História Fanfic Bts -Um amor a primeira vista ( Taehyung) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 73
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - The Secret


(LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE 💘)



"Por que duas pessoas podem guardar um segredo

Se uma delas estiver morta"-Secret (The Pierces /Pretty Little Liars )


Seu segredo era obscuro, o que não combinava com a cara de Jeon que aparenta ser um ser super doce, mas na verdade isso é apenas uma máscara, para que as pessoas não percebam isso pela sua carinha dócil. É tipo um cachorro que tem uma carinha fofinha mas na verdade é um perigo.


Jeon e seu irmão Nanjoom, eram considerados os populares por toda a escola, por serem bonitos e totalmente seduzentes que apenas uma piscada de olhar fazia todas as garotas desmaiar. O que ninguém sabia é que esses dois irmãos são filhos de um casal de traficantes de drogas e até mesmo de pessoas a maioria eram garotas inocentes . Jeon era o filho mais novo o que foi poupado de grande tortura que seus pais faziam com o mais velho Nanjoom.


Eles eram usados como isca para as garotas que acreditavam em seus pais. Eles eram dois garotos que levariam as meninas a fazerem até o seu pior erro para ter uma noite com um deles. Jeon e Nanjoom eram indefesos, se afrontasem seus pais poderiam morrer na mesma hora.


As garotas seduzidas pelos dois garotos, eram usadas como prostitutas que rendiam lucros aos seus pais. Mesmo que não fossem por que os dois queriam, eles eram o principal plano usado para estragar vidas de inocentes garotas, que largaram tudo para ter a "vida dos sonhos" que eles prometeram.


Mesmo sendo usados os dois adoravam estragar a vida dessas inocentes garotas. Adoravam torturar elas em seusua cativeiros. Era comotivo tratar escravos nos tempos passados.


Quem diria que por essa carinha linda que eles tem, seriam um monstros por dentro?


E como eu descobri tudo isso? 


*Flashback on*


Eu estava na casa de Jeon enquanto ele estava tomando banho eu estava em seu quarto sentanda em sua cama.


Sem nada para fazer decidi vasculhar suas gavetas, até achar um diário que parecia ser dele.


"Meus pais me obrigaram a trabalhar para eles, dizendo que minha vida melhoria muito se eu fizesse isso para ele. Seria uma maneira de pagar a eles o tanto de dinheiro que eu havia gastado com aquela maldita festa.


Acontece que no começo eu não gostei muito da idéia, mas depois até pensei melhor e realmente vi que valeria a pena.


Quando eu fui me encontrar com a primeira garota que se chamava So-Young, ela realmente era linda, mas isso não a ajudaria ao seu futuro que seria péssimo na mão de meus pais.


Após atrai-lá até o lugar onde meus pais pediram, a torturei até ela pedir pra parar. Por um momento eu me senti mal mas realmente foi gratificante fazer aquilo com aquela doce garota.


..... "


*Flashback Off *


Após aquele dia eu terminei com Jeon por conta de que depois daquele segredo obscuro ele começou a me dar medo.


Isso não era normal, ele nunca falou disto e nunca demonstrou isso. Fiquei pensativa se aquilo seria meu futuro mas felizmente eu consegui fugir desse terrível futuro falando que iria ameaça lo.



CONTINUA...


Notas Finais


Só quero esclarecer uma coisa
Recebi uma mensagem dizendo que eu estava tipo na fanfic ofendendo o Kookie (fiquei tipo wtfff ;-;).

Quero deixar bem claro que eu amo o Kookie 💘 e se pareceu que eu estava ofendendo ele na fanfic não é isso que eu queria dizer afinal isso é uma Fanfic o que é pra sair da realidade (ava jura? ;-;)

Foi só isso mesmo
Perdoem qualquer errinho de português 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...