História Fanfic Danger - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Taehyung
Exibições 83
Palavras 1.458
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O primeiro bonus,vou postar dos personagens separadamente pra ficar bem explicado.

Capítulo 25 - B.O.N.U.S {JungKook}


Fanfic / Fanfiction Fanfic Danger - Capítulo 25 - B.O.N.U.S {JungKook}

Londres era um sonho,e morar em uma cidade linda como essa,me fazia sorrir sem perceber as vezes.A tranquilidade,as pessoas gentis,o clima...era completamente diferente de Seoul,aqui as pessoas eram sorridentes e simpaticas.Eu estava morando na casa de Harry,casa? Eu disse casa ? Mansão...Eu havia descoberto que ele fazia parte de uma banda,ele escondeu isso muito...mas muito bem.Eu não sou muito ligado as coisas que acontecem fora da Coréia,talvez seja por isso de eu nunca ter ouvido falar nessa tal banda,o que me faz muito idiota,ja que ele é famoso no mundo-q.
.
.
.
Era sabado e Harry me levou para conhecer um amigo tatuador que era um dos melhores da cidade.Harry tinha uma pequena quantidade de tattuagens espalhadas pelo corpo,e eu achava muito legal.Entramos em um lugar com uma enorme porta de vidro,na qual estava escrito algo que não consegui ler,nas paredes se via quadros pequenos e grandes com imagens do trabalho do tatuador,a recepçao era estilo rock mas não deixava de ser aconchegante com suas poltronas super acolchoadas e mesinhas retrôs,tipico estilo londrino.

-Ainda quero entender porque me trouxe aqui.-me sentei em uma das poltronas ainda observando o local.

-Como assim?...-o garoto mais alto parou na minha frente cruzando os braços.-Pra fazer uma tattoo.

-Oi??-o direcionei um olhar nervoso e ele sorriu,deixando a mostra suas belas covinhas,Harry não tinha os olhinhos puxados e entao nao havia um perfeito eye smile,mas aquelas covinhas mechiam comigo.

-Não seja medroso Jeon,aqui na Europa você ja é maior de idade.Não tem problema,se é isso que está pensando.

-Aish Harold...eu faço...mas só porque ja estou aqui,se eu soubesse que viria aqui eu nem teria saído de casa.-cruzei os braços e o mesmo riu,logo desviando a atençao para um cara coberto de tattuagens dos pés a cabeça,com seus cabelos presos em um coque mal feito e um sorriso torto no rosto.

-Hey Jeon...esse é Dave...o melhor tattuador de Londres.

-Prazer...amigo do Styles é meu amigo tambem.-ele pegou minha mao em cumprimento e dei um riso nasalado,eu estava nervoso.

-Dave...ele quer fazer uma tattoo.

-Ele?Mas ele ainda é uma criança Styles...-Dave tentou dizer baixo mas foi falho.

-Aish...eu não sou uma criança,já tenho 20 anos.-bufei fazendo os mais velhos darem gargalhadas.

-Desculpe amigo,é que você aparenta ter no maximo uns quinze anos...-Dave sorria tentando se desculpar.

-É que...na Coréia,parece que as pessoas nao envelhecem,o que é bom,eu acho.-Harry disse causando risos nos demais.

-Bom...então...vai querer fazer o que Jeon?-Dave perguntou o que eu temia,eu não fazia ideia,so imaginava s/n me matando apos saber da tattuagem,mas logo uma ideia me veio na cabeça e era isso que eu iria fazer.

-Eu...eu já sei o que quero,vamos antes que eu mude de ideia.-me levantei fazendo Dave sorrir e o segui ate seu studio.Harry ficou na recepçao conversando com uma garota loira enquanto me esperava.

~quebra de tempo~

-Ta feliz com a tattuagem?-Harry olhava meu pulso desviando um pouco o olhar do transito.

-Sim...eu estava nervoso em relação a isso mas eu gostei bastante.-Sorri passando a mao sobre a tattoo.

-Ficou legal.-Harry sorriu fraco sem tirar os olhos da rua.

-Você não gostou?-ele estava estranho desde que viu minha tattoo.

-Gostei...ficou...legal...apesar de não saber o que esta escrito.-O moreno deu um riso nasalado e me olhou,fitando seus olhos verdes em meu pulso,no qual havia uma palavra em coreano-O que é?

-É...-o encarei e logo depois olhei novamente meu pulso,onde estava tatuado "  지 민 " .-Jimin...-disse sussurrado e ele bufou revirando os olhos.

-Eu sabia...-ele sorriu falso.-Nada mais justo que lembrar do amor da sua vida.

-Harry? É serio isso? Olha...não sei se você sabe,mas Jimin se matou por minha culpa...porque eu traí ele com VOCÊ.Ele morreu Harry,morreu.-deixei uma lagrima descer por meu rosto.

-Jeon...desculpa.-ele estacionou o carro em frente sua casa.-Sei que sou o maior culpado,por ter destruido seu relacionamento...realmente,me perdoa.-ele puxou meu rosto para ele e ficou me encarando nos olhos.-Desculpa.-ele selou nossos lábios,sentindo o gosto salgado das minhas lagrimas entre o beijo,ele sorriu fraco e me abraçou.

-Tudo bem...vamos entrar que eu estou com fome.-me separei de seu abraço e ele fez que sim com a cabeça,abrindo o portão em seguida e entrando com o carro.

UM ANO E MEIO DEPOIS.

