1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Nian- O Amor Verdadeiro Retorna >
  3. Capítulo 1- O reencontro

História Fanfic Nian- O Amor Verdadeiro Retorna - Capítulo 1- O reencontro


Escrita por: delenabreath

Notas do Autor


*Essa é a minha primeira fanfic, desculpem qualquer erro ou algo do tipo, espero mesmo que gostem!*

Capítulo 1 - Capítulo 1- O reencontro


Fanfic / Fanfiction Fanfic Nian- O Amor Verdadeiro Retorna - Capítulo 1- O reencontro

-Nina Dobrev-

  Hoje chegou uma carta pra mim da Julie Plec, ela estava me pedindo para voltar para a última temporada de "The Vampire Diaries", eu fiz uma promessa de que iria voltar para a season finale mas não sei se isso vai acontecer. Eu só saí da série porque não queria mais olhar para o Ian, desde o dia em que eu soube que Nikki e Ian iam se casar eu fiquei abalada, minha ex melhor amiga e o amor da minha vida se casando, eu não iria conseguir mais contracenar com ele, fazer cenas de beijos com ele, não seria a mesma coisa.

  Desde a minha saída, parece que Ian não é mais o mesmo, todas as entrevistas dele que falam sobre mim, parece que ele fica mexido, não sei se é impressão minha ou eu realmente estou certa, mas ele tenta mudar assunto e é curto e grosso. Eu não sei se fiz algo tão grave pra ele parecer me odiar assim, mas vou pensar se volto ou não para o elenco.

- Ian Somerhalder-

Julie Plec esses dias na mesa de leitura do elenco, estava cogitando sobre a possível volta da Nina para TVD, sinceramente, não sei se fico feliz ou triste, eu irei ver ela novamente, aqueles lindos olhos castanhos e aquele sorriso doce que ela dá, irei ver isso novamente, mas eu não posso, sou casado com a Nikki, eu a amo mas ela não chega nem aos pés da Nina, então quando me perguntam da Nina eu tento parecer o mais forte possível, e mostrar que eu já superei ela, sou muito orgulhoso e realmente não quero que ela volte! Eu a pedi em casamento 3 vezes e ela não quer saber de se casar, só liga para sua carreira profissional, isso pra mim não é o bastante. Nós não terminamos porque não havia mais amor, terminamos porque EU estava cansado de ser enrolado por ela. Mas se ela voltar mesmo, vou esfregar na cara dela que eu estou muito feliz com a Nikki.

-Nina Dobrev-

Hoje às 20:30 tenho um jantar com o pessoal do elenco de TVD, vai ser um jantar pra eu anunciar se volto ou não pra série, eu já sei qual vai ser minha resposta mas só irei revelar no final do jantar, já são 20hrs, vou me arrumar para não me atrasar.

Coloquei um look preto básico, peguei meu carro e fui.
Chegando lá, todos do elenco estavam presente.
Candice foi a primeira a me abraçar, logo depois fui abraçando um por um, quando cheguei na vez do Ian que por sinal estava acompanhado de Nikki só dei um oi, sem abraço sem cumprimentos, nada... Nós jantamos, colocamos o papo em dia e o jantar inteiro Ian ficou olhando pra mim, fiquei meio desconfortável pois a Nikki estava do lado dele. O jantar depois ficou o maior tédio té que Paul teve uma ótima ideia de jogar "Eu Nunca" um jogo que consiste em quando a pessoa já fez essa coisa que a pessoa nunca fez, deve beber um gole de whisky.

Paul: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas em uma noite.

Eu, Michael Trevino, Candice e Ian bebemos um gole.

Ian: Candice você? Achei que você era santa.

Candice: Pois é, achou errado.Eu nunca fiquei com o namorado da minha melhor amiga.

Fiquei com tanta raiva da Candice nessa hora, nem preciso falar que ela não apoiava Ian com a Nikki né?
Olhei pra ela com um olhar bem suspeito e Nikki se levantou da mesa e saiu, Ian foi logo atrás dela.

Paul: É parece que a situação ficou tensa.

Matt Davis: Só podia ter sido a Candice.

Candice: Só fiz o que todos vocês aqui quiseram fazer mas não tiveram coragem.


Notas Finais


No próximo capítulo irá acontecer muitas coisas aguardem, e se quiserem comentar se gostaram...
Obrigada por terem lido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...