História Fanfic Danger - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Taehyung
Exibições 109
Palavras 1.828
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Finaaaal
Mas ainda vai ter mais 1 ou dois cap.
Nao sei
Esperem
E como ja disse,logo após o final serao os bonus ...

Capítulo 23 - FINAL (incompleto)


Fanfic / Fanfiction Fanfic Danger - Capítulo 23 - FINAL (incompleto)

Pov. S/n

Havia se passado uma semana depois de tudo que havia acontecido.Eu estava indo me encontrar com Suga pois iriamos em um advogado,eu não sabia o porque e nem Suga,apenas recebemos uma ligaçao nos pedindo para comparecer ao local combinado.Deveriamos chegar as nove da manha e Suga chegou as oito e cinquenta e cinco.

-Yoongi...eu ja estava indo sem voce...o que houve? Faltam cinco minutos...-disse entrando em seu carro .

-Aish eu dormi demais,voce sabe que nao consigo acordar cedo s/n!-ele ainda esfregava seus olhos .

-Novidade...-revirei os olhos bagunçando seus cabelos esverdiados em seguida.-Vamos logo...

~quebra de tempo~

Chegamos em cima da hora,mas ainda tivemos que esperar uns vinte minutos pois o advogado estava atrasado.

-Se eu soubesse teria dormido mais...-Suga havia depositado a cabeça em meu ombro.

-Aigo Suga...-empurrei sua cabeça o afastando e um homem chega ofegante e desamassando seu terno com as mãos,penteando os cabelos logo em seguida.

-S/n? Yoongi? -ele perguntou quando nos viu e conssenti com a cabeça.-Eu sou Eric,advogado,me perdoem,tive um probleminha na escola do meu filho,vamos até minha sala.-ele deu um sorriso simpatico e o acompanhamos.-Sentem-se.-ele apontava para duas cadeiras que estavam na frente de sua mesa.

-Obrigada.-agradeci enquanto me sentava.

-Porque chamou a gente aqui? Fizemos alguma coisa?-Suga estava receoso de alguem ter descoberto que foi ele quem matou Baekhyun...mesmo tendo se livrado de qualquer prova,ele ainda tinha medo.

-Não,vocês nao fizeram nada.-ele riu observando o nervosismo do garoto a sua frente.-Chamei vocês aqui para falar sobre os bens de...Kim Taehyung..-ele olhou o nome em um papel e nos olhou sorrindo...

-Mas voce nao deveria falar com a familia dele?-Suga perguntou confuso.

-Ele nao tem nenhum parente vivo.Ele me procurou no dia em que morreu,talvez ele ja sabia o que iria acontecer.Fizemos um documento onde ele deixou seus bens para vocês.-ele remexia algumas coisas em uma mini gaveta ao seu lado.

-Como assim? Pra gente?-Suga ainda indagava

-Vocês...e alguns outros amigos,que ele me disse ser sua verdadeira familia.-ele sorriu fazendo Suga coçar a cabeça.

-Mas ele...

-Suga...por favor...deixa ele explicar.-o interrompi o fazendo bufar.

-Suga?...De açucar? Que engraçado .-o homem ria silenciosamente parando ao ver o olhar reprovativo de Suga.-Perdão...mas como eu ia dizendo,Taehyung deixou tudo o que tinha pra vocês.Que seria,no caso,o apartamento e a empresa para a namorada,que no caso é você s/n.-ele apontou para mim e fiz que sim com a cabeça.-O dinheiro que ele tinha em sua conta,que não é pouco,mandou dividir entre seus amigos,cujos nomes estao aqui,e queria que vocês confirmassem para mim.

-Tudo bem...-Suga se inclinou na cadeira.

-Ok...esses seriam : "Min Yoongi,Jung Hoseok,Kim Namjoon,Kim Seokjin e Jeon Jungkook"....a parte de Jeon,seu irmão,fica sobe sua assistencia,por ele ainda ser menor de idade.-ele se referiu a mim e concordei.

-Isso tudo aí...é verdade?-perguntei ainda duvidando de tudo.

-Claro,aqui esta o documento.-ele nos passou a folha.-Assinada pelo proprio Kim.-Encaramos a folha lendo tudo atentamente,nos encaramos por alguns segundos e devolvemos a folha para o homem que sorria a nossa frente.

-Entendemos...mas o senhor nao teria uma cópia...pra eu levar para os meninos?-Suga pediu e o homem logo enfiou a mao na gaveta retirando um papel.

-Eu ja havia providenciado...-ele entregou o papel ao garoto e retirou outro papel.-E esse...-ele me passou um pequeno envelope azul.-É uma carta pessoal,ele pediu que você lê-se quando estiver sozinha.

