1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic de Cellps >
  3. Mensagem Privada?

História Fanfic de Cellps - Mensagem Privada?


Escrita por: Raticolor

Notas do Autor


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Não percam tempo a ler notas do autor :3
Só não se esqueçam das notas finais.

Boa Leitura

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Capítulo 1 - Mensagem Privada?


(P.O.V Felps)

Estava a vir da escola , como sempre tinha sido muito chata ... aquele professor nem dá aula só fica dizendo o que está no livro, pensava que era para ensinar e não para ler... Enfim, durante a aula senti-me meio observado por alguém atrás de mim, mas nem liguei porque sou do tipo de pessoa que fica longe do mundo, isolado nos meus pensamentos. (ISOLADOOOOSSSS :v)

Finalmente cheguei a casa, estava a chover muito então estava todo encharcado, quando entrei, minha mãe ao perceber no estado em que estava logo veio ter comigo...

-Filho, vai tomar um banho e muda de roupa ainda te constipas - disse preocupada

Respondi acenando a cabeça positivamente, subi as escadas, entrei no meu quarto que por sinal estava limpo, a minha mãe deve o ter limpo enquanto estava na escola, tirei a roupa toda encharcada que tinha e liguei o chuveiro...
Como sabia bem sentir a água escorrendo por meu corpo, adorava estar ali, mas infelizmente não podia pois não me podia considerar "rico" e as contas da água custavam a pagar.

Saí de lá e vesti uma roupa seca que a minha mãe tinha deixado para eu vestir, desci as escadas e me sentei assistindo Netflix, comecei a sentir sono então fui para o meu quarto, tinha escola amanhã não é mesmo?
Estava quase adormecendo quando meu celular vibrou.

-Uma mensagem privada a estas horas? - disse com um pouco de receio.

Fui deslizando o dedo na tela para desbloquear o celular e deparei-me com a mensagem que me fez fizar encarando ela durante alguns segundos.

(Chat On) (/*-*)/

??? - Oin Felipe :)

(Puta que pario, alguém quer estrupar-me, fudeu)

- Quem és tu? '-'

??? - Sou uma pessoa que é ignorada por ti tudos os dias...

- Que??? Como assim, eu conheço-te?

??? - talvez sim, talvez não. A única coisa que posso dizer é que eu sou da tua turma...

- Tá, mas não podia dizer o nome ao menos?

???- Não, mas me chame de "L"

- Porque "L" ?

"L" - É o meu sobrenome :)

- umh ok então, xau!

(Fui perto da mesa tirei um bloco de folhas brancas e comecei a fazer uma lista de sobrenomes começado com L de pessoas da minha turma ou de conhecidoa até que o meu celular vibra outra vez)

"L" - Eu tou nessa lista :D

( Fui ao único sitio aberto no meu quarto, a janela , olhei para todos os lados e não vi ninguém e fiquei com cara de tacho por alguns segundos até voltar a vibrar)

"L" - saí dai faz tempo, sabia que ias me procurar! :)

- Ok, tenho de ir dormir, adeus!

"L" - Good bye my angel! :3

(Chat Off)

Fiquei olhando as mensagens que me mandou ... Sério que eu estava a ser observado mesmo sem saber? Fiquei-me perguntando isso até pegar o sono e adormecer lentamente.

~~   NO DIA SEGUINTE :3   ~~
      
(Narradora on) (/*-*)/

Felipe acordou com um raio de luz pela sua janela, foi abrindo os olhos coçando eles pois ainda estava com sono, rapidamente fez as suas higienes e vestiu-se com o seu estilo habitual com capuz sempre a tapar a sua cara, desceu, pegou na sua mochila e foi embora para a escola.

Pelo caminho tirou dos bolsos seus fones pretos e ficou ouvindo música até chegar à entrada.

(P.O.V Felps)

Cheguei perto dos portões da escola tirando já os meus fones, pois havia sempre os "valentões" da escola que passavam o dia querendo arranjar briga e roubando  coisas aleatórias de vária gente.
Eu conseguia com eles, só que preferia prevenir ficando quieto no meu canto...
Entretanto tocou o sinal de entrada, entrei calmamente na sala, pondo minhas coisas em cima da mesa e esperando o professor começar a aula...

Passaram-se 5 minutos apenas e ouvi alguém batendo na porta assim como o professor.

- Pode entrar - disse o professor com uma cara de "Não ligo" :v

- Desculpe o atraso professor eu... - disse o Garoto loiro que foi interrompido pelo professor

- eu o que? Cheguei atrasado porque o despertador não tocou OUTRA VEZ? - disse o professor já marcando falta nele.

Percebi que a cara dele começou a ficar mais avermelhada, parecia que ia chorar, parecia bem sencivel no que toca a sentimentos, mas a pergunta que não cala na minha cabeça é porque eu to pensando isso?
Percebendo que não conseguia responder à minha própria pergunta apenas baixei a cabeça lentamente e comecei a desenhar, pois era uma das únicas coisas que fazia já que não prestava atenção à aula, apenas me limitei a olhar onde o loiro se sentou.
Logo atrás de mim tinha uma cadeira vazia e foi ai que ele se sentou, percebi que ele me olhava e quando eu reparava nele ele baixava bruscamente a cabeça...

CONTINUA ...


Notas Finais


(/*-*)/~~~~~~~~~~~~~~~\(*-*\)

♥ Desculpa por erros ortográficos
♥ Se ficou pequeno, desculpa também :(
♥ Se deixar de postar por algum tempo é porque tou a estudar oh tou sem tempo.
♥ Espero que tenham gostado

(/*-*)/ ~~~~~~~~~~~~~~~\(*-*\)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...