1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic BTS >
  3. Show em Daegu

História Fanfic BTS - Show em Daegu


Escrita por: babireis

Notas do Autor


Tenham uma boa semana meus amores. ❤️😘

Capítulo 25 - Show em Daegu


Fanfic / Fanfiction Fanfic BTS - Show em Daegu

Sábado, marcado  no calendário dia 17 de junho. Vou para cozinha , tomar café. Espio o celular para ver as horas era tarde, umas 9 da manhã, cujo o fanmeting iniciará às 10 da manhã, entro em pânico, saindo correndo por todos os quartos acordando os meninos, Jungkook era o mais lento para acordar, pensando nisso peço ao Jin  que já estava de prontidão ,para  ir acorda-lo. Me aproximo do quarto meu e do Suga, hesito ao tentar abrir a porta, como Namjoon estava passando pelo corredor peço esse favor à ele, o mesmo faz, mas com o olhar de estranhamento. Novamente passo pelos quartos apressando-os. Em meia hora estávamos prontos, desta vez eu quem iria dirigir, por causa do fanmeting não havia staffs sobrando. Ao chegarmos, era em um ginásio enorme, tudo em perfeita condições e organizado, e os fãs à espera deles. A equipe da maquiagem apenas deu um retoque, e os figurinistas arrumou alguns botões. 

Ao subirem , ouvem- se grandes gritos das (os) ARMYS , eles se apresentam, dão um preve discurso e sentam. As filas já estavam sendo enfileiradas e em andamento,  câmera por todo canto. Fico em pé do lado do lado direito do palco observo toda aquelas multidão pegando autógrafos e entregando seus presentes. Era de se surpreender.

Nesse vai e vem de fãs, houve uma hora em que Jimin aponta o dedo para mim me chamando, vou até o mesmo , que logo me explica que uma fã não falava coreano se eu poderia traduzir.

[S/n] - Hello, you speaking english? ( Oi, você fala inglês?) Pergunto para a fã.

A mesma cruza os dedos negando, mas em seguida diz "no" (não) e salut "oi em francês", quando entendo e explico ao Jimin a situação.

 Conversando em francês com a fã

[S/n] - Você veio da França?

[Fã] - Sim, fala minha língua?. Diz aliviada.

[S/n] - Sim, irei traduzir o que me disser à eles.

           Fim da conversa em francês

A fã concorda, seus desejos eram simples, mas cada um deles demonstravam o grande amor pelo BTS. Me surpreendi ao ouvir ela chamar o Jimin de mochi e o Jungkook de maknae.

     ~Quebra de tempo~

[S/n ]- Vocês precisam treinar um pouco mais as  coreografias!.

Eles me olham com cara de cansados e com sono.

[S/n] - Assim vocês me deixam triste. Vamos animar!!! As(os)  ARMYS  merecem.

[Meninos ]- OK !!!

Dando quase o horário do show , todos ansiosos, platéia cheia. Os meninos sobem pelo fundo de palco e fazem sua apresentação, sendo iniciada com a música Dope. Fim do show , voltamos para hotel, pedi uma pizza que rapidamente foi entregue. Já eram 1 da manhã, os meninos foram dormir, enquanto Namjoon e o Hoseok enrolavam  para ir dormir no sofá. 

[S/n] - V , onde vai?. Falo acompanhando-o com olhos até o quarto do mochi e do maknae. V apenas se faz de surdo e entra. Faço uma careta mostrando a língua para o mesmo.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...