1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. YENG?

História Fanfic{imajine} - YENG?


Escrita por: michelly122

Capítulo 11 - YENG?


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - YENG?

Jm-kkkk

-jimim para isso não é justo você tá aí em tacto i eu tô aqui mancando precisando da sua ajuda para andar.

Jm-você fica tão linda quando ta bravinha.

-jimim eu não tô brincando

Jm-ta bom,ta bom parei mas é que você é muito linda e o que mais me deixa feliz é que eu sou o causador disso.

Enquanto eu e a minha linda terminavamos de deser as escadas e íamos para a sala ao chegar no comodo eu me acomodei no sofá e ela se acomodou no meu colo com uma perna de cada lado das minhas pernas.

-chimchim!

Jm-oi linda 

-a gente já é compromissado a um tempinho mas eu ainda não sei do seu "passado" e da sua família!

Jm-bom meu pai morreu quando eu tinha 14 anos e minha mãe ela é modelo e como vive viajando deixou esse casarão todo pra mim a gente não se vê muito por conta do trabalho dela.

-meu pai também morreu só que ele morreu quando tinha 10 anos e a minha mãe é estilista e ela vive viajando e paga os meus estudos mensalmente.

Jm-que legual 

-sera que por conta do trabalho nossas mães ja se conhece?!

Jm-nao sei mais isso seria legual 

-né

Jm-bom e você ja teve namorado??

-sim,e ele é muito lindo e gato e gostoso e o melhor ele é meu chimchim.

Jm-entao eu sou seu primeiro?

Nós nos beijamos e foi um beijo calmo mas toda vez que eu beijo a minha linda por mais que seja um beijo calmo ela consegueme me causar uma excitação que só ela tem esse poder.

-ta mais... E você ja teve namorada??

Jm-infelizmente sim eu conheci alguém antes de você, linda.

-a é como ela se chama ? Ela era melhor do que eu? Era bonita?

Jm-ja te falei que fica linda com ciúmes relaxa ninguém pode ou vai ser melhor do que você isso nunca.

-que bom

Jm-ela se chama Yeng e...

-yeng? Você disse yeng?não acredito que sua ex é a yeng!

Jm-pera voce conhece ela?!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...