Ficamos resolvendo e assinando alguns papeis necessarios,agradecemos e nos despedimos e Eric e fomos embora
Suga me deixou em casa e foi contar para os meninos sobre o documento.Joguei meu casaco e minha bolsa no sofá e me sentei no mesmo,pegando a tal carta e alisando o envelope azul antes de abri-lo.Abri e vi que haviam dois papeis,um amarelo e um rosa,o amarelo estava dobrado e escrito Jin,peguei o rosa e o desdobrei para ler.

¤Carta¤

"Meu amor...
Eu queria pedir perdão por tudo que te causei,por tudo que te fiz passar,por não ter sido o namorado que você tanto quis.Me desculpe.
Eu te amo e isso é uma coisa que nunca vai mudar...nunca.Mas eu quero,mais do que tudo,que você seja feliz,e vi que felicidade,era uma coisa que eu não te proporciono.Jungkook me contou sobre você e o Jin,confesso que a raiva me subiu ao saber que vocês tinham ficado juntos,mas eu sabia que Jin cuidaria de você melhor do que eu,e que,concerteza ele te faria feliz.Jeon me contou tambem que você estava confusa sobre seus sentimentos,e foi assim que decidi...deixar você com alguem que te faça bem.
Eu so quero abrir o caminho para você e Jin,eu amo vocês e não quero atrapalhar nada.Espero que entenda minha decisao,e eu tambem nao iria aguentar ver vocês juntos...
Entregue o papel amarelo para Jin,espero que não leia,minha pequena curiosa.Estou confiando em você.
Se estiver lendo isso,é porque o que imagino realmente aconteceu,e que ja deve saber o que deixei pra você.Venda sua casa e se mude para o apartamento com Jeon,tome a diretoria da empresa assim que se sentir segura com isso,deixarei Luhan,meu secretario avisado de tudo.
Enfim,direi apenas uma ultima coisa.
Eu te amo....para sempre."

Eu segurava o papel trêmula enquanto as lagrimas escorriam em meu rosto,ele havia "se matado" para que eu ficasse com Jin...ele nao deveria ter feito isso,ja que Jin nem sequer vai querer me ver mais.Dobrei aquele papel para que nao me causasse mais dor e fui procurar algo para comer,Jeon chegou da academia todo descabelado,me fazendo rir de seu estado.Terminei de fazer um ramén com alguns legumes e me sentei na mesa onde Jeon havia se sentado apos tomar um banho rapido.

-S/n...você estava chorando?-ele me encarava enquanto se servia.

-Não...impressao sua.E Kook,precisamos conversar.-o contei sobre o documento e Tae e sobre a carta,ele me olhou formando um "o" com a boca.

-Mas...meu deus...nem sei o que dizer...

-Nao diga...preciso processar tudo isso.Preciso que entregue uma coisa ao Jin depois.-ele consentiu e começou a comer.

~quebra de tempo~ (+- duas semanas)

Acordei com dor de cabeça e desci para tomar um remedio,ao chegar na cozinha,vejo Jeon com um garoto,lindo por sinal,com belos olhos verdes e cabelos encaracolados.

-Ah...s/n,esse é o...Harry.-ele deu um sorriso nervoso.

-Ham...Harry? O tal Harry?-perguntei cruzando os braços.

-Ah prazer...-o garoto estendeu a mao,a qual nao peguei,apenas dei um riso nasalado.

-Você é da Inglaterra não é?-ele fez que sim com a cabeça.-O que faz tão longe de casa.

-Eu...vim visitar Jungkook,e ...-ele olhou para Jeon tentando dizer algo.

-Eu vou pra Inglaterra com ele.-Kook disse rapido e nervoso.

-Como é?-o encarei com olhar de reprovaçao.-Você não vai a lugar nenhum...pelo menos ate ter maior idade.

-Mas eu vou estudar la...trabalhar,e eu viria te ver.Por favor...quebra essa.-ele implorava quase chorando.

-A unica coisa que quero quebrar agora é a sua cara.-disse serrando os dentes.-Some da minha frente...agora.

-Voce sempre age como se eu fosse uma criança,me deixa seguir meu caminho sem me encher o saco pelo menos uma vez.-ele deixou escorrer uma lagrima e eu avancei sobre ele armando um tapa.

-Kook,sobe...deixa que eu converso com ela.-Harry disse me impedindo de chegar ate o rosto do meu irmao.Jeon passou por mim bufando e pisando forte.

-Me solta.-sai de seus braços o empurrando.

-S/n...me ouve,eu amo seu irmão,isso te garanto.Nao quero afastar ele de voce,quero que ele termine seus estudos.Ele disse que seu sonho era fazer um intercambio na europa,e eu consegui uma vaga pra ele em uma das melhores universidades de Londres...e eu moro la,o que ajuda muito.-ele dizia tranquilo,o que me tranquilizou tambem,sua voz era suave e rouca,e passava confiança.

-Eu...eu nao sei.Voce cuidaria dele pra mim?

