1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Aluna nova ou não

História Fanfic{imajine} - Aluna nova ou não


Escrita por: michelly122

Notas do Autor


Não se estresse atoa pois postarei outro capítulo ainda hoje

Capítulo 12 - Aluna nova ou não


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - Aluna nova ou não

-a yeng é minha prima!

Jm-como é que  é ? Olha espero do fundo do meu coração que não estejamos falando da mesma yeng

-calma espera eu tenho uma foto com ela no meu celular.

Quando eu vi a foto não acreditei era mesmo a yeng.C-A-R-A-L-H-O.

Jm- É infelizmente a gente tá falando da mesma yeng.

-mas pera como voce ela?

Jm-conheci ela em uma festa dai a gente virou amigo e depois de um tempo a gente começou a namorar eu amava muito ela só que ela fugio com outro cara para Espanha me abandonando e em meio de tanta dor você apareceu me tirando do mundo de solidão em que eu vivia a única coisa que eu queria é ter conhecido você antes da yeng ela ne machucou muito.

-nossa como o mundo é pequeno mas olha tá tudo bem agora eu to aqui e eu prometo que não vou te magoar.

Jm-é isso que eu gosto em voce, você me dá forca, me dá esperança , paz tudo ainda não acredito que vivi 19 anos da minha vida sem você.

Eu beijei ela mais foi um beijo calmo foi para um beijo cheio de amor.

-jimin não faz isso eu estou mancando e amanhã tem aula.

Jm- calma amor eu vou pegar leve.

Tirei sua blusa e aproveitei que estava sem sutiã comecei a brincar com seus seios deixando varias marcas a deitei no sofa ficando por cima dela e tirei seu short, dos seios fui desendo pra barriga e da barriga desci para sua intimidade tirando bem devagar sua calcinha com o dedo indicador eu a estoquei bem devagar.

-chimchim  p-ara isso é t-tortura.

Jm-goza para mim bebê.

Tirei o dedo indicador de dentro dela e tirei minha roupa sentei ela em meu colo como não tinha muita força nas pernas eu ajudava com os movimentos de vai e vem.

-voce é bem apertada sabia.

Eu a beijava e ela me arranhava sem dó.

Jm-você quer ir para o banheiro?

Ela assentio com a cabeça

(APARTIR DAI IMAJINE O QUE QUISEREM SOBRE O Q VAI ACONTECER NO BANHEIRO).

°•°•°•°•°•°•°QUEBRA DE TEMPO•°•°•°•°•°•


(S/n) on 

Hoje eu acordei bem melhor sentia um pouco de nas pernas mas já estava conseguindo ainda.

Na escola

Na sala de aula eu tive a maior desgraça encapetada com a pitada de satanás surpresa da minha vida.

Prof-classe atenção apartir de hoje vocês teram uma colega com vocês, seja bem vinda yeng

-yeng?

A bitch?!



Notas Finais


Já tá saindo o capítulo. vê se compartilha a fic😡...please😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...