Enfim eu iria me formar,e eu estava muito nervoso.Minha irmã e meus amigos estavam  chegando e eu estava ancioso para vê-los.Harry havia ido buscá-los no aeroporto e fiquei em casa preparando tudo para cerimonia e para a festa que Harry insistiu em fazer para comemorar.Os amigos de banda dele estavam me ajudando com tudo,algumas de suas amigas proximas estavam me ajudando com a roupa e visual para a formatura.A cabeleireira pessoal da banda havia chegado para arrumar todos,eu não estava acostumado com aquilo tudo,mas era engraçado.

-Jeon você não vai de terno.-a garota loira que eu so costumava ver em capas de revistas e comerciais da Victoria Secret's,falava enquanto segurava o terno no ar.

-Cara Delevingne,nao ouse fazer o garoto ir com seu estilo de mendigo.-Gemma, irmã de Harry,a encarou com olhar de reprovaçao,fazendo a mais alta revirar os olhos.

-Qual o problema em ir de terno? É uma formatura.-eu disse recebendo um entortar de cabeça de Cara.

-Jungkook...olha esse corpo...-ela me girou inesperadamente.-essa carinha maravilhosamente jovem.-ela apertou meu rosto com uma das mãos.-Você nao vai nessa formatura no estilo tradicional.

-Cara tem razão,ele é bonito demais,jovem demais e gostoso demais pra se esconder sob um terno horroroso.-Kendall chegou jogando algumas bolsas na cama e dizendo aquelas coisas,o que me fez corar.

-Gente...mas é uma formatura.

-Gemma...por favor...não opne.-Kendall fez sinal de parar com a mao no ar,fazendo todos rirem de seu ato.-Graças a mim,Jeon vai ser o garoto mais gato dessa formatura.Vista essas roupas da sacola que eu trouxe.-ela apontou para as bolsas na cama.

-Ham...tudo bem...vocês,podiam...sair...por favor?-disse timido causando risadas nas garotas,que me encaravam.

-Jungkook,você é gay...ninguem aqui te quer,apesat de você ser lindo...anda,tira essa roupa.-Kendall sentou na cama se apoiando pelos cotovelos e rindo.

Revirei os olhos e tirei a camisa,recebendo um 'wow' em conjunto,o que me fez rir.Kendall pegou a sacola,me passando uma blusa com gola V,branca e meio larga.Em seguida tirei a calça de moletom,ficando apenas de box preta,o que fez Gemma tapar os olhos e as meninas virarem o rosto."Porra Jungkook,se você não fosse gay...",Kendall disse fazendo as meninas rirem.Peguei a calça de couro que ela havia trago,e vesti,o que deixou minhas coxas apertadas e meu membro com falta de ar.Elas me encararam com os olhinhos brilhando,o que me fez rir.

-Eu...nao estou respirando nessa calça.-reclamei e Kendall rapidamente me passa uma calça jeans preta que ela havia tirado da mesma sacola.

-Perfeito.-Cara disse abrindo um sorriso exagerado.

-Nao.-Kendall me entregou um blaser vinho que coube perfeitamente.-Agora esta perfeito.-ela sorria com as mãos na cintura.

-Lindo...agora me deixem dar um jeito no cabelo dele.-Lou,a cabeleireia entrou pedindo espaço,me sentando na beira da cama e levantando meu rosto pra ela.-Tao bonito!-ela sorriu amarelo com seus cabelos platinados caindo sobre os olhos.

-Não faça muita coisa,Louise.O cabelo dele é tão liso,tão bonito.-Gemma finalmente opnou,fazendo as meninas concordarem.

-Vou tirar essa carinha de criança dele.-ela sorriu e começou a pentear meu cabelo,me fazendo espirrar com o spray de cabelos que ela havia jogado,ela colocou minha franja para o lado,em um topete meio torto,o que fez realmente eu perder o rosto infantil.
.
.
.
-Jeon...Harry chegou.-Niall apareceu na porta se apoiando na mesma,apos aparentemente ter corrido escada acima.-E a sua irmã...ela é linda.-o garoto loiro disse se recompondo e sorrindo.

-Desiste Niall,ela tem namorado...e ele tambem veio.-eu ri e seu sorriso logo desapareceu.

Desci,sendo seguido pelas meninas que ficavam rindo e cochichando.Ao chegar no fim da escada,vi eles ali,sorrindo ao me verem.Corri pegando s/n e a girando no ar.

-Jeon...você está lindo!-ela me olhou nos separando e me abraçou novamente.

-Eu morri de saudades...de todos vocês.-a soltei indo ate os meninos,abraçando os tres juntos.-Cadê o Suga?-perguntei ao dar falta do emburradinho.

-Correu pro banheiro assim que chegou.-Harry aparece na porta da cozinha.-Acho que a viajem nao fez bem.

-Jeon...não vai apresentar seus amigos?-Kendall perguntou com um sorriso no rosto.

-Ah...essa é a minha irmã,s/n.-apontei para ela.-Esses são Jin,Hoseok e Namjoon.-apontei para os garotos e vi Suga aparecer na sala.-E aquele é o Suga.

-Minha nossa senhora da beleza infinita.Jeon porque você nunca disse desse Suga?-Kendall encarava o garoto com a boca aberta,e o mesmo sorriu timido.

-Essa oferecida é a Kendall,a loira mais alta a Cara e a outra ali,Gemma,irmã do Harry.-sorri apresentando as meninas.-Os meninos são,Niall,Liam e Louis.-apontei e eles sorriram em resposta.

-É um prazer...-Niall foi ate s/n pegando em sua mao e a beijando.

-O prazer é somente seu mesmo.-Jin deu um tapa na mao do loiro,fazendo todos na sala rir da situação.

-Jeon...preciso te contar uma coisa.-s/n disse meio seria e a levei ate meu quarto.


Notas Finais


O que sera que ela vai contar???

Aaaaaaadoro
Ate mês que vem

:D

Brincadeira...calma... o.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...