1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Ciúmes

História Fanfic{imajine} - Ciúmes


Escrita por: michelly122

Capítulo 13 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - Ciúmes

(S/n)

Caraí não tô acreditando que yeng vai estudar nessa escola e ainda na minha sala que eu e que jimin AI MEU ANUS.

FROF-seja bem vinda yeng pode se sentar 

Yeng-obrigado professora com licença

A satanás passou o olhou na sala e quando me vio veio "correndo" na minha mesa conserteza também vio jimin pois a sentou atrás de mim.

Yeng-(s/n), jimin não tô acreditando que estou na mesma sala que vocês.

*Pensamento on *

    É eu tbm não 

*Pensamento off*

   Yeng-jimin minha vida como voce está?! Que bom que eu te encontrei estava com estava com saudades!

*Pensamento on*

Minha vida não tô acreditando que ela chamou o jimim de minha vida, eu vou a acabar com a vida dela em soco isso sim

*Pensamento off*

Jm-oi yeng-disse seco.

PROF-yeng está com algum problema?

Yeng- há não professora eu vou me sentar aqui mesmo do lado da minha prima se não for um plobema?!

*Pensamento on*

É claro q é um emcomodo na verdade é melhor você sair da sala. 

*Pensamento off*

PROF-nao tudo bem - disse soltando um sorriso e voltando a escrever na lousa.

(S/n)off

Jimim on 

*Pensamento on *

Ver  a yeng de novo não foi uma coisa muito boa e quando ela veio falar comigo confesso que (s/n) não ficou nada feliz com a novidade.

*Pensamento off*

Jimin off

 (S/n) on

Eu amo muito a minha prima só que confesso que ver a yeng de não me trouxe muita alegria e o jeito que ela falou com o jimin me deixou muito brava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...