1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Class A - Putologia >
  3. Capitulo V - Reconciliação

História Fanfic Class A - Putologia - Capitulo V - Reconciliação


Escrita por: MandsSv

Notas do Autor


Gente,eu tô escrevendo pelo cell então relevem

Capítulo 6 - Capitulo V - Reconciliação


POV'S OIK

Ela desligou na minha cara o que me deixou puto,quem ela pensa que é? Tá se achando muito em pouco tempo bebê , talvez ela seja mesmo...

 - O que aconteceu Caio? -PK me pergunto confuso.

- A Livia ficou puta, porque não falei pra ela que tava em Coritiba. 

- Sério? Acho que a ajuda que ela ia me dar com a Gabi se fudeu,né? -Disse ele.

- Não sei, nao to com cabeça pra isso agora,vou dormir, falou -Eu disse indo para a cama do hotel,já que amanhã iríamos para São Paulo e na sexta para Minas e então só no fim de semana voltaríamos para o Rio.

Dias depois...

POV'S LIVIA

Dias se passaram e nada do Caio,o que foi bom e ruim,confesso ter ficado chateada por ele não ter me procurado como eu esperava e foi bom pois tive tempo pra mim e focar na faculdade, tentei ajudar o Pedro com a Gabi ,mas ela disse que ele iria esperar um pouco,ele liga todo dia e ela recusa, é um cu doce do caralho, Manu volto a falar com Buddy já que encontro ele por aí e eles conversaram um pouco,ele nos chamo para uma festa no sábado , disse ele que seria legal já que muitos mc's  do Tanque (Que eu nem sabia o que era e só depois soube pela Manu que era batalha de rima (roda cultural )) , desde que conhecemos os meninos, nós até que temos saídos bastante.

Eu sai da faculdade junto das meninas e entramos em nosso carro, eu fui para o banco de trás, já que gostava de dormi no caminho, a Manu foi no banco de passageiro e a Gabi foi no banco do motorista,a Manu coloco o  cabo (que eu não sei o nome ) no treco do carro e depois em seu celular e então em uma surpresa enorme sabe -Ironia- Começo a tocar a musica dos meninos

Manoooo...

E ela ficou bolada

"Qual foi desse menó...?

Stylezao,vista cansada

Mó fita avançada 

Na pista dançava e tão linda falavá

Que se amarrava nas rimas que eu mandava

Escrevi isso chapado vendo ela fumar pelada!

Lá em cada ,com cara de safada!

Eu tava de saída e safada é a vida que as vezes

Só ensina quando a...oportunidade acaba

Então vamos sem dar pala fazer os corres na encolha

Só pá nós fica de boa e curtir nosso momento 

Porque eu sei o tempo passa, mas não passa a

Vontade e a necessidade de te ter por perto...

Eu sei o futuro é incerto...

Mas na vida que eu levo você tem que ter fé 

Vem cá, vem!

Rebola no meu colo

Do jeito que eum gosto você sabe fazer

TU SABE QUE EU SUMO MAS EU VOLTO 

Tu sabe que eu sumo mas eu volto...


-Da pra tirar essa porra?! -Gritei assim que a parte do Caio termino,  a Manu me olho assustada e logo coloco "Duro igual concreto - 1Kilo " e eu voltei a deitar no banco e o silencio reino no carro ate chegarmos em casa .

Eu desci do carro que nem o flash e fui direto pro meu quarto, comcei a tirar a roupa assim que entrei pela porta do mesmo.

POV'S  GABI

- O que será que deu nela? - Perguntei a Manu enquanto me sentava no sofá. 

- Não sei, acho que ela brigo com o Caio - Ela disse se sentado ao meu lado.

-Bora ligar pra ele? - Eu disse. 

-Bora

-Eu ligo ou você? 

-Vai logo Gabi

Peguei meu celular e liguei para o Caio que não demoro muito atendeu

Alo ?- Ele disse

- Oi Caio, sou eu a Gabi , posso te fazer uma pergunta? - Eu disse tensa pela resposta.

-Ah , GABI? - Ele meio que grito meu nome - Pode sim ,É SOBRE O PK? - Ele fez o mesmo que fez com meu nome é pude ouvir um sussurro " Coloca no viva-voz parça"

- Não é sobre o Pedro , pra felicidade de umas e tristeza dele ,  é sobre você e a Livia - Disse mais para que o Pedro ouvisse do que o Caio,admito. 

Ouvi  um "Ah, foda-se" de fundo 

-Ah,claro,aconteceu algo com a Livia? - Ele perguntou curioso.

- Não po, ela só surto quando passo sua parte em uma música e quase mato a Manu, o que aconteceu com vocês? 

- Eu não avisei que tinha ido pra Coritiba e ela ficou bolada comigo e tivermos uma mini discussão antes dela desligar na minha cara 

- Ah ,claro ,vem pra cá e resolva isso ,ela tá chata pra caralho ,deve ser falta de rola sabe - Manu pego celular da minha mão e disse - Manuella ! - A reeprendi. 

-Há há, tá bom ,vou pegar o carro e colar aí com os menor

-Não traga o Pedro , trás o Maquiny - Disse sabendo que o Pedro ouviria. 

- Vai se fuder Gabriella  - Disse e logo pude reconher a voz do PK.

-Chora menos Pedro,tô brincando da parte do Bruno. 

- Aham aham, ta bom , até mais tarde Gabi. - Disse OIK

Eu disse Tchau e desliguei o celular. 

- Vai chamar a Livia,teremos visitas essa noite- Sorri maliciosa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...