1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Presente surpresa

História Fanfic{imajine} - Presente surpresa


Escrita por: michelly122

Capítulo 7 - Presente surpresa


      _______ on
 
    Eu e o jimim já estamos com 2 semanas de namoro e realmente ele é mais fofo do que eu imaginava.
      Jimim está na casa de kook jogando videogame e eu estou na casa do meu lindo assistindo um filme romântico.Depois que começamos a namorar eu vivo mais na casa do jimim do que na minha.
     Bom ao ver uma cena de filme romântico eu pensei"poxa o jimim tá sendo tão romântico comigo que eu acho que estou pronta e mesmo que não estiver eu e amo e confio nele então eu decidi uma coisa, hoje é meu dia de fazer uma surpresa para o meu lindo ".
    São 5:30 da tarde e o jimim me disse que estava em casa às 7:00hs o tempo suficiente para eu preparar tudo antes que ele chegue.
       Coloquei uma roupa bem sexy bom pensando bem é muito uma roupa é mais uma calcinha box e uma blusinha bem apertada que deixa a barriga de fora,ambos é preto e branco e simboliza uma roupa de presa Afinal hoje eu serei a prisioneira do jimim.
        ______off
        Jimim on
    Quando cheguei em casa estava tudo escuro quando acende a luz apenas tinha uma cadeira na sala e um aviso de sente aqui. Sentei e logo após eu me sentar uma música Começou a tocar e a______ apareceu em minha frente que começou a dançar para mim estava com uma roupa muito sexy enquanto dançava para mim faz uma cara de nada inocente.
       Quando a música ia acabando a ______ sinto em meu colo e entrega uma chave depois disso ela mesma se prende com umas das algemas, bem não sei de onde diabos ela tirou essas algemas mas ela mesmo se prendeu e disse:
    -Hoje eu sou a sua prisioneira Faça comigo o que você quiser



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...