História Fanfic Danger - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Taehyung
Exibições 100
Palavras 1.164
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente
A fic ta quase chegando ao fim...sim,nao queria tambem...but
Depois do ultimo capitulo,haverá bonus...entao digamos que ela vai ser um pouco "estendida"..
Espero que tenham gostado ate agora e continuem gostando,cada comentario e fav.de voces me deixam animada pra escrever.
Obrigada ♡

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Fanfic Danger - Capítulo 19 - Capitulo 19

Pov. Jin

Fui ate a entrada do salao e vi s/n parada como se tivesse visto assombraçao.Me aproximei e ela parece nao ter me visto,ela estava palida,apertando o celular com a mao e os olhos marejados.

-S/n...Hey...-balancei a mao em frente ao seu rosto.-O que houve? Esta tudo bem?

-Ele pegou o Jungkook...ele vai matar meu irmao.-ela me sacudiu pelos ombros.-NÃO DEIXA NADA ACONTECER COM ELE JIN...NAO DEIXA.

-Hey calma...do que voce esta falando?Quem pegou seu irmao?-a segurei enquanto ela chorava.

-Baekhyun...eu preciso me entregar,nao posso deixar ele matar Jeon...nao posso.-ela chorava se encolhendo em meus braços.

-O que ta acontecendo aqui?-Taehyung nos encarou de longe serrando os olhos e logo mudou a feiçao ao ver que s/n chorava.-S/n....o que foi?-ele correu ate nós.

-Tae,quem é Baekhyun?-perguntei completamente confuso.

-Baek? Ele esteve aqui? O que ele fez?

-Nao sei,cheguei aqui e ela estava parada meio assustada e agora disse que esse cara pegou o Jungkook.-eu passava a mao em seus cabelos enquanto ela soluçava.

-O que?...S/n...como voce sabe que ele pegou o Kook?-Tae perguntou com a voz tremula.

-Ele ...e-ele me ligou...e d-disse que se eu nao me entregasse,ele o mataria.-ela soluçava

-Jin...leva ela pro meu apartamento,e leva os meninos...nao saiam de la por nada,tranquem tudo.S/n,me da seu celular.-ela o entregou e eu o levei para dentro,indo chamar os meninos.

Pov. Tae

Fiquei aflito ao saber que Baek estava com Jungkook,peguei o celular de s/n e busquei pelo ultimo numero,que era desconhecido.Liguei e ele logo atendeu.

¤Ligação on¤

Bk - "s/n??? Pensou na minha proposta?Vai ser minha?"

Th- "voce nao se enxerga nao é mesmo Baekhyun??? Ela nao vai se entregar,e...solte Jungkook..."

Bk - "a troco de nada? Nao seja tolo."

Th - "Diga o que quer?"

Bk - "Nada me satisfaria mais do que aquele corpo da s/n...mas eu adoraria ver seu sangue escorrer de seu pescoço antes de ter meu amor so pra mim."

Th - "Entao me mate Baek...deixe a s/n em paz e solte Jeon...me mate,se quizer pode ate beber meu sangue..."

Bk - "Nao nao...deve ter o gosto muito ruim...ok...eu solto o moleque,mas voce deve estar aqui...venha sem ninguem"

Th - "Onde voce esta? Eu vou ate aí..."
.
.
.

Ele me deu o endereço e desligou em seguida,me mandou estar la as onze da noite.Fui pro meu apartamento antes de ir ate Baek,eu sabia que meus amigos iriam me impedir mas eu precisava vê-los pela ultima vez.Cheguei e apertei a campanhia,ja que havia dado a chave para Jin.Apertei novamente e imaginei que eles deveriam estar receosos de quem fosse...revirei os olhos e gritei "da pra abrir a porra da porta!?"....e a mesma logo se abriu,revelando um Suga de olhos arregalados me encarando.

-E entao...sabe do Jungkook? -Jin perguntou assim que entrei.

-Eu...eu vou ate la,e me entregar...Baek quer me matar e disse que solta Jeon se eu for ate la.-abaixei a cabeça.

-Tae...mas...-Suga se sentou no sofá com um olhar triste.

-Nao me façam chorar....eu vim so pra...pra...-respirei tentando impedir o choro.-eu amo voces...e...cade a s/n?

-Dormindo...-Jin disse olhando pro corredor que dava ao quarto.

-Diz pra ela que eu a amo.-sorri e saí novamente,ouvindo a porta ser trancada atras de mim.

