1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. A resposta

História Fanfic{imajine} - A resposta


Escrita por: michelly122

Capítulo 6 - A resposta


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - A resposta

    Jm- quer namorar comigo?
   - depois que ele fez essa pergunta eu pensei: porra é lógico que eu quero carai Afinal eu sempre esperei por essa pergunta, mas eu apenas agachei ficando em sua altura e o beijo foi um beijo que eu esperei a vida inteira a língua dele explorava cada canto da minha boca e eu explorava a dele e que gosto maravilhoso era o gosto do amor.
     Depois que o beijo acabou só por falta de ar nós nos levantamos e eu perguntei:
     - será que esse beijo responde à sua pergunta?- ele sorriu e me beijou de novo só que dessa vez foi um beijo curto pois quando acabou o jimim Como eu como aliança coisa mais linda em meu dedo
                Jimim on
      Depois que a agachou a _______ agachou e me beijou eu pensei porra Além de ser linda, gostosa beija bem carai ela é mais impressionante do que eu imaginava.
      Depois do pedidos nós jantamos e fomos para o meu quarto bom desde desde o começo eu deixei claro que ele é devagar infelizmente ela disse que não estava preparado mas eu a amo e nem que eu tivesse que esperar a vida toda por ela Eu esperaria Afinal nem sei se eu tava preparado Por que cara é a menina que eu amava e agora minha namorada eu vou fazer de tudo para que ela seja feliz e cada sorriso que ela der eu seja o motivo de sua alegria.
       _______on
  
    Eu disse para o meu lindo que ainda não estava preparada e ele foi super fofo então nós dormimos juntos e não houve transa.
 
     


Notas Finais


OBRIGADO POR LEREM ATÉ AQUI AMO VOCÊS DE CORAÇÃO.
bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...