História Fanfic : ĐΔŇg€Ř - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A.C.E, EXO
Personagens Baekhyun, Chan, Chanyeol, D.O, Donghun, Jason, Jun, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Suho, Wow
Visualizações 8
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou com raiva! Era pró capítulo sair mais cedo mas acabei me distraíndo e sem querer apaguei o capítulo... ESTAVA TÃO LINDO, TÃO PERFEITO!

Mas... Espero que gostem. Tentei recuperar um pouco da minha criatividade que tinha naquela hora :')

Capítulo 2 - Stay Away!


Fanfic / Fanfiction Fanfic : ĐΔŇg€Ř - Capítulo 2 - Stay Away!

EunHee POV


Enquanto estava agonizando naquele lugar horrível a onde me abandonaram e me feriram. Sentia que iria morrer, estava entre a vida e a morte — podia sentir isso —. Como alguém consegue roubar suas memórias?

A dor que sintira era insuportável e o medo que me rodiava era pior ainda. Estava com medo de onde iria se morresse, tanto pró inverno quanto pró "doce" céu. Eles me aceitariam? Eu séria aceita lá?

Eu só queria morrer para que as "coisas" não continuassem para mim. Não aguento mais sofrer e receber ordens!

Sentia cada pedaço de mim morrer aos poucos, tanto por dentro quanto por fora já que eles me machucaram de uma forma que não queria estar lembrando. Estava perdida em mim mesma, queria matar meu próprio eu. Como isso pode acontecer? O que eu fiz? Eu fiz algo? Por que não tenho lembranças claras? O que fez comigo???

Me questionava o tempo todo se eu sempre fui feliz... Eu conheço o significado desta palavra? Eu não sei o significado de nada. Eu não sou nada!

Por dentro estava gritando por ajuda mas ao mesmo tempo queria ficar lá... Morrendo aos poucos. Já que esse é o plano deles. Queria morrer para que eu seja livre mas... Sera que seria?

Enquanto estava morrendo ouço barulho de passos em minha direção. Me desespero implorava para que essa pessoa fosse embora e não fosse quem eu estava a Imaginar. Vejo a sombra de um homem e sinto minhas forças irem totalmente embora. 

Queria falar para aquele garoto ir embora mas a única coisa que consegui disse foi:

— F-f-fu...j-ja... S-sai! — Como meu último suspiro sinto me cair em seus braços qPOV

tes. Seus braços me pegam me fazendo me sentir segura e protegida por eles. Talvez fosse um anjo que veio me buscar.


...

E-eu... Eu morri?


Baekhyun POV

E-ela NÃO morreu!


Pego a pequena em meus braços e a carrego até meu apartamento que não ficava tão longe dalí. Fui andando mesmo. Como não tinha muito movimento ninguém desconfiou ou suspeitou de algo.



Assim que chego em casa coloco-a deitada com todo o cuidado do mundo no sofá. Vou até meu quarto pegar o kit de primeiros socorros que está debaixo da minha belíssima cama de casal. Vou pra sala com o kit e me sento perto da "garota". pego todos os remédios que irei presissar para cura-la e os curativos. Examino seu farimento na barriga e começo a fazer os curativos e tratar dele. Havia dado um remédio para aliviar sua dor e um sedativo.


Termino de fazer o curativo na "garota" e fico a olhando, analiso a mesma — já saquei que ela não é humana — ela não era normal. A olho com atenção tentando descobrir o que ela realmente é

A gorata tem orelhas de gato, rabo de gato e... Jeito de... De gato, mas, ela tem corpo humano.

...

NÃO É POSSÍVEL!

UMA HÍBRIDA?!



Ligo para meu amigo o Wow avisando que não poderei ir pra acadêmia hoje pois encontrei um problema e tenho que cuidar urgentemente dele, Desligo e fico admirando o corpo da gatinha e pensando em coisas que... BAEKHYUN! QUE ISSO?



Depois de um tempo vejo a garota acordar. Já estava quase me matando de curiosidade sobre ela!

— Olá... — sorrio simpático a olhando — eu me chamo Byun Baekhyun.


Ela não responde e só fica paralisada com seus olhos de gato arregalados de medo. sentia que ela iria me atacar ou pirar. Socorro!

Me a próximo dela mas a mesma se afasta rápido e se contorce de dor.

— Hey! Calma! Eu não vou te machucar... Só não tenta se mexer! — Digo indo até ela e encosto sem quarer na mesma. Eu não deveria ter feito isso!

Assim que toco na pequena ela solta um grito MUITO alto e fino fazendo meus ouvidos arderem.



Notas Finais


Eita...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...