História Fanfic Bts - Um estranho amor (J-Hope) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Fofo, Hot, Segredos
Exibições 77
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Do not play with me Bitch!



" Eu posso sentir o gosto da sua pele nos meus dentes 

Eu amo quando ouço sua respiração " - Tag You're It  (Melanie Martinez)


Sem pensar duas vezes eu vi ele nadando até a bera pegando suas roupas assim como, sem pensar duas vezes saimos correndo até a cabana.


Demorou um pouco mas chegamos.


-Você tem noção que essa sua idéia de ir mergulhar podia levar a gente numa encrenca do caralho?- eu disse famando brava.


-Ei se você não quisesse ir não teria aceitado, aliás a culpa não é minha. A diretora não falou que não podia, você que saiu que nem louca correndo- revirei os olhos após o que ele disse. O que não deixava de ser verdade.


...


Passou se um tempo e até agora não sabemos quem era que estava na cachoeira. Pensei que fosse Woon, se fosse ela eu já poderia dar adeus a minha paz.


Não que seja isso seja motivo para ela praticar bulliyng comigo, como geralmente as garotas que ficam com o "garoto da outra" apanham por ela e seu grupinho.


De alguma maneira, Woon tinha medo de estrangeiros e como eu era uma estrangeira ela tinha meio que um medinho. Mas esse medinho dela não a impede de me encarar com um olhar de tipo "te mato garota". Como se fosse possível.


Não sei o que ela queria comigo e nunca entendi o por que dessa garota ser assim.


Sei que quando ela descobriu sobre meu antigo relacionamento com Min Yoongi ela fez de tudo para me ferir com aquele garoto. Mas sabe qual é a melhor coisa sobre isso? Que eu não sentia nada mais por ele, e que no final ele mesmo a rejeitou.


Ela está fazendo um tipo de um jogo comigo, tentando me atingir com pessoas que eu já amei ou amo.


Mas eu não vou entrar nesse jogo sujo dela, não vou usar Jung para isso, não vou usar ninguém.


Porém eu sei jogar de outra maneira, e essa maneira que eu vou usar para jogar com essa garota.


....


É realmente é difícil se controlar na frente de Jung. Estavamos nos arrumando para festa que ia ter ali no acampamento. Ele estava com uma calça rasgad nos joelhos que era preta, um regatão branco  ( eu chamo de regatão porque eu tenho sérios problemas mentais sorry :p ), ele ainda estava descalço o que deixava ele ainda mais seduzente.


Eu estava com uma calça cintura alta preta rasgada também  ( eu tb amo calças rasgadas porque elas são tão bonitas 💘😂) , um cropped preto e branco que era bem colarinho, eu estava colocando meus vans vermelho enquanto Jung mexia em seu celular.


-Tu não vai colocar o sapato não?- eu disse enquanto amarrava meu tênis.


-Eu já vou calma aí- disse ele olhando pra mim.


...


Chegamos no local da festa, eu estava lá totalmente parada, eu não era muito do tipo de ir em festas, mas até que estava legal.


-Caraca , minha música- falei me levantando para ir dançar enquanto falava com Jung. A música que estava tocando era Breath do Pluto X ye.


Ele se levantou comigo e foi dançar junto comigo. Simplesmente é bem clichê, mas eu não queria parar aquele momento, eu estava dançando com o garoto que eu estava totalmente apaixonada . 


Eu aproveitava cada segundo daquele momento, enquanto eu encarava o mesmo se aproximava de mim, e me lascou um beijo, o que me fez ficar mais próxima dele.


-Vamos para outro lugar mais calmo- disse ele me puxando.


CONTINUA...


Notas Finais


Desculpe por qualquer errinho de português 😂💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...