1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic EXO >
  3. Capítulo 10

História Fanfic EXO - Capítulo 10


Escrita por: HanHanul

Notas do Autor


Olá Kpoppers tudo bom ??

Bem, aqui está mais um capítulo pra vocês 🙌

Obrigada aos favoritos e aos comentários que mesmo não sendo Taaantoos assim, me deixam muito felizes ❤❤

Então vamos ao capítulo, espero que gostem ^-^

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Fanfic EXO - Capítulo 10

-Q ?!?! Eu já vou cozinhar por você !!!!
-PRA EU NÃO DIZER QUE VOCÊ TÁ AQUI...Por te ajudar a ir e voltar da escola sem ser descoberta tem que ter uma recompensa também.
-Aish, ok, oque quer ??
-Depois eu falo, agora não vai dar..

CONTINUAÇÃO

-Aigoo, fala logo..
-Não, vai logo pro seu quarto e arrume tudo antes deles voltarem.
-Ok..
-Mas...Em qual quarto você está ??
-O meu quarto é o que tá com minhas coisas oras.
-O do Lay ??
-O MEU você quis dizer né ??
-Tá tá, o seu..pera......PORQUE TU TÁ NO MESMO QUARTO QUE O LAY ?!?!?!?
-Para de gritar!!! E é ELE que está no MEU quarto se ainda não havia notado..
-Aish, vou te trocar de quarto..Tem algum vazio ??
-Primeiro: você não pode me trocar de quarto, você tem que tirar ele do meu isso sim.
-Tem ou não ??
-Aish.. não, não tem mais nenhum quarto aqui..
-Droga...-Agora meu telefone começa a tocar, ainda bem, assim eu saio de perto dele..
-Vou ir atender.

Ligação

-Yoboseio.
-Yoboseio Noona, como tá aí ??
-Tá tudo indo ChenLe, e aí ??
-Bem, a tia deu mais uma chance pra gente.
-Ainda bem, não aprontem mais, aqui não tá muito bom pra todos, o melhor é vocês ficarem aí mesmo..
-Ok noona..Doyoung quer falar contigo.
-Tá bom, Annyeong e não façam mais besteiras.
-Annyeong Noona....


-Yuri ?
-Annyeong Doyoung
-Annyeong Yuri, tá tudo bem aí né ?? O ChenLe disse que você falou que está, mas sabe como ele gosta de enganar..
-Sim eu sei, mas desta vez é verdade, eu estou bem.
-Ah, que bom, fiquei preocupado quando soube que omma e appa foram viajar e você ia ficar sozinha.
-Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, mas me responda uma coisa..
-Oque ??
-Porque raios você, o mais velho, foi  fazer essas brincadeiras junto dos meninos ?!?!
-Ah, bem........Tenho que ir, Annyeong Yuri, Sarangae.
-Volta aqui Doyoung!!- Desligou..merda!

Fim da ligação 

-Aish, acho que sou a única mais madura..
-Você a mais madura ?? Ksksksksksksksksksksk, então quero nem ver como o mais infantil age kksksksksk-Ele começa a rir de mim.. Oque eu fiz pra isso acontecer ??
-YA!! Pare de rir de mim agora!!
-Ksksksksks, tem irmãos então.. São quantos ??
-Você não precisa saber, agora eu vou ir arrumar meu uniforme e meu material..

Entro em casa e subo as escadas indo pro meu quarto, quando chego pego minha mochila e coloco o necessário dentro dela: Caderno, livro, caderno de desenho, estojo com lápis, caneta, borracha, lápis de cor, lapiseira e apontador, uma blusa de frio e mais umas coisas.

Vou até meu armário e pego meu típico uniforme oriental: uma blusa branca de manga longa, uma gravata em laço vermelha, um casaco de frio preto que não esquenta nada serve só pra ficar mais bonitinho, uma saia vermelha xadrez bem pouco acima do joelho já que meu pai não quer ter a filha acediada mesmo eu avisando que ninguém vai fazer isso, uma meia pranca, os sapatos pretos, e por último o meu laço de cabelo que mesmo não fazendo parte do uniforme eu uso sempre.

Coloco tudo no closet e vou tomar banho, já que depois provavelmente eu não consiga..

Pego minha toalha, as roupas de baixo, e minha blusa e calça. Vou até o banheiro trancando a porta e ligando o chuveiro esperando a água esquentar, enquanto isso, tiro minhas roupas e prendo o cabelo, quando a água esquenta entro debaixo dela, e assim são meus banhos, que duram no mínimo 10 minutos.

Depois que termino, me seco e me troco, eu saio de lá indo pro quarto colocar a toalha pra secar em um local escondido pra voltar ao closet.

Depois de uns 40 segundos dentro do closet decido mexer no celular, mas..CADÊ ELE ??

Desço as escadas correndo indo pro lado de fora da casa onde eu tava com aquele tal de Kris pra procurar meu celular, pra minha sorte ele estava lá, tinha esquecido ele..

Pego e vou em direção às escadas pra ir ao meu quarto quando vejo Kris descendo, quando me vê ele corre e para na minha frente.

-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ??? TEM QUE TOMAR CUIDADO, E SE ELES CHEGASSEM E TE VISSEM ?!?!?!?!?
-Aish, eu já falei pra você parar de gritar comigo!!
-Aish, olha..

Nessa hora a porta se abre e os outros entram me vendo..

CONTINUA


Notas Finais


Bem, foi isso, espero que tenham gostado ^-^

Aah, no final eles estão na sala, só pra deixar claro ksk

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...