1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Viagem 5 - Tokyo

História This is Real? - Viagem 5 - Tokyo


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi amores! dspa os erros, boa leitura.

Capítulo 24 - Viagem 5 - Tokyo


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Viagem 5 - Tokyo

Acordei um pouco cedo hoje, estou morrendo de sono, ontem não consegui dormir depois da briga que tive com Hope.

Olhei no relógio e era 7:38 nosso trem para Hakone Osaka sairia 9:00.

Meu celular apitou de madrugada, mas não atendi e nem respondi. era meu Appa, liguei de volta para saber o que houve, mas ninguém atendeu, então conclui que o avião dele já havia saído para a Coreia.

Namjoon bateu na minha porta me pedindo um carregador emprestado.

Namjoon - Hope? - Ouvi batidas na porta.

Oyuky - Ele não está aqui. - me virei de costas na cama, se cobrindo com o edredom.

Namjoon - Pode ser você mesmo oyuky. pode me emprestar o carregador? - Ele disse e logo me levantei pegando o cabo que havia em minha mala. - Aqui está. se quiser falar com Hope ele está no quarto 11 é o único vazio deis de que chegamos, e como ele não dormiu aqui, deve estar lá. - Abri a porta entregando a Namjoom.

Namjoon - Já fui ao quarto 11 e contem um casal hospedado. - ele disse e eu me assustei, mas tentei não transparecer.

Oyuky - então ele deve estar em outro hotel, ou já deve ter acordado, se me der licença eu vou tomar banho. - Fechei a porta e Namjoon se foi.

Tomei banho e arrumei minhas malas, mandei mensagem para mary avisando que estava tudo bem e que daqui algumas horas estaríamos a caminho de Hakone Osaka. Pus uma blusa curta e um moletom cinza de estampa de panda, desci ao café e Tae estava lá.

Tae - Little!! como você está? me desculpe por ontem ta? não queria que ouvisse aquilo. - fez aegyo abaixando a cabeça.

Oyuky - está tudo bem TaeTae! você me fez um favor. - sorri e beijei-o no canto do rosco. - agora vamos comer pois estou morrendo de fome! - tae assentiu e sentamos para nossa refeição.

8:45. meu papel era chamar todos os atrasados, passei de quarto em quarto chamando-os para irmos á estação de trem. por fim teria de chamar Hope, uma hora ou outra teria de olhar para ele. Fui até o quarto 11 e um casal havia se instalado.

Bati na porta e uma morena alta magra e estrangeira me atendeu. ela tinha cabelos louros e olhos azuis, usava um vestido rosa de porquinhos e um batom preto!

Driela - Oi moça, em que posso ser útil? - Falou doce a mulher que acabará de me atender.

Oyuky - Olá moça, meu nome é Oyuky Okiko mas pode me chamar de Oyuky. Sou do quarto 7. muito prazer. - estiquei a mão e a moça me abraçou, o que foi estranho pois não fazemos muito isso por aqui.

Driela - Meu nome é Galadriela Marfiw, mas pode me chamar de Driela. O prazer é todo meu. - me abraçou. 

Oyuky - Queria pedir uma informação se não for incomodo, tudo bem? - Eu disse e ela assentiu. - Você sabe do último hóspede desse quarto? - eu disse e ela pensou um pouco.

Driela - Bom, ontem anoite eu estava vindo para o hotel me hospedar e um jovem estava na portaria, antes de entrar perguntei a ele se havia quartos sobrando e ele disse que acabará de pegar o último. eu e meu marido aproveitamos o café do hotel e comemos um pouco, e no meio de nossa refeição o rapaz nos interrompeu nos entregando a chave e dizendo que já estava de saída. - ela disse e meus olhos lacrimejaram.

Oyuky - Como era esse jovem? - Ela pensou um pouco.

