1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic EXO >
  3. Capítulo 9

História Fanfic EXO - Capítulo 9


Escrita por: HanHanul

Notas do Autor


Olá Kpoppers tudo bom ??

Perdão o capítulo pequeno ;-;

É só isso..

Boa leitura ^-^

Capítulo 9 - Capítulo 9


-Não conto se me ajudar em uma coisa - Ele tá precionando o amigo dele em mim, E agora? Socorroo.
-Oq ??
-Você vai fazer o seguinte...

   CONTINUAÇÃO

-O-Oque ?
-Preciso de alguém que faça comida por mim, o Kai me obriga a fazer, e é toda hora, aquele morto de fome...
-Fazer comida ?? Ok, se você não disser a ninguém sobre mim.. Mas toda hora ?!?
-Sim, ele é sempre faminto...cuidado pra ele não te achar se não ele vai t...-O Interrompo. 
-NÃO PRECISA TERMINAR!!!-Ele para com aquela expressão maliciosa e começa a rir
-Ai ai, é engraçado quando você fica assim - Ele FINALMENTE me solta e vem em minha frente.
-Assim como ??- Do que ele tá falando ?!
-Assim, vermelha, com vergonha..Você é muito inocente é engracado ksksk
-Não sou inocente..- Acabo fazendo um aegyo sem querer..
-Sim, você é, e é fofa também skskksks, mas.. Agora vai me dizer seu nome ??
-Não.
-Fala logo.
-Não!!
-Aish, garota difícil - Ele sussurrou, porém, audível.
-Como assim 'garota difícil' ?!?!? Olha, eu vou voltar pro meu quarto antes que eles voltem.. E você não fala de mim!!
-Ok ok kkskssk- Ele vai aprontar, tô sentindo...Aish, tenho que arrumar as coisas pra amanhã, só queria saber como eu vou pra escola.... Será que ele me ajuda ??
-É... Você pode me ajudar com uma coisa ??
-Com oque ?
-Amanhã começa minhas aulas e eu preciso ir.. Pode me ajudar a ir e voltar sem que eles me vejam ?? Por favor.
-Ajudo sim, mas depois vou querer algo..
-Q ?!?! Eu já vou cozinhar por você !!!!
-PRA EU NÃO DIZER QUE VOCÊ TÁ AQUI...Por te ajudar a ir e voltar da escola sem ser descoberta tem que ter uma recompensa também.
-Aish, ok, oque quer ??
-Depois eu falo, agora não vai dar..

CONTINUA


Notas Finais


É só isso, espero que tenham gostado ^^

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...