1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic BTS >
  3. Passeio em Daegu

História Fanfic BTS - Passeio em Daegu


Escrita por: babireis

Notas do Autor


Finalmente capítulo novo ❤️😂😂

Capítulo 23 - Passeio em Daegu


Fanfic / Fanfiction Fanfic BTS - Passeio em Daegu

Acordo babando na almofada, e me espanto com o Jimin me olhando.

[S/n] - Nossa Jimin!!! - Falo levantando, arrumando o cavalo todo bagunçado.

O mesmo ri , logo me pegando pela cintura e me dá um beijo intenso, entrelaçando nossas língua, que interpreto como meu bom dia.

[Yoongi] - Merda!!! - Diz tentado sair despercebido da situação.

[S/n] - Yoongi!! Vem aqui. - Saio dos beijos de jimin e grito.

[Jin] - Nossa logo cedo gritando , s/n. - Diz atordoado por estar com sono.

[S/n] - Hihi (risos). Me desculpe. Logo perco Yoongi de vista. E Jimin para disfarçar , sai de perto de mim.

                On S/n 

Aish, precisa falar com ele.

                  Off S/n

[Jin] - S/n? Me chama, tirando -me de meus pensamentos.

[S/n] - Sim.

[Jin ]- Está pensando em quê? Está tão distante hoje. Ah... Me lembrei a mãe do suga nos convidou para irmos à seu restaurante, acabei aceitando.

[S/n] - Não, nada. Uau! Sério? Vamos comer sundae ?. - Falo toda animada e saltitante.

[Namjoon] - Por favor sem barulhos s/n.

[S/n] - Só porque estão com sono, vamos animar hoje vai. - Falo manhosa.

[Taehyung] - E cansados... Me olha em reprovação.

[S/n] - Ahhh estamos em Daegu, vamos nos divertir , por favorzinho. Junto as duas mãos, implorando para que eles aceitassem sair comigo.

[Hoseok] - Qual é? - Revira os olhos. Não podemos dizer "não" depois dela implorar.

[Todos] - Ok , s/n.

Começo à rir de empolgação. Enrolamos um pouco em casa. Quando qrecebo uma ligação da Gabriela:

- Oi, s/n . Como vão as coisas?

[S/n ]- Oi, vão bem , e aí? Suas gravações? Danadinha, já estou sabendo.

- Haha(risos) Como soube? Claro, você mora com meu namorado. Esses dias estão sendo mais corridos que o normal, muita gravação, sem te contar , os atores coreanos são tão maduros e bons, e tem um com qual trabalho que "oppao" meu Deus.

[S/n ]- Deixa o Jeon Jungkook ouvir isso. Haha(risos).

- Mas para mim ele é único, amo muito ele, não me interesso por outros. Estou dizendo para você amiga.

[S/n] -  Pare de besteira, estou muito bem acompanhada já.

- Olha só você, esse tal seria Park Jimin?! . Falando nisso depois desta viagem de Daegu de vocês , ficarei alguns dias com o Jungkook , está bem?

Fico surpresa, ao ouvi-la dizer do Jimin.

[S/n ]- Tá legal, tenho q ir até mais. Tento discontrair a conversa.

- Aish, mas já. Quando conversamos você desliga - Fala um pouco entristecida. Deve estar muito ocupada. Tá bom , até mais.

[S/n] - Me desculpe. Prometo tirar um dia para conversarmos melhor. Tchau.

     Fim da chamada

Eram exatamente 9 horas da manhã, à pedido meu, Suga seria nosso anfitrião no passeio, pois ele quem morava lá, então conhecia o lugar. Fomos à um parque chamado "Gyeongsanggam Yeong" , lá havia vários templos e estátuas religiosas, além de lindas cultivadas flores. Andamos por horas, com o suga nos explicando coisa por coisa. Paramos algumas vezes para tirar fotos e dar autógrafos para alguns fãs, que por ali passavam.

[Jungkook] - Chega de andar. Deu por hoje, estou com fome...-Diz esgotado, sentando no banco.

Continua...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...