1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Uma refeição completa

História Fanfic{imajine} - Uma refeição completa


Escrita por: michelly122

Capítulo 10 - Uma refeição completa


             Jimim on
   Depois da melhor noite de minha vida acordei com meu anjo do meu lado era impressionante como a _______  era linda e ela conseguia ser fofa até dormindo fiquei com dó de acorda-la e então só fiquei ali a observando dormir e acariciando seu rosto lindo e macio.
     Depois de um tempo ela acorda e me dá um sorriso tão doce e um beijo logo em seguida.

    (S/n)-bom dia meu lindo.
  
     Jimim-bom dia meu anjo,como dormiu?

     (S/n)-bem até de mais e a propósito eu estava tão empolgada ontem que nem me lembrei de perguntar se você gostou do meu presente de ontem à noite.

    Jimim-se eu gostei? Eu adorei vou ter mais um desse?

   (S/n)-claro quando quiser minha vida.

    Jimim-hum to com fome.

    (S/n)-eu também vamo tomar um banho e preparar alguma coisa pra come assim a gente aproveita e brinca um pouco no banheiro que tal?
 
      Jimim-amei sua ideia mas se for pra eu comer alguma coisa gostosa mesmo nem preciso preparar, eu já tenho você.

    (S/n)- loco

     Jimim-sim sou louco por você!

              ______ on

      Depois que comecei um dia maravilhoso conversando com o meu lindo ao me levantar da cama aconteceu uma coisa ao qual eu não esperava.

    (EU CAI NO CHÃO).
   
            _______ OFF
             Jimim on

        Quando me levantei da cama me viro e do de cara com _____ espatefada no chão.

    -O que aconteceu meu anjo.

     (S/n)-não sei,quando levantei senti uma dor muito forte nas pernas e eu caí.

    -nossa me desculpe minha princesa eu não queria meter tão forte mas é que você só me pedia pra ir mais rápido, mas agora pro seu bem nós vamos tomar um banho rápido pra cuidar dessas pernas.

    Jimim-então eu te ajudo já que fui eu que causei isso.

     (S/n)-jimim para, que você sabe muito bem que não foi porque queria e outra eu adoro quando você me carrega,o plobema e que vou dar muito trabalho.

     Jimim-minha linda para com isso eu vou amar e cuidar de você mas agora  vamos tomar banho porque você você não está em condições para tomar banho sozinha.

    (S/N)- e si eu não voltar andar eu não puder me divertir com você prefiro ficar sem andar.

    Jimim- mas quem disse que eu não ia mais me divertir com voce, quem desistiu de brincar no banho foi você.

   (S/n)- não sei nem o que a gente ainda tá fazendo aqui.

   Jimim- você é quem manda.

   Eu e minha linda fomos para o banheiro fazer nossas higienes juntos e depois que eu e ela saímos não estávamos mais com fome pois fizemos uma refeição completa no banheiro.(se é que você me entende.😉😉)
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...