1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Resgate

História This is Real? - Resgate


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Resgataram eles! Irá, boa leitura
Desculpa os erros tlg? Auahauah É nois

Capítulo 29 - Resgate


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Resgate

~• Oyuky on •~

Acordei com falta de ar hoje, a enfermeira Correu em minha direção colocando em mim a máscara de oxigênio. Os sintomas começaram.

- Está respirando melhor? - Ela me olha suspirando de alívio.

Oyuky - Estou melhor sim, obrigada. - agradeço e a mesma Sorri. - Pode ligar a TV para mim?

- Claro. - Ela a ligou e entregou-me o controle.

Noticia : As pessoas desaparecidas do Vôo foram encontradas, dentre elas 2 se feriram gravemente e correm risco de vida. O esquadrão identificou as seguintes pessoas; 

Saruwatari Masahiro 

Jung Hoseok

SunHee

Janett Belamontt

Kira Debuchw

Qualquer outra pessoa que embarcou no avião estão mortos, obrigada.

Fico aliviada! Meu pai e Hope estão vivos!

- Senhor Wang por favor comparecer na sala de emergência, Senhor Wang por favor comparecer na sala de emergência.

Oyuky - O que está havendo? - pergunto assustada.

- As pessoas do Vôo chegaram, precisam ser operadas imediatamente.

Oyuky - Quem são essas pessoas? - Pergunto e noto uma gritaria vindo do corredor, como minha cama era em frenre a porta notei dois corpos sendo arrastados pelo mesmo, eram Hoseok e Meu pai! Não acredito, como isso pode estar havendo. - Me tira daqui, ME TIRA DAQUI AGORA MEU PAI E UMA PESSOA QUE EU CONHEÇO ESTÃO NAQUELA SALA ME TIRA DAQUI. - Gritei.

- Oyuky se acalme por favor! - ela me segurou mas perdi o controle e a empurrei.

Tirei os aparelhos que se conectavam a mim e corri atrás da maca a enfermeira veio atras de mim. Tentei entrar na sala mas a porta de fechou antes que conseguisse.

- Eles tem de ser operados agora, se acalme por favor. - ela estende a mão.

Minha visão fica borrada e eu sinto dores na cabeça e falta de ar. Olhei para a enfermeira e olhei para a sala, minha visão escureceu.

~• Hope On •~ 

Hiro estava pescando, ele não tinha habilidades com isso, então fui atrás do mesmo para ajuda-lo a pescar.

Hope - Precisa de ajuda Senhor Hiro? - me sentei ao seu lado.

Hiro - Não queria falar isso mas preciso sim. - Ele disse tentando puxar a linha de pescar.

Hope - Está presa? - Eu perguntei e Hiro assentiu.

Mergulhei para desenroscar a linha e me deparei com um "canhão" achei incrível e não perdi a oportunidade de mecher nele, vi alguns botões na parte da frente.

Apertei o botão verde e uma flecha atingiu minha barriga eu caí em cima dos botões.

~• Hiro On •~ 

Hope estava demorando demais, já estava preocupado, até que uma mancha vermelha inunda o lago.

Desesperado eu mergulho para ver o que está acontecendo e acabo levando uma flechada na barriga.

~• SunHee On •~ 

Estava levando Dino para de baixo de uma árvore e o helicóptero pousa perto de nós, corro até eles para avisar que ha mais sobreviventes e percebo o lago vermelho. Me lembrei que Hope e Hiro estavam pescando e digo para procurarem por la.

Os soldados voltam com os dois corpos carregados e feridos, essa cena foi horrível acredito que estejam mortos.

Entro no helicóptero estendendo a mão para Janett e a mesma carrega Dino.

Dentro de algumas horas chegamos em Seul na Coréia.





Notas Finais


HAHA ESPERAVAM QUE ELES TINHAM SE LIVRADO? SOU A ESCRITORA DE DOR E SOFRIMENTO MEU BEM.
Mentira sou um amor, to me batendo por fazer isso ahauahausn. Até a próxima (não a previsão, do jeito q to doida sai hoje, mas n prometo nd)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...