1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Class A - Putologia >
  3. Capitulo IV - Então você está em Coritiba ?

História Fanfic Class A - Putologia - Capitulo IV - Então você está em Coritiba ?


Escrita por: MandsSv

Capítulo 5 - Capitulo IV - Então você está em Coritiba ?


Fanfic / Fanfiction Fanfic Class A - Putologia - Capitulo IV - Então você está em Coritiba ?

POV'S GABI 

- P-Para PK - Falei enquanto ele beijava meu pescoço , ele pareceu nem ligar para o que dizia e então eu o empurrei ,mesmo ele sendo mais forte que eu ,consegui fazer com que ele se afastasse .

- Ah , o que foi ? - Ele disse enquanto sentava na cama e eu me tentava fazer o mesmo.

- Eu ainda estou bolada contigo e você não vai conseguir coisas de mim tão facil. - Falei enquanto ia me levantando.

- Ta de brincadeira né ? Vai dizer que ta bolada por causa daquela garota ? Eu nem sei o nome dela Gabi. - Ele disse e eu apenas revirei os olhos.

- Nem é só ela , tem outras coisas também ,afinal não sei o porquê de você está insistindo , desce lá e pega essas garotas , é fácil pra você. - Eu disse já em pé o encarando.

- Eu não to afim daquelas garotas , to afim de você. - Disse PK.

- Ah ,serio ? - Falei irônica - Não parecia isso quando você estava no bar.

- Ta , da pra você esquecer isso ? Não to afim de brigar . - Disse ele rendido.

- Ta , vou esquecer , tchau - Disse eu.

- Como assim ''tchau'' ? Fica aqui Gabi - Ele disse soltando um sorrisinho.

- Não to afim meu bem , até por aí - Soltei um sorriso e pisquei pra ele saindo do quarto.

Eu saí do quarto com um sorriso vitorioso como se eu tivesse ganhado um Oscar , se ele pensou que eu seria uma idiota e me render a seus pés como todas aquelas que ele dorme , ele que acorde , ele não está lidando com uma vadia. Voltei para a pista e todos me olharam estranho então eu cheguei falando :

- Relaxa meu povo , eu não fiquei com ele - Eu disse e as meninas sotaram leves suspiros.-  Preciso falar com vocês - Me direcionei para as meninas ,elas assentiram e então fomos para outro canto do bar.

- Já pode começar falando o que aconteceu lá em cima  e por que a cara do Pk não ta muito boa - Manu disse  mostrando Pk que descia com ,realmente,uma cara nada boa- Vish , problema dele - Comecei falando tudo e elas ouviam com atenção e quando eu terminei de contar elas soltaram gargalhadas.

- Você fez isso mesmo ? - Perguntou Livia.

-  Logico , não sou as piranhas deles , mas cadê o Maquiny - Falei ao perceber que ele não estava antes com elas .

- Ah , ele tava com uma menina ai , você não ta chateada né ? - Disse Livia.

- Não , tomara que ele consiga pegar ela haha - Disse sincera ,já que eu realmente  não me importava do Maquiny com outras garotas ,afinal conheci ele hoje ,mas ele era realmente bacana ,desejo sorte pra ele.- E o Azevedo ,Manu ?

- Ah , foi só uns beijos ,nada além , ele deve ta por ai - Manu disse.

- E o Buddy ? - Perguntou Livia.

- Ele ta aqui ? - Manu perguntou assustada.

- Não que eu saiba - Eu disse.

- Nem eu - Disse Livia.

- E esse negocio com o Oik , Livia ? Ele não desgrudo de você hoje e vocês andam conversando bastante né ?- Disse Manu.

-É , ele é legal pra caralho , e a gente ta ficando , mas não quero apressar as coisas e tipo eu sei do histórico dele e não quero me iludir e já  nos imaginar em um sofá com 2 filhos e um cachorro em uma tarde de domingo.

Nós conversamos mais um pouquinho em particular e depois voltamos pra falar com os meninos que agora eram Oik, Pk , Adamovich , Azevedo e Orochi , o clima ficou um pouco tenso no começo entre eu e o Pk ,mas logo passo e conseguimos nos falar em grupo normal.

POV'S LIVIA

Era mais ou menos 9h em plena quarta-feira quando eu recebo uma ligação do Oik ,bem era o que parecia no meu visor.

-Alô ? - Disse ao atender o telefone.

- E aí Livia , a Gabi ta ai ? Eu chamei ela ,mas ela não responde , parece até que morreu - Disse e logo eu reconheci a voz do Pk.

- Ah , oi Pk , a Gabi ta puta contigo e eu não esperava menos , mas cadê o Oik ?

- Ah ,seu namoradinho ta aqui dormindo que nem um condenado , ele é burro e deixou o celular desbloqueado - Riso debochado- Mas , agora serio , me ajuda a resolver essa parada ai ? - Disse ele.

- Hm...

- Por favor Livia , não fode cara , me quebra essa e eu posso até abençoar o relacionamento de vocês (Oik e Livia)-Ele disse.

- Até parece Pk ,vou ver o que posso fazer por você, da um beijo no Oik por mim.- Eu disse.

- Ta louca Livia ? Eu gosto de mulher ô , que tiração comigo - Disse ele ''nervoso''.

- Aham , ta bom ,ta bom , manda um beijo pra ele por mim , melhoro ? - Eu disse.

- Porra Pk , devolve a porra do meu celular cara , que saco porra ! - Disse uma voz no fundo e então eu saquei que era o Oik.

- Opa , to vazando , alguém acordo nervoso Haha - Pk disse e logo grito - NÃO ENCHE EU TO FALANDO COM A LIVIA !

- Hahaha - Eu só sabia rir  daquela cena.

- Ah ? Livia , da isso aqui - Logo eu pude ouvir meio que um barulhinho e então eu deduzi que era o Oik pegando o celular de Pk .

- Oi Oik , bom dia pra você também - Disse debochada.

- Dia ? Alguém ando fumando ? - Disse ele com uma voz de sono que ...Nossa senhora.

- Eu estou completamente sóbria , pode voltar dormir Oik , parece estar realmente cansado.

- Ah , não é nada demais, eu acabei de voltar de um show e estava tentando dormir ,mas o Pk não fala , ele grita .- Disse Oik.

- Um show ? - Questionei.

- Sim , um show aqui em Coritiba .- Disse ele.

- E quando tu iria me falar que estava em Coritiba ? - Disse eu.

- Você está brava ? Não sabia que iria se importar. - Ele disse e foi ai que eu comecei a me irritar.

- Ah claro , não me importaria , até porque segunda você estava aqui e agora ta em Coritiba e eu sabia ? Logico que não - Falei com deboche e um pouco irritada.

-Aaah...Cara eu nem sabia se você se importasse , ta brincando que vai ficar brava ,Livia ?- Disse ele.

- Não Oik , relaxa,eu vou dormir aqui e amanhã a gente se fala , talvez eu esteja em New York .- Eu disse.

- Sério isso ?- Ele disse e fez uma pausa- Na moral ,não to afim de discutir e ainda mais em tão pouco tempo em que nós nos conhecemos , a gente se fala depois.

- Aaaaaah , agora deu ,tchau Oik , espero que você durma bem , bem mal - Conclui e desliguei me deitando irritada e demorando algum tempo para adormecer ,mas como dizem , antes tarde do que nunca.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...