Fui ate o local combinado,era um lugar escuro,com mato alto e sem nenhuma casa ao redor.Era sombrio,ainda mais pelo completo silencio.Parei o carro e me encostei no banco jogando a cabeça para tras enquanto esperava dar onze horas,aquele silencio estava me deixando maluco e a ponto de sair correndo,mas eu nao podia deixar Kook sofrer por uma coisa que ele nao fez.

Pov. S/n

Os meninos me levaram para o apartamento do Tae e fui para o quarto chorar um pouco.Meu coraçao doía ao lembrar que Kook estava nas mãos de Baek.Ouvi uns murmurios vindos da sala e fui ate a porta do quarto para tentar ouvir algo,Tae falava sobre se entregar a Baek para salvar Kook e eu so pensei em uma coisa...eu nao poderia deixar ele fazer isso.Esperei ate ver que ele havia ido embora e fui ate a sala,onde Jin estava sentado,os outros meninos estavam na cozinha conversando.

-Ah...s/n...esta melhor?-ele sorriu ao me ver.

-Ah...estou...só minha cabeça que doi um pouco...voce...pode pegar um remedio por favor ?-me sentei ao seu lado colocando a mao na cabeça fazendo cara de dor.

-Claro...ja volto.-ele se retirou indo ate a cozinha.

Peguei a chave de seu carro que estava na mesinha e saí correndo tentando nao chamar a atençao.Entrei no elevador e logo apertei o botao da garagem e fiquei torcendo para que o mesmo chegasse rapido.Fiquei quebrando a cabeça tentando imaginar onde Baek estaria com Jeon...Ate me lembrar de um lugar onde ele havia me levado uma vez,quando namoravamos...'ISSO' gritei para mim mesma assim que a porta do elevador se abriu,saí correndo e chegando ate o carro o abri,entrei e o liguei acelerando o mais rapido possivel.Fui o caminho todo lembrando onde era esse maldito lugar ate que vejo uma placa anunciando o fim da cidade.Entro em uma estrada de terra que levava exatamente para o local que eu havia imaginado.Avistei o carro de Tae e vi que estava vazio.Fui ate uma porta de madeira que abria para o galpao,andei as cegas durante uns segundos ate ver uma luz e ouvir vozes mais a frente.

Pov. Tae

Saí do carro e fui até uma porta de madeira verde e empurrei a mesma,que rangeu um pouco.Entrei e estava escuro,alcancei uma especie de "armario" e me guiei ate uma entrada que mantinha uma claridade...empurrei uma tabua que impedia a passagem e avistei Jungkook amordaçado e amarrado a uma pilastra.Ele estava com a testa sangrando e o rosto marcado com machucados.Fui ate ele correndo e perguntando se ele estava bem.

-Jeon...estou aqui...fica calmo!-ele me olhou assustado e ficou fazendo negaçao com a cabeça tentando avisar algo.-Jeon esta tudo bem...eu...-fui interrompido por risadas abafadas atras de mim.

-Ora ora...achei que nao viria,voce daria um otimo irmao mais velho 'TaeTae'...-ele ria de forma asqueroza.

-Bem melhor do que voce foi pra mim...te garanto.-me virei encarando aqueles olhos frios.

-Aish Taehyung,não vamos falar de amor fraternal agora...eu estou louco pra enfiar a faca em voce.-ele se virou dando alguns passos e virou-se novamente para mim.

-Entao solte o garoto,deixe ele ir embora.-eu disse o fazendo dar uma gargalhada que ecoou pelo local.

-Kim Taehyung...inteligencia nunca foi teu forte.-ele bagunçou meus cabelos me fazendo desviar de seu toque bruscamente..-Você acha que eu deixaria minha presa escapar?Com voces dois aqui,s/n nao vai pensar duas vezes antes de se entregar para mim...-ele foi ate uma bancada de madeira,pegou uma faca meio enferrujada e a apontou para mim.-E vou adorar mata-lo na frente da sua "namoradinha",mas antes disso...eu vou foder ela diante seus olhos,pra voce aprender a como tratar uma garota.

-Seu...-parti com o punho cerrado atingindo seu rosto em cheio,o fazendo cair e jogar a faca para o lado.Continuei em cima dele dando socos enquanto via seu rosto sangrar,agarrei uma barra de ferro que estava proxima e o acertei em cheio,o fazendo desmaiar.


Notas Finais


Já já posto o proximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...