História Fanfic Danger - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Taehyung
Exibições 93
Palavras 1.025
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction Fanfic Danger - Capítulo 21 - Capitulo 21

Pov. Jungkook

Eu nao queria deixar minha irmã ali com aquele louco mas eu precisava levar Taehyung embora,ele estava ferido e com muita dor.Liguei o carro rapidamente e dei partida,ainda inseguro sobre dirigir mas eu precisava fazer aquilo agora ou nunca.Saí feito um louco pelas ruas de Seoul indo diretamente pra um hospital,chegamos e a enfermeira logo perguntou o que era e o porque do tiro.Inventei que havia uns bandidos atirando na saida da cidade e ele foi atingido por uma bala perdida.A enfermeira acreditou e o levou a sala de operaçao para retirar a bala alojada.Nao demorou muito para ela voltar dizendo que ele ficaria apenas tres dias em observaçao,a bala havia sido removida e ele estava bem...ele consegue andar mas nao pode fazer esforço.Liguei para Jin e mandei ele vir ate o hospital,o mesmo chegou alguns minutos depois aflito e dizendo que a s/n havia sumido.

-Ela ficou com o Baek...ela ficou dando fuga pra gente.-eu estava nervoso.

-E o Tae ? Porque voces estao no hospital?

-Ele levou um tiro na perna enquanto a gente fugia...mas ele esta bem...

-Eu preciso falar com ele...onde ele esta?

-Vem...eu te levo.-Cortei o corredor ate o quarto de Tae,sendo seguido por Jin.Abri a porta e ele estava acordado,com os olhos fitando o teto.

-Tae...Jin quer falar com voce.-dei passagem para Jin e Tae sorriu ao vê-lo.

-Tae...me da o endereço daquele lugar...eu vou ligar pra policia...-Jin disse serio fazendo o sorriso de Taehyung desaparecer.

-V-você nao entende...se a policia for ate la...ele vai matar ela.Jin nao faz isso.-Tae implorou se sentando com dificuldade na cama.

-Kim Taehyung me da a merda do endereço agora.-Jin disse rispido nos fazendo levar um leve susto.

-Ok.-Tae suspirou.-É na saída da cidade,voce avista uma estrada de terra,a unica...vai direto ate ver um portao de madeira,verde.É la.

-Obrigado.-Jin pegou o celular e saiu do quarto.

Tae me olhou rapido e se deitou em seguida.

-É tudo culpa minha...-ele tampou o rosto com as maos enquanto repetia a mesma frase cada vez mais alto.Saí do quarto o deixando sozinho ali,e fui até Jin,na recepçao.

-A policia vai ate la e vai me ligar assim que souberem ou acontecer algo.-ele disse ao me ver chegar.

-Hmm...acho que Baek deve ter tirado a s/n de la...ainda mais que nós sabemos onde fica esse lugar,ele não é tao burro.

-Vamos esperar...-Jin sorriu fraco me fazendo retribuir um sorriso forçado.

-~quebra de tempo~

Pov. Tae

Eu estava ficando irritado de ficar naquela cama,minha perna nem doía tanto,eu so queria sair dali e ir atras da s/n...e matar Baek.Jungkook havia adormecido na cadeira ao lado da minha cama,mas o mesmo se assustou quando Jin entra no quarto batendo a porta sem querer.

-Me desculpa Jeon,nao sabia que estava dormindo.-ele fez uma cara de culpado e se sentou ao lado dele.Jungkook resmungou um "tudo bem" se levantando e indo ate o banheiro.

-A policia ligou...e disseram que realmente havia pessoas la mas que haviam fugido antes deles chegarem.-Jin me lançou um olhar triste me fazendo bufar.

-Eu nao posso ficar aqui...-me levantei causando um pouco de dor mas levantei mesmo assim.-preciso ir atras da s/n.-ameacei descer da cama mas Jin me empurrou de volta para a mesma.

-Voce nao vai em lugar nenhum-ele me segurou quando ameacei descer denovo.

-Mas eu...-ele novamente me impediu e desisti,me jogando na cama.

~quebra de tempo~

Eu ja estava a quase tres dias no hospital,Jin havia levado Jungkook para casa e voltou para ficar comigo.As noticias da policia nunca eram boas,eles nao descobriam nada e aquilo me deixava aflito.Jin saiu do quarto avisando que iria comer alguma coisa e concordei com a cabeça.Procurei por minhas roupas e vi uma bolsa em cima da poltrona,fui a te ela,minha perna nao doía tanto e eu estava sob efeito de remedios para dor.Revirei a bolsa achando as roupas e o celular de s/n que eu havia esquecido estar comigo.Olhei novamente aquele numero,que supostamente era de Baek e apertei para chamar.Ao quinto toque eu ja ia desligar quando ele atende.

Bk -"Taehyung? É você?"

Th- "Sou...eu...quero fazer um acordo."

Bk- "Diga,veremos se me convense."

Th - " Se prometer soltar a s/n...eu te dou todo o dinheiro que quiser...e de quebra,arrumo uma garota pra voce levar e sair da cidade."

Bk- "TaeTae...uma oferta irrecusavel...pegar todo o seu dinheiro e de quebra ter uma putinha so pra mim?Ai ai...confesso que me interessei maninho."

Th-"Aceite...qualquer um aceitaria...quando eu digo "todo o dinheiro"...é realmente tudo."

Bk-"Ok...dou vinte e quatro horas pra voce arrumar esse dinheiro,quando o tempo acabar,me encontre a noite no fundo do *Outkis Bar*...vá sozinho...levarei sua namoradinha e voce leva o dinheiro e a garota que disse."

Th-"Eu ja tenho o dinheiro,me encontre hoje a noite...pois preciso ir ao banco fazer a retirada."

Bk-"Você é rapido...gosto assim...tudo bem,hoje a noite.Ate la irmaozinho."

Eu sabia que Baek nao estava falando serio,eu o conhecia muito bem e sabia que ele iria aprontar alguma.Vesti minhas roupas e saí daquele lugar o mais rapido possivel,peguei meu carro no estacionamente e fui comer alguma coisa.Fiquei na lanchonete ate dar a hora de encontrar com Baek no local marcado.Anoiteceu e eu havia estacionado o carro a alguns metros do bar,meu celular apita avisando uma notificaçao.

"Ja estou aqui,seja rapido".

Saí do carro e fui andando o mais rapido que consegui,pois minha perna ainda nao estava cem por cento e ainda doía.Ao ir para os fundo do bar,avistei Baek segurando o pulso de s/n...que gritava pra eu ir embora o quanto antes.

-Você é mesmo muito inoscente irmaozinho...caiu na labia facil facil.-ele sorriu amarelo e apontou a arma para mim.

-Nao me chame de "irmaozinho"...

-Eu torci pra esse momento,poder matar voce na frente da sua "namorada"...nao tem coisa melhor...-ele segurava firme a arma ao mesmo tempo que apertava o pulso de s/n.

-Vai em frente...se é isso que quer...faça.-falei sem medo do que aconteceria em seguida.-Amor...eu te amo.-falei vendo ela derramar uma lagrima.

-Aish que nojo...chega de lenga lenga...adeus Taehyung.-ele sorriu e abaixei a cabeça fitando o chao,esperando o pior.Ele puxou o gatilho e a unica coisa que senti foi meu peito arder,ouvi s/n gritar meu nome antes de apagar por completo.


Notas Finais


Eita que meu coraçao doeu em matar o Tae...
Imaginar meu utt morto n é legal hauhau
Ate logo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...