1. Spirit Fanfics >
  2. Fanficomaníaco >
  3. O famigerado prólogo

História Fanficomaníaco - O famigerado prólogo


Escrita por: Hall e KTsao

Notas do Autor


Bundinha, bundona, boa noite.

Essa quantidade avassaladora de avisos na fic pode fazer parecer que eu preciso de tratamento psiquiátrico, mas eu preciso mesmo.

É que aqui vão ter as situações mais clichês, e absurdas que costumamos achar em fanfics, então é. Eu vou me medicar.

Perguntas como "cadê suas atualizações, sua peranha?" eu respondo no fim do rolamento.

Ameaças de homicídio contra minha pessoa podem ser feitas nos comentários.

E bom dia.

Capítulo 1 - O famigerado prólogo


Fanfic / Fanfiction Fanficomaníaco - O famigerado prólogo

Kim Taehyung tem demência no cu.
 

 

Eu, como maravilhosa autora posso dizer apenas isso para descreve-lo corretamente: Puta demência no cu.

Prazer, eu sou a autora, quem me conhece pode me chamar pelo nome, quem não conhece pode me chamar só de autora, ou no geral podem não me chamar, eu só estou aqui pra narrar essa bagaça.

 

 

E sinceramente geral tá se fodendo pra mim, o que importa é a estória.
 

 

Portanto voltaremos pra demência no cu de menino Taehyung.
 

 

O boy é viciado em fanfics, isso mesmo, que nem você aí. A vida dele se resume em ler essas escritas amadoras, homossexuais e sugadoras de vida.

E é interessante dizer que ele chegou ao ponto que você, leitor, pode vir também a chegar. 


 

— Eu gosto de você. — Park Jimin se declarou. Um amor esse Park Jimin.
 

 

— Eu também. 

— Sério? — Extra, extra! Park Jimin é iludido pra caralho. 

— Sim, eu sou perfeito, quem não gosta. 

 

— Que absurdo, cara. Você é só um nerd viciado em yaoi que não tira notar boas.
 

— Assim que você prova gostar de mim? 

— Não é como se eu quisesse gostar de você. 'Cê é chato pra meter o porrete. 

— E você gosta por quê?

— Park Jimin sem ser platônico e iludido não é Park Jimin. 

 

— Park Jimin passa a ser trouxa à partir do momento que Park Jimin fala dele mesmo na terceira pessoa. 

 

— Vai peidar na água pra ver se sai bolinha, vai. 

...

— Eu aceito.
 

— Peidar na água? 

 

— Também, vou testar depois. Mas eu aceito você gostando de mim. Contanto que me faça algo. 

— Quer uma aliança? Tipo, cê tá ligado que eu trabalho revendendo Jequiti, mas que não sou rico né?

 

— Eu só quero que você me faça ter todas as experiências clichês de fanfics que fazem meu coração bater mais rápido.
 

 

— Eu podia me apaixonar pelo Jungkook, mano. Mas não, vamos gostar do nerd, fazer o que. 

 

 

— E aí, Hotweels?
 

— Quê?!?
 

— Vai encarar? 

 

 


Notas Finais


Rélou darkness my old friend....

Vai encarrar, Hotweels?



Fala aí seus lindos, gostosos e temperados (?).

¶Atualização dessa fic sai no mesmo horário da semana que vem, das outras saem quando eu estiver com meu computador de volta.¶

Venham ser coelhosos seguidores de Zé Coelho e ler minhas fics que são horroravilhosas.

Beijos de luz e amo vocês de bumbum.

×Beijokas da Lauroka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...