1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Jimin desapareceu

História This is Real? - Jimin desapareceu


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Saudade de quando vocês interagiam nos comentários </3
Bom, este capitulo é curtinho e mostra os dois lados da moeda aushasuhas
espero que gostem e desculpe pelos erros de português!
boa leitura <3

Capítulo 27 - Jimin desapareceu


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Jimin desapareceu

➹ Hope - On ➹

Acordei, minha cabeça doía demais. Estávamos no meio da floresta, provavelmente o avião iria começar a pegar fogo, então me levantei correndo a procura de passageiros. O homem ao meu lado no começo da viagem estava morto. Encontrei 4 passageiros comigo 5 ainda vivos, o piloto e o copiloto estavam mortos. Uma das pessoas entre nós era aeromoça.

- O que vamos fazer? - Um homem carregado por duas pessoas perguntará, ele quebrou o tornozelo.

Hiro - Seu braço! - Um homem aparentemente um pouco mais velho que eu, veio em minha direção e começou a enfaixar o local do ferimento.

Hope - Não precisa! Use este pedaço de pano para o senhor. - Desenrolei e enfaixei em sua perna, ela estava sangrando.

Hiro - Não me chame de senhor! - O homem me reprendeu.

Hope - Como devo chama-lo? - Me levantei colocando a mão em seu ombro.

Hiro - Me chamo Saruwatari Masahiro, mas pode me chamar apenas de Hiro, ou Saru! Sou japonês. E você como se chama!? - Ele disse e se curvou.

Hope - Me chamo Jung Hoseok! Mas pode me chamar de Hope! Sou coreano. - Sorri e me curvei.

Hiro - Mora no Japão Hope? 

Hope - Não Hiro, estava viajando com uns amigos. - Sorri, mas logo fiquei sério, lembrará dos momentos com a Oyuky.

Hiro - Trabalho no Japão, mas estou indo a coreia ver minha filha. - Ele disse sorrindo.

Hope – Espero que consiga sair daqui para vê-la. – Tentei o confortar, ele parecia triste.

Hiro – É, tomara. – Suspirou e sorriu fraco.

Hope - Pessoal temos que sair imediatamente desse avião, depressa vamos, vamos! - Um por um fomos saindo, e logo depois o mesmo pegou fogo.

Hiro - Temos 23 garrafas de água e 2 pacotes de bolacha. Isso daria para 17 dias. - Ele disse e me surpreendi com sua inteligência.

Hope - Ok certo, levem ele para de baixo de uma arvore, Hiro por favor use esta varinha para pescar e você, - apontei para um homem alto e forte. - Me ajuda a pegar madeiras para fazermos lenha e uma cabana.

- Precisamos disso tudo mesmo? - Uma jovem perguntará, parecia com preguiça!

Hope - Quer sobreviver? Se não quiser se afoga no rio, porque o resgate não vai chegar tão cedo! E se chegar!! - Eu disse e ela se assustou.

Começamos nosso trabalho, cada um com a tarefa que eu dei, logo vamos terminar. Espero que terminamos antes do pôr do sol.

➹ Oyuky - On ➹

Acordei com a enfermeira ao meu lado, era meu café da manhã. Ela me trouxe uma fatia de pão seca, um copo de suco de laranja sem açúcar e uma barra de cereal sem gosto.

- Está se sentindo melhor? – Com uma voz doce ela me perguntará colocando a bandeja sobre minha mesa.

Oyuky – Sim, só estou um pouco tonta, quanto tempo mais acha que vou ficar aqui? – Eu disse e a enfermeira foi até o armário.

- Acho que em 1/2 dias você pode ser liberada. – Ela disse vindo em minha direção e trocando a bolsa de soro. – Agora coma logo seu café pois você vai para uma nova sala.

Oyuky – Nova sala? – A olhei confusa.

- Sim, seu tempo sozinha acabou, ira dividir o quarto com algumas pessoas, este precisa ser usado. – Ela disse e eu assenti.

Comi o café da manhã e avisei a enfermeira, ela saiu da sala por alguns instantes e voltou com 2 médicos que empurraram minha maca para outra sala. Havia pessoas mais doentes que eu ali, era de se notar. Não tinha nada com que eu me distrair, precisava tanto do Hoseok aqui comigo. Nem sei se ele está vivo, mesmo se estiver, não o perdoarei.

- Seus amigos estão aqui para visita-la senhorita Oyuky, devo deixar eles entrar? – A enfermeira se dirigiu a mim.

Oyuky – Sim, deve. – Falei e a mesma sorriu abrindo a porta.

Kook – OYUKY!! – Correu em minha direção.

Suga – Ei cuidado tampinha, vai machuca-la! – Chegou e me abraçou.

Jin – Está tudo bem Oyuky? – Ele disse e notei certa tristeza em seus olhos.

Oyuky – A pergunta é se vocês estão bem. – Disse e todos ficaram sérios.

Kook – Sabe como é.…sentimos falta do Hope! – Ele disse e meus olhos encheram de lágrimas.

Suga – Pode chorar se quiser! Agora é sua vez, já choramos bastante ontem. – Ele disse de cabeça baixa.

Jin – Está sendo difícil para nós vermos nossos amigos neste estado, e acredito que também está sendo para você! – Jin disse e segurei as lágrimas.

Kook – Você é a pessoa mais difícil de chorar que eu conheço Oyuky! – Ele sorriu me fazendo sorrir.

Suga – Oyuky ganha até de mim! – Ele disse fazendo nos três gargalhar.

Oyuky – Cadê os outros? – Eu disse preocupada com Namjoon, Jimin e Tae.

Kook – Tae vai vir mais tarde e Namjoon está descansando, afinal ele ficou muito tempo com você.

Oyuky – E aonde está o Jimin? – Os meninos se olharam e suspiraram.

Jin – Depois que Jimin te viu desmaiada na cama ele saiu esquisito da sala e não falou com ninguém, apenas pegou o casaco e foi embora. Kook foi atrás dele, mas o mesmo disse que queria ficar sozinho, passamos na casa dele mais cedo, mas a mãe dele disse que Jimin não dormiu lá esta noite.

Oyuky – Aonde será que esse menino foi, procurem ele por favor! – Eu estava bastante preocupada.

Suga – Ok! Vamos encontra-lo tudo bem? – Ele disse e eu o abracei.

- Meninos o tempo de visita de vocês acabou. – A enfermeira disse e os mesmos me abraçaram e foram embora.

Uma das pacientes da minha sala ligou a TV e não pude deixar de escutar a reportagem.

- As buscas pego avião que caiu vindo para a coreia ainda não foram iniciadas, o prazo será até daqui 2 dias ou menos.

Me virei na maca e tentei dormir, estava preocupada com meu pai e com Hope, mas não podia chorar. Porque quando eu choro, não é pouco.


Notas Finais


OMG JIMIN ESTÁ DESAPARECIDO?
suahsuhas até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...