História Fanfic: Os opostos se atraem (BTS) ( JUNGKOOK ) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens BamBam, Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Jin, Jungkook, Romance, Suga
Exibições 112
Palavras 201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Perguntinha importante ❤


Olá jujubas 🍬

Bem, eu gostaria de fazer uma pergunta em relação a esta fanfic, como vocês já perceberam eu estou demorando um pouco ( tá bom, muito ) para postar os capítulos das fanfic, desta principalmente, e caso vocês queiram que o próximo capítulo seja personagens respondem irá demorar ainda mais, então a pergunta é : Vocês preferem que eu poste logo e seja capítulo normal, ou demore e poste personagens respondem ? ( Obs:. Ira sair personagens respondem ainda, eu estou com todas as perguntas de vocês )

Também queria pedir mil desculpas por não estar postando capítulo, acontece que estou em semana de prova, e também com alguns coisas para fazer já que é final de ano, então espero que entendam, tentarei postar o máximo possível durante as férias, eu prometo 🙏

E por último, também queria pedir desculpas por não estar respondendo os comentários de vocês, acontece que eu não gosto de dar respostas secas ou muito curtas, então eu prefiro demorar um pouco e responder todo mundo de forma carinhosa e exagerada como sempre faço 😂 ( é meu jeitinho não tenho culpa )

Enfim, espero que me perdoem e entendam ❤ Obrigada e Saranghaeyo 💟



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...