1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Descobrindo a verdade

História This is Real? - Descobrindo a verdade


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Pequeno esse aqui, mas é oq tem pra hj Kkkk
Boa leitura
Desculpe os erros aí. ❤

Capítulo 31 - Descobrindo a verdade


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Descobrindo a verdade

~• Hope On •~ 

Oyuky estava na recepção do hospital, pelo que entendi ela havia sido liberada. Não entendi muito bem o porquê dela ter vindo pra cá. Gravei bem o rosto da enfermeira dela, então mais tarde vou perguntar o motivo.

Eu não conseguia me mover, estava com muita dor. Não havia enfermeiras no lugar em que eu estava.

Estou preocupado com Hiro, não tenho notícias dele, na verdade de ninguém. Estou deitado sem se mexer a 2 dias. Esse é o problema de não ter dinheiro.

Uma moça de avental branco entrou na sala, ela segurava uma prancheta. Achei estranho, pois quando os pacientes do quarto notaram a mulher na porta, sorriram e levantaram depressa.

- Bom dia. - Ela sorriu e todos assentiram. - Hoje o sortudo é o Senhor Jung Hoseok.

Todos olharam para mim, não entendi o motivo de ser chamado. Então me assustei.

Hope - Porque está me chamando? - Eu só conseguia falar.

- Você irá ser transferido para a "Ala 18" irá ser tratado com respeito e terá todos os cuidados necessários. - Dois homens se aproximaram de minha maca.

Hope - Mas quem pagou pra mim? - Não me lembro de nenhum parente que mantenho contato.

- O homem que pagou para você pediu que lhe falasse que o nome dele é "Hiro" um apelido.

Não acredito! Hiro está vivo! E além do mais, pagou para mim.

Hope - Como ele está? - Sorria sem parar.

- Isso você verá com os próprios olhos.

Os homens levaram minha maca até uma sala vazia, não havia ninguém. Enfermeiras me ligaram aos aparelhos e disseram que eu iria compartilhar o quarto com alguém.

Logo após elas saírem uma maca entra, era Hiro! 

Hope - Hiro!!!! Como você está? Que bom que está vivo. - Sorrio para o mesmo que estava chorando.

Hiro - Hope! Que bom que está vivo também. Acabei de voltar de uma cirurgia, perdi meu rim, e minha ex mulher me doou o único que tinha. - As lágrimas desciam.

Hope - Sinto muito. - Hiro segurou minha mão.

Hiro - Está se sentindo bem? - Estranhou eu não ter movimentos.

Hope - Não consigo me mover. - Ele se assustou.

Hiro - Já fez a cirurgia? Pedi que fizessem.

Hope - O senhor é um anjo, nem sei agradecer por isso. - Chorei. - Ainda não fiz a cirurgia mas espero fazer.

- Senhor Jung Hoseok? - Um médico entra na sala.

Hope - Aishi porque me chamam de "Senhor" tenho 19 anos ainda! - Hiro riu. - Eu mesmo.

- Daqui 30 minutos irá acontecer sua cirurgia. - Ele disse e me senti aliviado. - Tenho mais notícias. - Ergui as sobrancelhas para ele continuar. - Um amigo seu veio te visitar.

Hope - Nome? - O médico não soube responder. - Pode deixar ele entrar.

Hiro - Hope, tenho que ir. Estou de repouso, então boa sorte. - ele sorriu e eu assenti.

- Vou chamar seu amigo e daqui alguns instantes ele vira. - Concordei e Hiro saiu da sala.

Esperei ansioso, tinha esperanças de ser Suga, mas não é. Era Taehyung.

V - Oi amigo. - Ele entrou na sala.

Hope - Vai embora Taehyung.

V - Calma, acabei de chegar. - Sorriu. - Está se sentindo bem?

Hope - Vai se ferrar. -, Meu sangue estava quente.

V - Não seja mal educado Hoseok, você sabe que eu não tenho paciência pra pessoas assim. - Se sentou na maca ao lado. - Então quer dizer que você NÃO MORREU? Olha na próxima eu mesmo fasso o serviço.

Hope - Do que está falando? - Eu estava assustado.

V - Contratei alguns homens amigos meus que trabalham na área dos aviões, e Desliguei algumas coisas do mesmo, fazendo assim ele cair. - Eu estava assustado, mas ao mesmo tempo nervoso.

Hope - Você tem noção do que fez? Havia pessoas inocentes naquele avião seu idiota. - Gritei.

V - Já disse para não ser mal educado!! Estou ficando nervoso, na próxima vez que me xingar ou alterar a voz eu desligo a porra do seu oxigênio.

Hope - Entendi Qualé a tua, você fez a Oyuky acreditar que eu falei aquilo. quer jogar?

V - Fiz mesmo. - Gargalhou. - Jogar? olha...Eu nunca perdi um jogo.

Hope - Então foi você..... SEU CRETINO! - As lágrimas caiam.

V - Você não devia ter feito isso, eu sou um homem de palavra. - Ele se virou para o gerador e o desligou. - Bye Bye Hoseok.







 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...