1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic:O irmão da minha amiga >
  3. O irmã da minha amiga

História Fanfic:O irmão da minha amiga - O irmã da minha amiga


Escrita por: Ficssantananory

Capítulo 3 - O irmã da minha amiga


Fanfic / Fanfiction Fanfic:O irmão da minha amiga - O irmã da minha amiga

● Parte 01 ●×Camille×

Mas uma semana se inicia,não aguento mais isso. Mesmo eu estando estudando algo que eu amo,é muito cansativo,eu quase não tenho tempo para me divertir. Mas logo logo isso tudo acaba.
Acordei por volta das 6 horas da manhã,peguei meu celular e liguei para minha amiga,Megan.
📞 LIGAÇÃO ON📞
– Amiga?  – Falei embriagada pelo sono.  Dava para ouvir uma música de funk de fundo.  Pensa em uma garota animada.  – Oi meu amor.  Aconteceu algo?  – Ela perguntou – Não flor, eu só queria saber se você que ir comigo pra faculdade.  Não to afim de ir sozinha – Estudamos no mesmo lugar e eu odeio chegar lá sozinha porque os meninos começam fazer gracinha e eu não tenho paciência com isso . – Eu vou sim.  Passa aqui — Okay.  Em vinte minutos eu chego aí.  Beijo –
📞LIGAÇÃO OF📞
Me arrumei em um pulo, coloquei uma calça de lavagem clara e cintura alta, um cropped preto e uma camisa jeans por cima.  Para finalizar coloquei um tênis da adidas branco e peguei meu óculos...
••
×Arthur×
Fui acordadestilo. o som do celular de Megan, eu poderia dar ums gritos nela, mas preferi ficar quieto. Como se não bastasse, um barulho de buzina começou ecoar em meu quarto.  Quem será a essas horas?  Me levantei,somente de cueca e fui abrir a porta da sala. Me deparei com a gostosinha da amiga da minha irmã, dei uma checada naquele corpo maravilhoso e mordi o lábio inferior.  – Bom dia gostosinha – Falei me aproximando dela – Meu nome é Camille! Agora me dê licença que preciso ir até o quarto da minha amiga.  – Ela falou segura e me empurrando. Era impossível não olhar para a bunda dela ,que mulher maravilhosa. Pena que nao faz meu estilo.  Fechei a porta e me deitei no sofá...  Em seguida elas desceram rindo de que eu não sei.  – Bom dia irmãzinha mais linda desse mundo – Falei e ela veio até mim me dando um beijo na bochecha.  Temos uma ligação e um apego muito grande.  Desde que começamos a morar sozinhos, começamos a cuidar um do outro.  – Bom dia meu irmãozinho mais gostoso desse mundo – Ela falou e eu apenas sorri.  – Bom dia para você também Senhorita Camille.  – Falei e ela revirou os olhos – Bom dia – Ela falou seca e com uma cara de nojo.  – Vocês dois ainda vai acabar dando em namoro, escreve oque eu estou falando.  – Só por Deus.  Vira essa boca pra lá amiga. – Jamais Maninha. Essa daí nunca vai namorar ,é chata demais.  – Sabe oque você faz meu amor? Vai tomar no cú – Ela falou mostrando o dedo do meio. Grossa...

Continua?


Notas Finais


Serão postados,três capitulos por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...