História Fanfic Bts -Um amor a primeira vista ( Taehyung) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 79
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - How deep is your love?



"Eu estou viciado nessa prisão que é você"- Blood, Sweat and Tears 💘


....


Hoje era um dia quente e ensolarado, eu não queria ir a aula e pelo visto nem Taehyung. Queríamos apenas curtir o dia.


-O que acha de fazermos alguma coisa pelo menos? Esta um dia tão bonito e cá estamos nós trancados dentro desse lugar - disse ainda deitada olhando para o teto.


-Até que seria um boa idéia, porém não sei onde poderemos ir- disse ele se virando para o meu lado.


-Podemos ir na praia ou o que seja, quero sair  desse lugar cheio de branco- eu disse o que o fez soltar uma risada.


-Tudo bem vamos a praia, 15 minutos para se arrumar eim mocinha- quando ele falou aquilo automaticamente mostrei a língua para ele.


...


Havíamos chegado na praia e para a nossa sorte lá estava o ser humano que podemos dizer ser um tipo de anjo caído, o qual chamamos de Diabo. Isso mesmo lá estava Jeon com um de seus amigos antigos Min Yoongi.


Realmente, parece que ele tem uma bolinha de cristal na qual ele pode ver tudo o que eu faço a cada segundo. Era como se ele me perseguisse e ainda debochava de minha face.


Tentamos andar disfarçadamente para o outro lado da praia, mas nossa idéia foi por água abaixo. Ele havia nos notado e foi isso que me deixou com mais raiva. Saímos acelerando o passo cada vez mais para ele não nos perseguir. O que não deu muito certo.


- Ora , ora cabulando aula? Casalzinho patético- disse Jeon revirando os olhos após falar essa última fala.


- Realmente quer falar da gente? O xodózinho da diretora? Que mentiu para ela que estava com muita dor de cabeça para passar um dia na praia?- dei uma leve risadinha debochando de sua cara. Era típico de Jeon inventar essas besteiras apenas para gazear aula (não sei se ai na cidade ou estado de vocês, vocês também falam gazear, mas pelo menos aqui no RS todos nós falamos gazear).


-Você realmente me conhece em garota. Ficou bem mais espertas nesses últimos tempos - Taehyung apenas observava as bobagens que esse garoto falava.


-Realmente Jeon, da pra deixar a gente seu idiota? - disse Taehyung e eu apenas me aproximei mais dele.


-Dessa vez eu deixo passar, mas da próxima vocês estaram lascados em minha mão- disse Jeon, e apenas eu e Taehyung demos as costas para ele.


Eu e Taehyung atravessamos o outro lado da praia e também atravessamos as pedras para chegar na ilhazinha que tinha ali.


-Olha se você não quiser mais ficar comigo por causa de Jeon eu te entendo. Só quero que saiba que meu amor por você é profundo- eu disse entrelaçando nossas mãos.


-Não vai ser por causa de Jeon que eu vou te largar. Meu amor por você é maior que a vontade dele de estragar nosso namoro- eu apenas apoiei minha cabeça eu seu peitoral.


De todas as maneiras possíveis ele me acalmava. Era um garoto que me fazia ter várias sensações diferentes. Uma hora me faz querer lhe dar um abraço e apertar suas bochechas de tão fofo. Outra me faz eu deseja-lo como uma louca, me faz querer ir ao pecado e outra me faz querer não fazer nada com ele, era como se ele fosse puro e impuro demais para esse mundo.


O que mais me deixa feliz é saber que ele realmente me ama.


E que não é por Jeon JungKook que ele irá me largar...



Notas Finais


Oiiiiiiiisssssssss

Desculpe por qualquer errinho ortográfico 😂💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...