1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic : ĐΔŇg€Ř >
  3. The cat's eyes

História Fanfic : ĐΔŇg€Ř - The cat's eyes


Escrita por: 3my_S2

Notas do Autor


Só sei que tem Exo e A.C.E

Se você não conhece o grupo de kpop A.C.E vá conhecer (eu amo eles meu bias é o Chan^-^)

Espero que gostem*.*

Capítulo 1 - The cat's eyes


Fanfic / Fanfiction Fanfic : ĐΔŇg€Ř - The cat's eyes

Busan...
8:34 AM


Pov Byun Baekhyun

Lá estava eu novamente perdido pela segunda vez nós arredores de sua nova vizinhança. Tinha acabado de me mudar já fazia 3 dias. Não conhecia muito deste lugar já que tive a brilhante ideia de ir explorar a vizinhança para ver se achava algo de interessante — Se é que me entendem né —mas acabei me perdendo pela segunda vez, e para piorar estou completamente atrasado para o meu primeiro dia nessa nova acadêmia de dança daqui de Busan. O namorado de meu amigo "V" quem me recomendou essa academia, e se bem que gostei e muito dela.

Enquanto andava pela calçada do bairro onde estava ouvia algumas músicas calmas e tranquilas, quero me manter assim o dia todo — calmo e tranquilo — mas estava bem difícil já que por onde estou a caminhar tem vários lixos espalhados pelo chão. Estava um chiqueiro aqui!

— O povo daqui tá morto é? — resmungo para mim mesmo e tiro um de meus fones ao ouvir o que parecia ser um grito ou algo me chamando muito a atenção em um beco escuro e bem fedido ali perto — Tem alguém... Chorando? - Digo indo até o beco mas paro ao ver duas bolas sintilando naquele breu.

Aquelas duas bolas douradas brilhando, pareciam olhos de gato... Mas esses "olhos" estão muito grandes para ser de um gato certo? Resolvo me aproximar dos tais "olhos de gato" que agora pareciam estar se apagando e o choro meio miado de dor estava a aumentar. Sentia uma estranha sensação, sentia medo, frio, agonia de estar adentrando em um beco escuro e fedido, eu podia sentir a dor daquilo que estava a sofrer ali no canto do lugar sombrio e assustador.

Ligo a lanterna de meu celular e vou clareando até encontrar uma garota... PERA! UMA GAROTA?

Sim... Uma garota e uma garota muito bonita por sinal. Ela era meio pálida mas não deixava de ter um tom tão branco em sua pele, seu cabelo é lilás  — seus cabelos estão bagunçados de um jeito estranho —pequena quase do meu tamanho, magra mas nem tanto. Ela estava completamente fraca e machucada, tinha um enorme ferimento no lado esquerdo de sua cintura, o ferimento estava a sangrar fazendo um rastro de sangue por todo o beco.

— F-f-fu...j-ja... S-sai! — Ela implora antes de desmaiar em meus braços.

Eu não sei o que fazer acabei achando uma "garota" completamente machucada e com suas roupas rasgadas em um beco sujo e fedido! O que eu devo fazer?

...

...Já sei...

Irei cuidar dela!

...


Notas Finais


Quem será essa garota? E o que será que vai acontecer com o Baekhyun ao leva-la para casa? Por que ela estava toda machucada naquele lugar horrível? Quem é o namorado do tal "V" e quem é o "V"

Kkkkkkkk

Tá bom parei...

Mas não vou parar com essa fic 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...