História Gêmeos Assassinos de Caos - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas dos Kane, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Grover Underwood, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Thalia Grace
Tags Ação, Akatsuki, Annabeth, Atena, Aventura, Beckendorf, Bianca, Drama, Julie, Katie, Leo, Mike, Miranda, Nick, Paige, Percy, Poseidon, Quíron, Revelaçoes, Romance, Sierre, Silena, Zeus
Visualizações 101
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


URGENTE
URGENTE
!!!
Gente, eu sei que estou voltando a escrever essa fanfic e espero que vocês entendam o meu lado: se passaram 3/4 anos desde que eu escrevi essa fanfic, tempo o suficiente para se esquecer das ideias que eu tinha para a continuação dela e amadurecer em todos os sentidos. Eu vou continuar porque eu não sou de desistir, posso demorar, mas eu vou terminar! Tenho fases, sentimentos, como todos têm, mas elas me influenciam muito na escrita e a fase que eu passava com 12 anos não é igual a de agora. Talvez, a fanfic tome um rumo que nem eu e muito menos vocês esperavam... Prometo tentar ao máximo manter a essencia da fanfic e dos personagens!
Obrigada a todos que tiveram paciência! Aproveitem a continuação :)

Capítulo 21 - Você Precisa Parar


POV. Paige

Passei o dia todo vendo Miranda correndo atrás de Percy, tentando o fazer falar nem que seja um "some da minha frente!". Não sou de me intrometer, mas essa briga chata dos dois estava me irritando:

-Ômega! - gritei me aproximando dele e ignorando ao máximo os olhares daqueles curiosos - preciso ter uma conversa séria com você agora.

-Estou ocupado - diz carrancudo

-Escuta aqui, eu não sei o que a Miranda te fez, mas eu não tenho culpa e você vai arranjar tempo e vai ser agora - digo o arrastando pelos cabelos

-Caramba Paige! Fala logo a merda que você tem para falar! - diz afastando minhas mãos dele

-FALA VOCÊ A MERDA QUE VOCÊ TEM, O BICHO QUE TE MORDEU. CARALHO JACKSON - grito irritada e vejo ele resmungar baixo - para de resmungar e fala!

-A Miranda tava de graça com um menin.... - reviro os olhos ao escutar o motivo, não tava acreditando naquilo

-A não eu não ouvi isso, você não ta estragando o seu namoro por causa de ciúmes. Você precisa parar com isso!

-Não é ciúm....

-Fica quieto que não terminei! - eu o interrompo - porra, ela NÃO é a Annabeth. E essa sua obsessão de não deixar nenhum menino nem se quer falar com ela vai acabar com tudo o que vocês construíram. Como você vive dizendo, Miranda sabe se cuidar, e eu vou repetir mais uma vez pra ver se entra nessa sua cabeça de algas: Ela. Não. É. A. Annabeth - digo me levantando e o deixando sozinho em seus próprios pensamentos. Meu próximo passo: falar com Miranda. 

A encontro conversando com Aline, mas acabo sendo parada por Dereck:

-Não acha que alguém aqui ta precisando de atenção - olho para ele fazendo sua cara de cachorro que caiu da mudança e olho ao redor vendo várias meninas o encarando, afinal, além de filho de Apolo servia ao Caos.

-Acho que alguém tem atenção o suficiente já - digo parecendo séria, mas rindo por dentro.

-Qual é Paige, quero um tempo a sós com você, meus olhos só são voltados para você - diz me puxando para perto.

-Mas... - olho na direção das meninas e vejo Percy se aproximando, acho que no final, não vão precisar de mais um empurrão meu - tudo bem, vamos!

Dereck me leva para perto da plantação de morangos, ficamos um tempo por lá conversando e trocando caricias, até eu começar a me sentir zonza e ver a minha marca arder, mas em um força de duas vezes mais que o comum me fazendo gritar e me encolher, atraindo a atenção do meu namorado que me segura antes que eu atinja o chão. Vejo tudo rodar, meu nome ser gritado uma última vez antes de eu entrar em uma escuridão que eu conhecia bem.

Era Caos. Aflito, e a explicação para a terrível dor era que ele tinha convocado meu irmão ao mesmo tempo, encarei Percy que me encarou de volta, nossas expressões vazias já revelavam que sabíamos o viria a seguir.

-Odeio quando vocês trocam esses olhares que só vocês conseguem entender - Diz o Pai revirando os olhos, mesmo sendo algo cômico, não conseguimos mudar nossas expressões - Pois bem, acho que sabem que a situação é grave, não faria os dois sentirem tamanha dor por nada. 

Como assassinos, estávamos preparados. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Com as minhas féria eu pretendo adiantar o máximo essa fanfic, já enrolei vocês muuito e me desculpem por isso! provável que essa capitulo tenha saído curto, mas ele era de extrema necessidade para a segunda parte da fanfic...
Espero vocês no próximo capitulo
<3
(Não revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...