Driela - Alto dos cabelos pretos em forma de tigelinha, e ele usava um colar com o pingente obtendo as letras "FF''. ele tinha bochechas grandes e uma pinta a baixo do lábio. - ela disse e uma lagrima caiu dos meus olhos.

Oyuky - você tem certeza? - eu disse e ela assentiu. - Muito obrigada moça. - Ela me puxou pelo braço.

Driela - Você não parece muito bem, pegue meu número caso precise de algo, foi bom conhecer você. bem simpática. - ela me entregou um cartão sorrindo.

Oyuky - A senhora também é muito simpática. - Olhei o cartão e a cima do número estava escrito "advogada Marfiw" - Você é advogada?

Driela - Não me chame de senhora não! tenho apenas 23 anos. - ela sorriu. - Sim sou advogada, trabalho na área de crianças adotivas, guarda dos pais e divorcio. - ela disse e eu apertei sua mão.

Oyuky - Que bom! agora eu preciso ir, tenho um trem a pegar, foi bom conhecer você Driela de 23 anos! - eu disse e a moça gargalhou.

Peguei minhas malas e encontrei o resto dos Hyungs na portaria.

Oyuky - Gente, Hope foi embora. - eu disse e todos se olharam chocados. - tivemos uma briga ontem e ele saiu e pegou o avião para a coreia.

Suga - vamos ligar para ele. - Ele disse e pegou o celular.

Kook - já tentei, tá fora de área. ele deve ter ido mesmo embora, precisamos ir. vamos perder o trem, já são 8:57. - ele disse e todos suspiraram.

Oyuky - já perdemos o trem, mas tem um avião que vai decolar as 9:45 para tokyo, é só trocarmos as passagens. - eu disse e todos me olharam confusos.

Jimin - não vamos mais para Hakone Osaka? - ele perguntou e olhou para mim num ar triste.

Oyuky - Infelizmente não, só tinhamos aquelas passagens, meu dinheiro acabou e meu pai chegará amanha na coreia, é até melhor irmos hoje e chegarmos com ele. - eu disse e todos assentiram.

Esperamos no saguão ate o taxi chegar, fomos até o aeroporto e pegamos o avião para Tokyo. dentro de algumas horas chegamos.

------- FIM DA TARDE EM TOKYO ------

Tae - Princesa vamos á um local? - ele me perguntou entrelaçando nossos dedos.

Oyuky - Qual? - sorri o abraçando.

Tae - é uma surpresa, vamos? - Ele insistiu por mais algum tempo e enfim assenti positivamente.

Tae me levou para a colina aonde ficava uma unica árvore de cerejeira. ao por do sol nos sentamos lá, e olhamos o céu abraçados.

Tae - Eu gosto de você! - ele disse e me roubou um celinho.

Oyuky - Fofo! - disse e Tae me roubou mais um celinho. - Tudo bem tae? porque está me roubando beijinhos hoje?

Tae - Porque eu gosto de você! - ele disse e me roubou mais um. - Mas não tem porque ficarmos só em beijinhos ne? - ele disse e eu sorri, tae levou as mãos em meus cabelos e me beijando lentamente, era doce e romântico, bem diferente do que estou acostumada. - você precisa de amor, posso te dar?

Oyuky - Não sei tae, estou mal por causa do ho..

Tae - Ei! - me interrompeu. - esqueça o Hoseok, deixe eu te dar esse amor? - ele disse e eu assenti, nos beijamos mais algumas vezes. - Vou te proteger princesa, é isso que os namorados fazem.


Notas Finais


O QUE? TAE E OYUKY NAMORANDO!
GENTE QUE TUDO...OU NADA?
HOPE FOI EMBORA? OYUKY NÃO VAI MAIS PASSAR O ANIVERSÁRIO DELA EM TOKYO AMANHÃ?
TUDO ISSO AI SER ESCLARECIDO NO PRÓXIMO CAPITULO!
OU NÃO!!!!! ATÉ A PRÓXIMA. FUI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...