1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic BTS >
  3. Emprego para dois

História Fanfic BTS - Emprego para dois


Escrita por: babireis

Notas do Autor


O capítulo está maior do que eu esperava.

Capítulo 14 - Emprego para dois


Fanfic / Fanfiction Fanfic BTS - Emprego para dois

              Chamada s/n 

- Onde você está!?. Falo um pouco nervosa.

[Taehyung] - Oi, estou em um hotel, já estou indo para casa. Fala com o soar de estar bêbado.

- Nossa, quase me mata de preocupação. Melhor não , você está bêbado e os outros estão na maior ressaca, eu vou te buscar. Me espere aí.

[Taehyung] - Tá bom. Fica perto daquela boate de ontem, ou melhor, do lado dela.

- Tá estou indo... Me espera heim.

                    Finaliza a chamada

Me visto, acordo a Laise , ela se arruma, pede uma carona para irmos ao aeroporto já que ela teria que voltar para o Canadá, por causa do emprego , pego as chaves do carro, aviso o Jin que parecia ser o que estava em melhor estado. Deporto a Laise. 

Chego em frente ao hotel, saio do carro , vou até a recepção, onde vejo Tae sentado num sofá mexendo no celular ao seu lado uma mulher linda por sinal. Vou em suas direções. Tae se levanta e me apresenta a moça, antes dele me explicar me apresento também.

                S/n on

 Parece ser uma boa pessoa, ama estou furiosa com ele.

                S/n off

[S/n] - Legal, agora me fala. Falo brava, olhando no fundo da alma de Kim Taehyung.

[Taehyung] - Passei a noite com ela. Diz com um sorrisinho de quem sabe que está lascado.

[S/n] - Sim, isso eu sei, mas e aí?

[Taehyung] - Me desculpe s/n... Mas você sabe é balada, são assim às coisas. Além do mais ela é stripper , ganha dinheiro com esse tipo de trabalho para sustentar à mãe hospitalizada.

[S/n] - Típica desculpa. Ahh não sabia, mas....

[Taehyung] - Estive pensando em arranjar emprego para a Bia na Big hit. Fala me interrompendo.

[S/n] - Bem , se conversarmos com o chefe, quem sabe.

[Taehyung] - E s/n... Poderíamos levá-la para casa também?

[S/n] - Kim Taehyung , como!!!!?

[Taehyung] - Por favorzinho , só hoje.

Penso na situação da moça, acabo que concordando. Os dois entram no carro. Primeiro parei em uma farmácia, remédio para ressaca. Recebo a ligação do meu chefe superior brigando comigo, explico o que está havendo e já falo sobre a garota também. Ele compreende e sobre a garota diz para nos falarmos mais tarde. Chegando, vou para cozinhar pegar as águas, os dois sobem e vão no banheiro. Chamo os meninos, que descem as escadas num desânimo, numa preguiça, sentam no sofá, ligam a TV estava passando filme, entrego as águas com o remédio. Me sento ao lado de Jimin.

     ~  Quebra de tempo~

Manhã seguinte, na empresa, sala do diretor, levamos à maior bronca e novamente torno tocar no assunto sobre a garota; o direto solicita para que todos saíssem é assim o fazem, apenas nos deixando à sós.

[Diretor] - Mesmo que decemos emprego a essa menina , do que seria?

[S/n] - Posso me resolver com ela, na minha equipe. Ontem conversei com a Bia para que nos conhecessemos melhor, me disse que ela é formada em um curso de maquiagem, também é manicure pedicure. Pensei em darmos o trabalho de maquiadora oficial do BTS , já que estou precisando de uma na minha equipe.

[Diretor] - Certo, mas se essa garota não nos ser lucros, sairá de seu bolso. Diz ainda nervoso comigo.

[S/n] - Não se preocupe. Eu mesma me certificarei que ela será a melhor maquiadora. Digo já me retirando de sua sala, quando coloco os pés para fora ele me chama de volta.

[Diretor] - S/n?

[S/n]- Sim , algo a mais que necessito saber?

[Diretor] - Sim há. Aquela su amiga a... Gabriela isso? Que está se formando em cinematografia.

[S/n]- Isso mesmo. O que tem ela?

Diretor - É que um produtor de dorama estava procurando por uma atriz com traços brasileiros para ser coadjuvante, eu iria te indicar , mas você estará ocupada nas próximas duas semanas, então indiquei sua amiga, as audições será no sábado às 14:00 horas, por avise-a.

Assinto com a cabeça , com o sorriso de orelha à orelha , saio da sala, dando pulos de alegria por ela. Imediatamente já ligo para Gabi e dou as informações, da parte dela logo me agradece toda contente.

Caminho até a sala onde os meninos estavam em treinamento, Bia sentada no sofá, observando e aplaudindo -os, chego perto, despejo todas as notícias e logo explico sobre seu cargo, ela apenas ouvia e assentia. Ia escurecendo hora de ir para casa, ajudo Jin na cozinha, lavo a louça e Jhope guardou tudo, todos exaustos , fomos dormir.





Notas Finais


Os capítulo anterior precisava de algum desfecho eis aí, sei que não deve estar tão bom. Mas o próximo capítulo capricho mais😉. Espero que continuem gostando de minha fic😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...