1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Imagine- Larry Stylinson >
  3. Fanfic Imagine- Larry Stylinson

História Fanfic Imagine- Larry Stylinson - Fanfic Imagine- Larry Stylinson


Escrita por: GirlsLike

Notas do Autor


Oii de novo...
Eu só me dou bem com imagines e com o assunto Larry junto 😂💙
Mais ok
Ai está mais um, espero que leiam e gostem 💙👊

Capítulo 1 - Fanfic Imagine- Larry Stylinson


Fanfic / Fanfiction Fanfic Imagine- Larry Stylinson - Fanfic Imagine- Larry Stylinson

- Minha paciência tem fim Louis - estou quase dormindo aqui no sofá - E você ta fazendo ela chegar no fim...
   - Para de gritar - meu Deus oque custa ele esperar um pouco - Tô terminando de colocar a roupa!
   - Você tá fazendo isso a meia hora? - odeio ser grosso com ele, mais vamos chegar atrasados nessa merda - Vamos amor...
   Esperei só mais dois minutos e Louis desceu...
- Caralho Louis - não falei isso de raiva... Falei por que ele está muito gostoso.
   - Não queria ir? Vamos - ele não consegue ficar brabo
   - Vamos - Nossa aquela calça apertada nele... Ok eu me controlo até voltar.
   Entramos no carro pra ir na festa e tudo que eu queria fazer era parar e foder ele ali mesmo na banco. Mais precisamos ir na festa de aniversário de Niall.
   Chegamos atrasados, e acho que a culpa eu sei de quem é, mas tirando o atraso a festa foi maravilhosa.
   Demos tchau para todos que ainda estavam lá e viemos embora.
   - Louis da pra dirigir mais rápido? - ele me olha muito brabo mais acelera.
   Ele para o carro na garagem, e tenta abrir a porta por estar escuro ele não consegue e eu o ajudo.
   - Tá assim por qual motivo? - estou por trás dele tentando abrir a porta.
   - Assim como? - pergunto e ele olha para baixo direto para minhas calças - dou uma risada falha e falo - Essa sua calça tá muito apertada... - e quando eu fui terminar Louis fala
   - Então por que não tira? - quase arrombo a porta pra ir direto pro quarto.
  Na porta viro Louis de trás para mim e encosto sua bunda bem perto da minha ereção, e minha mão vai até o zíper da sua calça e desço bem devagar... Esse homem não existe. Ele se vira pra mim agora, e me beija até faltar ar, abro a porta e o empurro na cama, ele tira o sapato, camisa e tira totalmente a calça, eu tiro a camisa e desço a calça tão rápido e deito por cima dele.
Suas mãos vão até minhas costas e descem até minha bunda ele desce minha cueca e a tira, ele se vira e fica por cima, ele não para de se mexer em cima de mim... Ele me beija sem parar e ao mesmo tempo sua mão desce  até minha ereção e começa a masturba... Assim eu não aguento, ele geme ao meu ouvido enquanto sua mão não para lá embaixo.
   Ele desce com a boca até meu pênis e começa a chupa-lo, ainda  com a mão ele chupa rápido, rápido... Me contorço na cama mais ele não para, minha mãos vão parar no seu cabelo e consigo ditar o ritmo que gosto, ele faz direitinho. Ele para e me faz a pequena tortura de tirar a cueca bem devagar, bem na minha frente, assim que termina se deita sobre mim e ele faz com que seu pênis encoste no meu... Enquanto me beija ele não para de se esfregar em mim, mais isso acaba e sem aviso nenhum ele enfia dois dedos em mim... Beijando meu pescoço dou um leve grito e faz com que ele acelere a velocidade dos dedos, não vejo mais nada não consigo fazer nada...
   Ele para e é minha deixa pra ir, ainda em cima de mim ele se senta por cima no meu quadril e eu encaixo meu pênis na sua entrada, ele se deita em mim e sua cabeça encosta no meu ombro, entro e saio... Ele se contorce e geme bem baixinho, continuo e vou fundo e saio, ele morde meu ombro, então vou rápido, ergo o quadril pra ir mais fundo, muito rápido... Ele geme ofegante...
   - Yeahh...
   Ele cai ao meu lado sem falar nada e continuamos a nos beijar, mas ele fica de quatro em cima de mim, e encaixa meu pênis na sua entrada, ele grita mais começa a se masturbar e me beijar, sem interromper nada ele  se masturba e eu vou fundo até ele não aguentar.
   Então ele fica de joelhos sobre mim ainda se masturbando e coloca seu pênis próximo a minha boca e seu gozo vai direto pra minha boca, chupo por uma ultima vez e na mesma posição nos beijamos, calmos tão calmos quase parando por falta de fôlego. Ele se deita ao meu lado e me encaixo atrás dele.
   -Boa noite...


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim
(Eu adorei kkkk)
Desculpem mesmo por algum erro seja lá do que for de, português ou sla da história...
Obrigada por lerem 💕😍
E se gostarem eu posto mais imagines
Tchauuu💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...