História Fanfic Danger - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Taehyung
Exibições 93
Palavras 605
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Fanfic Danger - Capítulo 20 - Capitulo 20

Pov. s/n

Me aproximei mais de onde vinha a luz e ouvi alguem brigando.Logo tudo ficou em silencio e vi Tae atravessando o lugar e vi Jungkook amarrado a uma pilastra.Corri ate eles,vendo Baek apagado no chao,indo ate Jeon.

-S/n ...você é maluca?O que ta fazendo aqui?-Tae perguntou enquanto desamarrava Jeon.

-Nao interessa....voce esta bem?-peeguntei a Jeon o abraçando.

-Vamos sair desse lugar..rapido....-Tae correu na frente seguido por Jeon e por mim.

Antes de conseguir passar pela porta de madeira,ouvimos um tiro e Tae cai na nossa frente fazendo Kook parar bruscamente,o que me fez dar de cara com suas costas.Vi Tae no chao e tentei o levantar,ele havia sido atingido na perna e reclamava de dor.Jeon logo o levantou o jogando nos ombros.Senti meu braço ser puxado bruscamente para tras me fazendo bater na parede e em seguida um corpo me prensava.Fazendo os meninos olharem para nós.

-Eu sabia que viria salvar seus 'principes'...-eu senti sua respiraçao em meu pescoço o que me causou ansia.

-Me deixa em paz...-ele me segurou pelo pescoço e apontou a arma para os dois que nos olhavam.

-Eles foram muito mals...merecem ser punidos..-ele mirava noa meninos o que me fez suar.

-NÃO...-gritei o fazendo olhar pra mim.-Eu faço o que quiser,eu fico com você...mas deixa eles irem.-ele me encarou e deu um sorriso que se fosse dado por outra pessoa seria "fofo".

-Entao prove que nao esta mentindo pra mim...prove...-ele aproximou seus labios dos meus me fazendo fechar os olhos de nojo.
Cedi ao seu beijo enquanto ele me prensava ainda mais na parede.Abri o olho e olhei para os meninos tentando dizer para ir embora.Jeon entendeu e saiu puxando Taehyung que olhava com odio enquanto aguentava a dor de sua ferida.Logo ouvi o carro ser ligado e partindo,senti um alivio ao saber que conseguiram ir embora,mas meu estomago estava revirando ao ver Baek ali,com os labios que agora estavam no meu pescoço.Baekhyun era um garoto lindo,pelo menos por fora,era desejado por varias garotas da cidade e adorava isso.Ate a morte de seus pais,que foram assassinados por um delinquente.Ele se tornou frio depois disso tudo,ate virar quem ele é hoje.

-Deixa eu te sentir...deixa eu sentir o gosto da sua boca denovo.-ele subia a boca ate a minha selando novamente nossos labios.Ele pediu passagem com a lingua e cedi,a ultima coisa que queria fazer nesse momento,era contrariar Baek.Era um beijo frio,sem gosto e dolorido...mas nao uma dor fisica,uma dor emocional.Ele colocou minhas pernas em volta de sua cintura e me levou de volta para dentro daquele lugar.Ele foi ate uma especie de "sala" onde havia um sofa velho e me deitou sobre ele,tirou sua camisa,em seguida tirando minha roupa.Fechei meus olhos e deixei uma lagrima cair,eu nao queria ver aquilo,eu nao queria sentir aquele momento.

~quebra de tempo~

Eu ja estava a algumas horas naquele lugar infernal ouvindo Baek falar que me ama.Eu apenas revirava os olhos e bufava.Ele dizia que mataria Taehyung por ser um pessimo irmao....espera...irmao?

-C-como assim? Irmao?-perguntei confusa.

-Ele nao te disse?Taehyung é meu irmao mais novo,mas ele nunca me considerou um irmao,ainda mais depois de conhecer aqueles garotos idiotas...aqueles sim eram irmaos pra ele...e ele sempre jogava isso na minha cara.

-Digamos que voce realmente nao é um exemplo de irmao...-ele me direcionou um olhar de reprovaçao e sorriu.

-Pra que valorizar familia,se eu nao tenho?Eu valorizo apenas voce...e agora,te tenho so pra mim.-ele veio ate mim me beijando novamente e o empurrei.-Tudo bem...descanse um pouco...Vou buscar algo pra voce comer...volto agora.

Pensei em correr ate o carro que estava la fora mas nao daria tempo.Se eu tentasse fugir,as coisas ficariam bem piores.


Notas Finais


Ficou curto mas foi so pra complementar o cap.19 >3<

Bjs de luz *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...