1. Spirit Fanfics >
  2. FANFIC DE CASTIEL&NATHANIEL (yaoi) É AMOR NÃO PAIXÃO. >
  3. O show 👁👅👁

História FANFIC DE CASTIEL&NATHANIEL (yaoi) É AMOR NÃO PAIXÃO. - O show 👁👅👁


Escrita por: Himiko_Tsubaki

Notas do Autor


Oie meus amores desculpem a demora para postar...

✔Deixem seu comentário...📝
✔Favoritem a fic... ❤
✔Passem no meu canal🎬🖥💻🖱
Link:
https://www.youtube.com/channel/UC7crQuWhe3RizQR5V7OCv0Q

Bjus e boa leitura.

Capítulo 14 - O show 👁👅👁


Fanfic / Fanfiction FANFIC DE CASTIEL&NATHANIEL (yaoi) É AMOR NÃO PAIXÃO. - O show 👁👅👁

Naquele mesmo dia...

Os dois estavam na barraca arrumando suas coisas já que no dia seguinte iriam embora do acampamento...

Castiel: é  uma pena. *suspira.

Nathaniel:  ? O que? (Curioso).

Castiel: eu até  imaginei vc com a barriga grande, reclamando que está gordo sabe? (Sorriso de deboche).

Nathaniel: Castiel!!! (Corado). 

Castiel: hehe... sabe, quando você  vier morar comigo e da gente se formar, o que acha? (Fechando a mochila).

Nathaniel: Acho o que? (Guardando suas coisas na bolsa).

Castiel: ah... Sei lá, tipo a gente ter um bebê? (o ajuda a fechar a bolsa).

Nathaniel: !!! E-eu... (corado).

Castiel: hehe, não se preocupa. Não  vou te trair... (sorri enquanto segura sua mão).

Nathaniel: !!! Des-desculpa (Corado) Castiel... tem certeza que quer que eu more com você? (Cabisbaixo).

Castiel: claro que sim. Não  tenho dúvida. Afinal em primeiro lugar eu não quero  que seu pai continue a ti machucar e   em segundo lugar quero ter  você  todo dia comigo como nessa semana. (Beija).

Nathaniel: (-///-).

Castiel: bem, tenho que ir ensaiar com o Lyssandre. Volto mais tarde, ok?

Nathaniel: certo. Vê  se não  deixa a minha irmã  babar em vc. Hehe. (Sorri de deboche).

Castiel: ha-há... acha que eu deixaria quando tenho você  para me satisfazer? (O puxa para seu colo e dá  um sorriso malicioso).

Nathaniel: bobo. (Corado).

Castiel: haha. E o que o senhorzinho vai fazer até a hora do show? (Acaricia seu rosto).

Nathaniel: acho que vou ler ou dar uma volta. (Pensativo).

Castiel: por que não vem ver o ensaio? Vamos ensaiar na floresta para que ninguém  ouça. 

Nathaniel: é ninguém  vai er vocês ensaiar? 

Castiel: não. Apenas o Lyssandre e a suas amiguinhas loiro.

Nathaniel: hum... está bem. (Sorri).

Castiel: certo. Então  vamos minha futura esposinha? (Sorri maliciosamente).

Nathaniel: !!! S-Sim... (corado).

Depois de terminarem de arrumar suas coisas nas bolsas Castiel e Nathaniel foram para o local do ensaio, chegando lá avistaram seus amigos conversando... Depois de uma hora as meninas foram embora deixando apenas Lyssandr, Castiel e Nathaniel. 

Lyssandre: acho que já  está bom Castiel. 

Castiel tem razão, já  está  anoitecendo. E você  loiro o que achou? (sorri).

Nathaniel:  eu gostei muito, Lyssandre  você canta Muito. (se aproximando deles).

Castiel: ei loira e eu aqui? (Puxa Nath pelo braço  colando seus corpos e selando seus lábios).

Nathaniel se surpreende e se separa do beijo tentando disfarçar... ele estava em shock Castiel o beijou na frente do Lyssandre e se ele contasse para alguém? 

Castiel: relaxa loiro. Lyssandre já  sabe a tempos. (O abraça  pela cintura).

Nathaniel:  q-que?! (Surpreso).

Lyssandre: o Castiel  e eu somos melhores amigos, percebi logo de cara quando ele ficou afim de você  Nathaniel. (Sorri), afinal ele não. Parava de falar de você comigo.(olha para Castiel).

Castiel: Ei !!!  (Bravo).

Nathaniel: (-//^//-) podia ter me dito antes Castiel! Eu quase dou um infarto! (Bravo e corado).

Castiel: foi mal loiro.( beija sua nuca), então  vamos? Temos que nos arrumar para o show  (sorri).

Lyssandre: haha. Realmente o Nathaniel te faz bem. Até  está querendo ser pontual. ( rindo).

Castiel: tenho meus motivos. Hehe.

Nathaniel: e-então  vamos indo. (Corado).

Depois de pegarem suas coisas voltam para o acampamento Lyssandre vai se arrumar em sua barraca e Castiel e Nath volta para a deles para se arrumarem também. 

Castiel: pode tomar seu banho primeiro, vou depois que você voltar.

Nathaniel:  ok. (Sai da barraca para ir se banhar em um dos chuveiros).

Depois de Nathaniel  voltar Castiel vai tomar seu banho ele é  enrolado ao se banhar... quando Castiel volta Nathaniel havia terminado de se arrumar, Castiel já  havia se vestido no banheiro.

Castiel: nossa que cheiro bom. Hehe. (Sorriso malicioso).

Nathaniel: obrigado. (Sorri). Você não vai se  atrasar? 

Castiel: de boa. Apenas vou passar um perfume e fico pronto. (Passa o perfume pronto. Hehe.

Nathaniel: haha. Com seu cabelo curto não  demora ne?

Castiel:  é  mais rápido mas sinto falta as vezes. Bem, quero sentir que perfume você está  usando. Posso? (Sorri).

Nathaniel: pode? 

Castiel segurou Nathaniel pela cintura deslizando sua mão  pela sua nuca e chegando seu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro...

Castiel: hum~ bom... doce. (morde).

Nathaniel: argr. Ahh... Castiel  agora não. (Corado).

Castiel: certo, certo. Hehe. Me encontra no nosso lugar depois do show. (Beija).

Nathaniel: ok... (corado).

Os dois vão  para a festa e depois de algumas horas a banda para de tocar e Castiel  consegue driblar as fãs  e ir ao encontro de seu amado. Já  na fonte termal...

Continua....



Notas Finais


Oie meus amores desculpem a demora para postar...

✔Deixem seu comentário...📝
✔Favoritem a fic... ❤
✔Passem no meu canal🎬🖥💻🖱
Link:
https://www.youtube.com/channel/UC7crQuWhe3RizQR5V7OCv0Q

Bjus e boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...