1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Johto Knights >
  3. #1 Começa a Jornada!

História Fanfic Johto Knights - #1 Começa a Jornada!


Escrita por: TrainerDile

Notas do Autor


Atenção, esse é somente o primeiro capítulo!!!!

Capítulo 1 - #1 Começa a Jornada!


Fanfic / Fanfiction Fanfic Johto Knights - #1 Começa a Jornada!

Finalmente aquele dia havia chegado, o dia de eu finalmente ia virar um Cavaleiro de Dragão de Johto! Os cavaleiros de dragões eram treinadores pokemons especializados no tipo Dragão! Eles montavam em seus dragões e patrulhavam a Região de Johto. E hoje era o dia que eu fazia 10 anos! Eu ja havia pensado em tudo:  tomaria um rápido café da manhã e logo depois iria até o prof Elm e pegaria um Charmander. Eu treinaria com ele até ele virar um charizard e me alistaria nos Cavaleiros de Dragões (mesmo o Charizard não sendo um tipo Dragão, ele é um dragão, né!). Tudo esta perfeito em minha mente. Assim começa minha história.

==============================

Mãe: Turi acorda!!!

Turi: O que?

Mãe: Já é de manhã Turi, a manhã do teu décimo aniversário, toma esta nova mochila!

*Turi recebeu mochila de Mãe!

Turi: Eba! Uma mochila nova! Vou buscar meu Charmander com o Prof Elm agora mesmo!

Turi sai correndo de sua casa, mas esquece de um pequeno detalhe; ele estava só de cueca ...

Turi volta para casa enfurecido com sua mãe.

Turi: Mãe, porque você não me avisou!

Mãe: Você estava tão empolgado que não pude falar nada!

Turi: Ta bem mãe, agora vou ir, Tchau!

Turi se veste e sai de casa em direção ao laboratório do Prof Elm.
Quando chega lá ele avista o Prof:

Prof Elm: Ola Turi! Por que veio aqui?

Turi: Hoje fiz 10 anos! Eu quero meu Charmander!

Prof Elm: Não tem nenhum Charmander aqui.

Turi: Como assim? Que laboratório xumbrega!

Prof Elm: Calma Turi, deixe eu explicar: Charmanders são os iniciais da região de Kanto, e nossa região é Johto.

Turi: Então quais são os iniciais da nossa região?

Prof Elm: São Totodile, Chikorita e Cyndaquil!

Turi: Algum deles vira um Dragão?

Prof Elm: Não!

Turi: Ah droga! La se vai o meu sonho de virar um Cavaleiro de Dragão!

Prof Elm: Se acalme Turi, nada está acabado! O Prof Carvalho, que é o Professor da região de Kanto, está aqui em Johto, na casa do Senhor Pokémon! Você pode ir lá falar com ele.

Turi: Onde é a casa deste Senhor Pokémon?

Prof Elm: Fica perto de Cherrygrove City, seguindo reto.

Turi: Valeu Prof, estou indo para Cherrygrove agora!

Prof Elm: Espere, é muito perigoso andar por essas bandas sem nenhum Pokémon! Escolha entre os 3 Pokémon que tenho aqui: Totodile, Chikorita e Cyndaquil.

Turi: Uhm, eu escolho o Totodile!

* Turi recebeu Totodile de Prof Elm.

Totodile: Toto toto dile!

Prof Elm: Parece que ele gostou de você!

Turi: Também gostei dele!

Prof Elm: Tome estas pokebolas, caso queira capturar alguns Pokémons no caminho!

* Turi recebeu 5 Pokébolas de Prof Elm!

Turi: Tchau Prof Elm!
 
Prof Elm: Tchau Turi!

E assim nosso herói parte na sua jornada em Busca de ser um Cavaleiro de Dragão (ou um treinador Pokémon)!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...