1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Taichi - Ice Cream Cake >
  3. 2 Temporada - Traidor

História Fanfic Taichi - Ice Cream Cake - 2 Temporada - Traidor


Escrita por: itsjoohyun

Notas do Autor


💖

Capítulo 14 - 2 Temporada - Traidor


Fanfic / Fanfiction Fanfic Taichi - Ice Cream Cake - 2 Temporada - Traidor

JOY ON

Taichi tinha saído meia noite, fiquei preocupada ele nunca tinha feito isso, ouço ruídos vindo da Cozinha, levantei e fui para a cozinhar logo vejo 2 homens emcapuzado de preto, eles me viram e vieram pra cima de mim, e me deram um tipo de líquido que me fez adomecer logo.

IRENE ON

(Escola)

Professora: Irene essa é a 2° vez que você se atrasa, tem algo para explicar?

Irene: São Apenas problemas pessoais...

Professora: Ata -Fala com um tom de deboche-Hoje teremos uma nova aluna que é minha Filha, venha, Dahyun.

Dahyun: Bom Dia, meu nome é Dahyun, sou filha da professora, e essa é minha nova sala.

Todos: Seja Bem Vinda

Eu e Dahyun nos tornamos muito amigas, conversando sobre Kpop XD , ela tinha até o mesmo bias que eu no Exo.

Dahyun: Você é bem Legal, Deixa eu te contar uma coisa, sabia que o meu pai tem cabelo colorido?

Irene: O Meu também.

Dahyun: Que Legal, vamos pro intervalo?

Irene:Vamos 

QUEM SERÁ O PAI DA DAHYUN?

APPA JOY ON🔛

APJ: Fez oque eu mandei, Taehyung?

Tae: Sim senhor.

APJ: Mais é muito trouxa mesmo, Joy não deveria ter confiado nesse tal de Taichi, ele é muito pior que nós dois.

Tae: Tudo bem, tal pá, mais e o meu prêmio?

APJ: Ah Claro, Joy tem uma filha com o Imbecil, você pode ficar com ela.

Tae: É bonitinha pelo menos a coisa?

APJ:Nunca nem vi -Rimos- Vou chamar os homens para irem, me siga

Tae: Vamos lá sócio.

IRENE ON🔛

Eu Cheguei em casa meio tarde tinha ficado para fazer reforço e voltei um pouco mais tarde quando vi...




Notas Finais


Quem será o pai da Dahyun?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...