1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. A dor de cada um

História This is Real? - A dor de cada um


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Boa leitura.
Sorry os erros.

Capítulo 34 - A dor de cada um


Fanfic / Fanfiction This is Real? - A dor de cada um

Taehyung On

Entramos no carro levando o corpo de Hoseok para a casa na floresta, optamos por deixar no sótão, pois a casa parecia ter sido usada recentemente.

No meio das caixas junto a poeira o corpo foi deixado no chão, perto a janela para que apodressece mais rápido.

Todo dia um capanga meu visitaria a casa colocando um produto especial para ajudar no fedor e podridão.

Saímos de lá indo direto a funerária resolver a papelada. Subordinados o segurança e secretário deixando nada a mostra.

Após isso terei que fazer o papel de "namorado fofo" para aquela estúpida.

Meus capangas se dirigiram para a residência dela deixando-me sozinho.

Esperei alguns instantes, para conseguir "chorar" e atuar tudo certinho, como ensaiei.

TOC TOC TOC

Mary - Taehyung? - A mulher segurava seu colar com um pingente de cruz a força, enquanto me olhava aos prantos chorando.

V - Mary? Porque está assim? Cadê a Oyuky? - Inclinei a cabeça na porta em uma visão que pudesse ver dentro da casa. - Quem fez isto? - Estava uma bagunça, cacos de vidro, frutas pelo chão, janela quebrada e até mesmo o celular de Oyuky pifado dentro na pia.

Mary - A Oyuky... Simplesmente enlouqueceu. - Começou a soluçar chorando ainda mais. - Ela quebrou algumas coisas inclusive o celular dela, tacou frutas na parede, quebrou a janela, eu não sei o motivo. - Pôs a mão na fechadura da porta se segurando. - Ela saiu daqui em plena chuva e não voltou faz horas, você sabe o que ouve?

V - Na verdade eu sei. - A mulher me olhou suspresa colocando as mãos em meus ombros. - Não posso falar agora, tenho que acha-la. - Mary assentiu soltando suas mãos.

Corri ao carro, pegando as chaves no bolso, abri a porta entrando. A chuva começou NOVAMENTE, desta vez era granizo, com raios e trovões.

Não acredito que essa infeliz fugio! 

Ela não pode se matar! NÃO PODE! 

Não gastei dinheiro atoa com aquela merda. Ela vai sofrer sim! Mas viva.

Jin On 

Graças a conta no banco que tinha, aonde minha avó depositava dinheiro todo mês pude me mudar.

Como disse estou a caminho da China, dentro de um táxi.

Minutos atrás antes de entrar nele, recebi uma ligação de Taehyung, Hoseok morreu.

Minha vida estava virando de cabeça para baixo, completamente.

Não existe hora pior do que essa.

Namjoon deve estar abalado, eles eram mais grudados do que todos do grupo.

Mas não posso voltar, não agora.

Marquei a mudança a dias, não posso desmarcar.

Meus amigos precisam de mim, claro que precisam. Mas antes precisam ficar sozinhos.

Hoje é o dia mais triste de nossas vidas, onde a pessoa mais importante nas nossas vidas nos deixou.

Eu queria ter apenas um dia, para agradecer tudo que Hope já fez por nós.

Mas, a vida é curta. 

E nunca aproveitamos como devemos.

Namjoon On 

Estou nessa rua, jogado no chão a horas, na esperança que Hoseok pule em cima de mim dizendo que tudo isso foi brincadeira.

Que tudo não passou de um mal entendido.

Que estava bem e voltando para casa.

Está na hora de eu levantar, e aceitar que ele se foi.

Mas é difícil, perder o melhor amigo...

Perder quem fez tudo por ti, e realmente doloroso.

Meus amigos precisam de mim, nem quero imaginar como Oyuky está.

Preciso encontrar eles. 

Ja que estou perto de Suga, vou a casa dele primeiro.

Me levantei cambaleando, com as roupas ensopadas.

É engraçado como se perde o equilíbrio com tamanha tristeza.

Parece que teus sentidos são desligados, e o único que trabalha é a "memória" 

Você passa a pensar como será daqui pra frente, se culpa por não ter dito tudo que devia antes da hora.

Os momentos lindos que viveu junto a pessoa passam direto por sua cabeça lembrando como você foi um imbecil, e idiota.

A dor é tão grande que você olha, mas não vê, escuta, mas não ouve.

E como se você estivesse "desligado"

Como se você estivesse caminhando na infinita estrada aonde a dor vá embora. Aonde você possa desligar a tomada da respiração.

Suga On 

A chuva caia sem parar novamente.

A dor é inexplicável.

Achava que depois de ser expulso pelos pais não haveria dor maior. Mas há, e várias.