-É claro...eu quero fazer de tudo pra ele superar esse trauma que ele passou aqui,e nada melhor do que ele sair daqui,conhecer lugares novos,pessoas novas.

-Eu quero mais do que todo mundo ver meu irmao bem...-enxuguei uma lagrima que teimava em sair.-E quando vocês pretendem ir?

-Assim que Kook conseguir a transferencia na faculdade,o que demoraria uns tres dias.

-Tudo bem...eu...aish...ele pode ir.-disse fazendo o garoto a minha frente abrir um largo sorriso e me abraçar,o que retribuí.

¤Dia da viagem de Jungkook¤

~No aeroporto~

-Eu vou sentir sua falta...me liga de cinco em cinco minutos,nao fica sem casaco porque la é frio,e por favor nao faça merda.-eu dizia aflita fazendo os meninos caírem na risada.

-Ele vai ficar bem sua chata...deixa o garoto.-Hobi apertava minhas bochechas.

-Sim...eu vou ficar,nao se preocupe.-Kook veio ate mim me abraçando forte e retribuí o apertando mais.-S/n...eu...preciso ...ir...-ele dizia com falta de ar.

-Ah...tudo bem...me ligue quando chegar...-dei um beijo em sua bochecha.-Cuida dele Harry...-o garoto sorriu e nos abraçamos.Kook se despediu dos meninos e foi para o embarque.

Saindo do aeroporto,os meninos me acompanharam ate o carro.

-Gente...eu tenho uma noticia.-Suga sorria de orelha a orelha.

-Diz Yoongi,pra estar com esse sorriso bobo,aposto que é mulher.-Namjoon ria o amigo,que acertou jm tapa na nuca do mesmo.

-Vou abrir um restaurante em Dubai.-ele nos encarou um por um esperando nossa reaçao.

-Dubai?-Jin gritou logo se arrependendo do que fez ao ver que atraiu alguns olhares.-Porque nao abre aqui mesmo?-Jin diminuiu o tom de voz.

-Porque ja resolvi tudo la...viajo daqui quatro dias.E quero vocês la,mas nao vao comer de graça.-Suga cruzou os braços.

-Entao nao vamos...-Hoseok disse serio.-Se for pra pagar eu nao vou.-ele cruzou os braços imitando Suga.

-Esta todo mundo indo embora...ai ai...-Nam suspirou com um olhar triste.

-Hey...eu nao estou indo a lugar nenhum,nós nao conhecemos todas as garotas de Seoul ainda.-Hobi disse fazendo Nam sorrir malicoso.

-Fico feliz por você Suga,muito mesmo.-ele sorriu-Eu...preciso ir...-vi que Jin me encarav mas ele nao havia me direcionado uma so palavra todo esse tempo,ele viu que eu estava olhando e desviou o olhar.-Tchau.-Acenei aos garotos,que retribuiram,menos Jin.Entrei no carro e parti.

UM MÊS E MEIO DEPOIS.

Eu estava em casa depois de voltar da empresa,eu ja havia assumido a diretoria a algumas semanas.Estava na sala assitindo um filme e peguei no sono.Acordei no dia seguinte com o reflexo do sol no rosto,fui ate o banheiro fazed minhas higienes e em seguida fazer algo para comer.Estava indo ate a cozinha quando a campanhia toca,corri para abrir a porta dando de cara com...Jin.

-Ah...oi Jin...aconteceu alguma coisa?-estranhei sua presença ali,ja que ele estava me ignorando.

-Aconteceu...-ele entrou.-Aconteceu que eu tenho uma viagem para daqui duas horas e voce precisa arrumar suas malas.

-O que?-o encarei confusa.

-Arruma as suas coisas...so temos duas horas.-ele dizia ainda sem explicar nada.

-Jin...você esta louco?Sera que pode me dizer o que esta acontecendo?-encarei e ele revirou os olhos bufando.

-Tudo bem...Vamos para Bangkok.-ele abriu um sorriso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-"Vamos"?

-Sim..."vamos"...nao se preocupe,Luhan transferiu a empresa para uma cede em Bangkok,ele nao vai poder ir e pedi para ele encaixar Hobi e Nam na empresa,coloquei o apartamente e sua casa a venda...desculpa nao te avisar de nada.

-Você é maluco?-cruzei os braços indignada.

-Sou...-ele me puxou selando nossos labios e dando um sorriso em seguida.-Vá arrumar as malas,estou ficando sem paciencia.-ele passou os dedos em minha bochecha sorrindo,revirei os olhos e  acabei cedendo a maluquisse do garoto.


Notas Finais


Aguardem a proxima parte.
E ah...
O "tal" Harry que me refiro na fic,é o Harry Styles da Oned
Meu lado Directioner falou mais alto,desculpa hauhauaha
Mas imagina q fofo ele e o kook ♡
Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...