1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic EXO >
  3. Lay P.O.V

História Fanfic EXO - Lay P.O.V


Escrita por: HanHanul

Notas do Autor


Olá Kpoppers, Tudo bom ??
Bem, perdão ter demorado pra postar, é a falta de criatividade sabe ? Ela quis sumir, mas voltou hoje pra fazer esse capítulo.

Bem, é isso, vamos ao capítulo, espero que gostem ^-^

Capítulo 8 - Lay P.O.V


Fanfic / Fanfiction Fanfic EXO - Lay P.O.V

Lay P.O.V 

 Aish Yuri, onde você está ? Eu não aguento mais ficar longe de você, você prometeu que iria me esperar, que não iria esquecer de mim, e oque você faz ? Vai embora, me deixa aqui, te prometi que iria voltar e voltei, você me prometeu que iria me esperar e não esperou, foi embora pra Tailândia aish...

Agora sei que voltou e que está por aqui, eu vou te achar não se preocupe, vamos fazer você cumprir sua promessa..

 Flashback 5 anos atrás 

-Lay, porque você tem que ir embora ??- Ela pergunta chorando.
-Eu preciso ir Yuri, mas não chore eu vou voltar- Digo  fazendo carinho em sua cabeça.
-Promete ??
-Sim, prometo, mas você promete que vai me esperar ?
-Prometo- Ela diz com um sorriso, amo seu sorriso, é tão lindo-Quando você voltar eu vou estar em casa te esperando pra casarmos- Mais um sorriso, ksksksks, amo tanto essa sua inocência de criança, te faz ainda mais adorável.
-Sim, vamos casar quando eu voltar prometo ksks, mas agora eu tenho que ir Yuri, me espere, eu vou voltar e iremos cumprir essa promessa ok ?- Diga a ela esticando o dedinho e ela fez o mesmo para jurarmos isso.

Dias Atuais 

Quando voltei a 1 ano fui atrás dela, a garota a quem eu prometi me casar, e descobri que ela tinha ido morar na Tailândia fazia alguns meses, ela não me esperou, quebrou seu juramento, isso me deixou irritado, triste, tenho medo de não achar mais ela, medo dela casar com outra pessoa ao invés de mim, isso tudo me irrita...Mas eu vou achar ela, vou procurar por todos os lugares até ela aparecer e cumprir sua promessa nem que seja a força..

Eu vou te achar meu amor, e vamos ser felizes juntos, só nós dois e nossos filhos.. Acha que eu esqueci disso?
Minha princesa sempre quis ter filhos quando se tornasse adulta, é só esperar mais um pouco, só mais alguns anos querida, e seu desejo e promessa irão se cumprir...

Só mais um pouco, e eu te encontro Yuri.


Notas Finais


Bem, é isso, espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpe a demora..

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...