° - Explica.

Oyuky - E o J-hope? - Digo o fitando.

V - Ah..o J-hope? Ele é da área 3°. - olho confuso.

Oyuky - Ah.. claro! - Digo abaixando a cabeça.

(obs: a escola é dividida em três partes. 1° 1 ao 5 Sala. 2° 6 À 10° sala e 3° as salas 11 à 15)

Entramos na sala, e vimos Jimin e Jungkook juntos no fundo com 2 cadeiras sobrando, sentamos com eles.

Jimin - Iae V quem é a nova "amiga" ? Se é que podemos chama-la assim? Hahah - Sorriu. Seu sorriso e lindo!

V - Não viaja Jimin! Ela é so uma garota que conheci sábado. - diz apertando as mãos do colega

Jimin - Não vai me apresentar ela não? - diz dando um soquinho em seu braço.

V - Oyuky Esse é o jimin, Jimin essa é a Oyuky, Jungkook essa é a Oyuky, Oyuky esse é o Jungkook!

Oyuky - Olá meninos! - Me animo fazendo Aegyo.

Jimin - Oi gatinha - Pisca.

Kook - oi.. - diz de cabeça baixa.

V - Não liga para o jimin não, ele é assim mesmo... quanto ao Kook ele é tímido - diz e assentiu.

Oyuky - Vocês são fofos. - Notei Kook corar.

Jimin - Você que é meu amor. - Beijou meu rosto, que ousado.

PROFESSORA - SILÊNCIO AI NESSE FUNDO! - Grita impaciente.

V - Já tô com saudades das férias - Lamenta.

Jimin - Eu Também! - Retruca.

As aulas passaram lentamente, como de costume. Nessa metade tivemos matemática, minha matéria preferida! Ciências, que eu também amo e geografia que Odeio digamos. Notei algumas meninas me olharem estranho, concluo que seja por causa dos meninos, mas dou de ombros. até que enfim o intervalo veio!

V - Então Oyuky...Vai andar com a gente? - se levanta me olhando.

Oyuky - Se não for incômodo! - digo e eles sorriem.

V - Claro que não, pode vir conosco...Vamos encontrar o resto da turma na escada 2° pode ser ? - diz apertando minhas mãos.

Oyuky - Claro - sorrio.

Fomos até a escada 2° esperar os outros. Dentro de alguns minutos eles chegam.

V - Então meninos, vocês devem estar confusos e se perguntando porque a Oyuky está aqui...Eu e ela chegamos atrasados e conversamos até os corredores, onde perguntei onde era a sala dela e ela disse 7 que é na mesma que a minha do Jimin e do Kook! - Todos se espantam.

Rap mon - Nossa! Oyuky! Você é Linda! Quero dizer....Eu e os meninos pedimos desculpas por o acontecido de sábado - Corou.

Oyuky - Tudo bem! Sem problemas...Cade o J-Hope ? - olho em volta.

Hope - Estou aqui! - ele chega por trás e coloca as maos em meu ombro - e por favor...não me chama de J-hope me chama só de Hope. Ok?

Oyuky - Broto da onde? Que susto J-HOPE - me olha bravo - Tudo bem.. Hope.

Hope - Haha! E aí meninos ! - Sorri.

Todos - Oie - Sorri.

Jimin - Vamos comer ? - Anda nos olhando.

V - Vamos, tô morrendo de fome! - o acompanha.

Fomos até a cantina, eu sentei do lado do Kook e do Rap mon. Hope e eu ficamos trocando olhares.

Rap mon - Então Oyuky..Você vai andar com a gente todo dia? - deu uma colherada.

Oyuky - Ah...não sei - disse sorrindo fraco.

Hope - Por favor!! - Implorou fazendo Aegyo.

Oyuky - Ah... - não resisti.

Kook - Fica com a gente. Somos legais, e não somos safados, tirando o jimin... - disse fazendo todos rirem.

Jimin - Eii! Não sou safado, apenas digo para as meninas oque elas são!  - sorriu.

Suga - Gente vamos comer e ficar quetinhos!? Esse papo ta me dando sono - Disse sonolento.

Jin - E quando é que você não está com sono suga? - todos riram.

Depois de comer fomos para o pátio, conversamos um pouco mais. Notei vários meninos bonitinhos, mas toda vez que um vinha falar comigo os Hyungs entravam no meio! Esses meninos Haha...O sinal bateu rápido, o que é bom dura pouco né.

Ao voltar pra sala recebi mais olhares medonhos, e confesso que retruquei.

Tivemos aula de química, física e Artes. Desta vez o sinal foi rápido, pelo menos para mim.

📣Triiiiiiiimmm📣

V - Aew!! Até que enfim - gritou.

Jimin - Verdade! HAHAH - Correu.

Kook - Oyuky você mora aonde? - me perguntou calmamente.

Oyuky - perto do aeroporto Kook ...porque ? - Lhe disse é Kook sorriu.

Kook - Quer que eu te leve embora? - Me perguntou tímido.

Oyuky - Não precisa Kook! - disse corando.

Kook - Eu moro por ali tambem! - sorriu.

Oyuky - sério? - Fiquei surpresa.

Kook - Sim ...então, vamos? - Sorriu e eu retribui.

Oyuky - Ok!

Encontramos os outros lá fora, se despedimos e fomos caminhando até minha casa. conversamos bastante, Kook também era uma pessoa muito bacana, apesar de ser bem tímido, confesso que ele me atrai um pouco. 

Oyuky - É aqui Kook! - disse parando no portão.

Kook - Seriooo?? - sorriu e pulou. Foi fofo.

Oyuky - Sim porque ? - Disse curiosa.

Kook - Adivinha quem é seu vizinho? - Pulou mais uma vez.

Oyuky - Ahh.... Mentira !!! Você ? - sorri.

Kook - Eu mesmo!! - assentiu.

Oyuky - Nossa Kook!! Hahah - Ri.

Kook - Posso ir com você pra escola então ? - Sorriu e Corou.

Oyuky - Claro! - Corei.

Me despedi e entrei em casa.


Notas Finais


Desculpem por qualquer erro de português!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...