1. Spirit Fanfics >
  2. Living Again |H.S| >
  3. Capítulo 1

História Living Again |H.S| - Capítulo 1


Escrita por: _LittleMixer_

Notas do Autor


Comentem o que acharam !
** essa é minha primeira história, então me deem dicas de como melhorar **
PS: não vai ter hot explícito, pelo o mesmo motivo citado acima.

Kisses, até as notam finais...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olivia on:

Lá estava eu, deitada em minha cama, com os braços sustentando minha cabeça, quando ouço a porta bater fortemente, com certeza era Harry.
Suspirei cansada, e levantei da cama, desci as escadas e encontro ele chutando alguns brinquedos que foram deixados no chão por Cloe.

— pode fazer o favor de não quebrar os brinquedos dela ?

— pode fazer o favor de calar a boca, tô muito cansado do trabalho.

Senti o cheiro de álcool de longe, com certeza ele não tinha ido trabalhar.
Fui seguindo ele até nosso quarto e quando ele deitou na cama, eu falei:

— Harry precisamos conversar
— será que não ouviu o que eu acabei de dizer ?
— eu quero divórcio – falei curta e grossa.
— como assim divórcio – ele  já estava começando a ficar nervoso — vc conheceu alguém ?
— não harry, apenas não aguento mais vc bruto desse jeito.

Logo ele vem pra cima de mim e eu começo a ficar com medo:

— como assim ?
— EU CANSEI DE VOCÊ, VC É UM MONSTRO, ESTRAGOU A MINHA VIDA, E NAO VOU DEIXAR VC ESTRAGAR A VIDA DA MINHA FILHA..
Ele franziu a testa e pareceu chateado com minhas palavras, como se ele tivesse esse direito.

Ele passou por mim e trancou a porta, fiquei preocupada por não saber o que ele é capaz de fazer ...


Notas Finais


Genteeee, quanto tempo ? Shjsdkjdj
Entao deveria ser um cap único, mas a preguiça prevalece e eu vou dividir.
Não vou demorar nada ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...