1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic{imajine} >
  3. Primeira vez

História Fanfic{imajine} - Primeira vez


Escrita por: michelly122

Notas do Autor


VAI COMEÇAR A PUTARIA.

Capítulo 8 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Fanfic{imajine} - Primeira vez

      Jimim on
  Quando a _____ disse isso pensei"porra como era tanta gostosuras em uma pessoa só que eu parecia uma criança que não sabia o que fazer com seu doce de tanta alegria"
        Jimim off
        _____on
   Quando comecei meu momento sexy para o jimim achei que ia estar morrendo de medo mais realmente eu estava bem tranquila porque eu sabia o que fazia e a propósito a cada momento que eu dançava o jimim mordia mais ainda o lábio inferior fazendo uma cara de tesao que eu amava.
      Quando eu ia acabando meu show que né sentei no meu lindo senti sua intimidade bem,bem mas bem volumosa e isto estava me dando água na boca.jimim só me fez uma pergunta:

Jm-voce quer que eu seja romântico ou quer que eu seja selvagem??
  -como sua prisioneira não deveria decidir nada mas já que perguntou eu quero os dois. 
    Jimim me olhou mais safado ainda e tomou uma atitude que me emprecionou ele abriu as algemas que estavam em meu pulsos e disse:
Jm-ja que você é minha prisioneira e eu posso fazer com você o que eu quiser eu vou te soltar porque você está sendo uma boa menina.
    E para piorar a situação e me deixar mais excitada ele bate na minha bunda sem dó e em vez de sentir dor eu sentia prazer.E seus beijos tinha uma malicia,desejo,amor, tinha tudo e o que mais tinha era paixão.Simseramente eu não conhecia ele lado selvagem do jimim e para falar a verdade eu fiquei bem animada em conhecer esse lado do meu lindo.
    Enquanto me  beijava ele me pega em seu colo e me leva até seu quarto chegando lá ele me joga na cama e tira minha blusa ele sorri ainda mais quando vê  que eu estou sem sutiã começou a chupar os meus seios me deixando toda marcada.Eu empurro sua calça e ele entende o recado quando ele tira sua calça seu membro pula para fora e então eu pude perceber o quão grande e grosso mas bem grande e grosso.tiro sua blusa e arranho seu abdômen definido ouvindo do jimim.Depois sinto minha calcinha ser tirada quando olho, jimim sorri.
    Jm-nossa isso é tudo para mim mesmo?
   Jimim coloca um de seus dedos em minha e depois de estar bem lubrificado ele tira da minha boca e penetra em minha intimidade depois de dar algumas estocadas ele tira e coloca seu membro dentro de mim.
   -j-jimim m-mais rapi-do jimimmmm
   Jm-isso geme pelo meu nome sua linda gemi.
     -j-jimim.
  Depois de muito tempo de gemidos e prazer eu e jimim chegamos ao nosso apce e ele se desmancha dentro de mim da um beijo em minha bochecha e deita em meu lado me abraçando bem forte fazendo cafuné em meus cabelos.
   Jm-eu te amo princesa.
   -e eu mais meu lindo.
Acabei adormecendo e fique sonhando o quão bom era ter o jimim dentro de mim era maravilhoso e pelo incrível que pareça não sou mais virgem mais sou a mulher mais feliz do mundo porque tenho o paraíso como meu namorado.

 
             
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...