Hoseok era um cara que fazia nossos dias por mais que chatos, felizes.

Tirava nosso tédio, alegrava-nos com mensagens positivas.

Ele era a vida.

E eu

A morte.

Zohara veio em minha casa. Me ajudou com tarefas, tentou mudar meu humor.

Mas eu senti que ela não está bem.

Depois de tudo feito sentei no sofá apoiando a cabeça nas mãos sobre o joelho.

Aquilo se tornou apenas questão de "existir" e não de "viver"

Zohara - Suga!? - A menina assustada gritou meu nome olhando pela janela.

Suga - Diga. - Diz frio e seco após alguns segundos. Falar se tornou algo doloroso nesse momento.

Zohara - Acho que é o Namjoon lá fora. Ele acabou de cair. - Olhei para ela, num tom preocupado. Corri ate onde estava e pude ver que era mesmo ele.

Corri até a porta a abrindo, sai por ela em meio a chuva forte.

Os granizos caiam sobre mim deixando marcas, que por mais fundas, não sentia dor.

Levantei meu amigo que parecia exausto. Pus suas mãos em minha nuca carregando-o até minha residência.

Coloquei-o em minha cama, Zohara me ajudou a tirar sua blusa.

Suga - Vou ter que tirar a calça. - Olhei para Zohara que assentiu me entregando uma cueca e saindo do quarto.

Tirei as roupas de Namjoon vestindo ele com as minhas. Mandei Zohara entrar, ela trazia um cobertor, remédios e chocolate quente. Não podia escolher namorada melhor.

Namjoon - O-obrigado. - Sua voz saiu rouca e seca.

Suga - Tente não falar. - O cobri. - Tome esse chocolate quente, vou medir sua temperatura. - Entreguei a chocará a Namjoon, pegando o termômetro no criado-mudo. - 38° Graus. - Olhei para Zohara, que pegou a cartela de remédio sacando um. - Tome isto, você está com febre, se cubra e durma. - Entreguei o remédio a Namjoon que bebeu e agradeceu assentindo. - Qualquer coisa estamos aqui. - Nam soltou um sorriso forçado, dando a deixa para saímos do quarto.

Zohara - Aonde será que está os outros? - Pegou o copo fechando a porta.

Suga - Não fasso a mínima ideia. - Suspirei.

JungKook On

Após receber a ligação de Taehyung, meus olhos encheram de lágrimas, me joguei no sofá espersndo aquela dor vir. 

Ela veio, e com tudo.

Me levantei depressa indo a casa de Oyuky, ela devia estar muito mal.

Mas, não a encontrei.

Mary me falou o ocorrido, me deixando estremamente preocupado.

Meu pai não estava em casa, deixando a situação pior.

Não consegui pensar muito. Apenas que meus amigos precisavam de mim.

Liguei para todos, sem exceção. Mas ninguém atendeu. Então resolvi passar na casa de Namjoon.

TOC TOC TOC

Ninguém atendeu.

TOC TOC TOC

O silêncio reinou.

Pela janela da sala pode ver a porta fos fundos aberta, entao resolvi entrar.

JungKook - Namjoon?? - Gritei na porta, ninguém respondeu. Então entrei. - Namj..- Parei ao ver uma carta no chão. Era de Jin.

Espera, não acredito que Jin gosta de Namjoon! 

Pera! Ele foi para a China?

AONDE NAMJOON SE METEU!

Jimin On

Acabou.

Meu parceiro de dança se foi.

Aquele que alegrava meus dias.

Simplesmente acabou.

A vida dele foi como um copo de coca cola.

O gás era sua energia. Quase infinita. A espuma era sua alegria. Todos amão. E o líquido, é aquele que a gente prova de uma vez, sem se importar com o final. Mas quando ele chega quer mais.

Jogado na cama olhando os pingos na janela. O ar frio, a paisagem feia. As cores em preto e branco.

Meus olhos pesados gritando por socorro.

Meus olhos que despejam tudo que estou sentindo.

O dia triste, pela primeira vez.

Tudo é triste sem o Hoseok.

Meu corpo cansado, querendo relaxar.

Meus olhos querendo se fechar e depois se abrir num dia lindo, em que tudo era um sonho.

Meus amigos precisam de mim, e eu deles.

Mas sei wue ninguém tem a disposição para alegrar um ao outro.

Só ele tinha essa disposição.

É...

Aquela máquina de fofura 

E de 

Alegria, se foi

E vai deixar saudades.





Notas Finais


Nesse Cp mostrei a visão de todos os personagens. Menos, Oyuky.
Espero q tenham gostado! (Sei q n)
Desculpem! Uahauah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...