História Fanfics miraculosas. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 86
Palavras 389
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá moranguinhos 🍓 como vão ? Gente eu to muitooo inritada, tanto que hoje eu nem ia ppsta capitulo, acontece que os professores armaram um complo contra mim bem no final do ano e passaram uma pilha de coisas pra fazer 😭😭.

Chega de falar de mim e bora pra fic.

Capítulo 5 - Eu te odeio porque te amo


Fanfic / Fanfiction Fanfics miraculosas. - Capítulo 5 - Eu te odeio porque te amo

Eu te odeio porque te amo 

Essa FIC é da Giugiuzinha e foi sugerida pela Alejandra12. Obrigada pela sugestão. 

Santo pudim de chocolate vocês me fazem ler cada coisa, e isso não é no sentido ruim não, pois essa FIC é ÓTIMA . Ela não se passa em um universo alternativo (Spoilers a seguir) e logo no primeiro capítulo o Plagg já fala que a Mari é a Bug,  e lá pro capítulo 5 se eu não me engano eles já tão namorando. 

A fic fica boa mesmo quando a autora do nada invade a fanfic . No caso ela é irmã do Adrien e ai ela ajuda ele a concerta a cagada que ele fez com a Mari (eu disse que ia ter spoiler não adianta chorar pelo leite derramado) e ela tem um miraculous e também chega um cara que vira namorado dela (ta bom chega de spoilers)... 

É uma fic focada mas na comédia romântica e no cotidiano do casal. Se você prefere fanfics que envolva mai mistérios e aventuras sai daqui e espera o próximo capítulo pois a autora ainda não focou nessa parte. 

Infelizmente é uma fic que não é atualizada faz um tempo mais vale a pena ler e imaginar o final. 

Pra quem gosta de hentai,  comédia e romance além de preferir história no universo original essa fic é pra você. 


Autora 

Pelo que eu vi nas notas iniciais (sim eu li as notas pra falr da autora pra vocês) ela é bem alegre e extrovertida, tem o lado meigo dela e ela é bem engraçada... 

Personagens 

Os personagens são normais.  A Mari continua trouxa mais legal,  o Adrien mais trouxa ainda e a Giu (autora)  é a melhor coisa da história.  Acho que ela explora muito bem o lado dos personagens e sabe brincar com o universo dos miraculous , deixando a seu critério ver isso por um lado negativo (para aqueles que preferem a Bug e o chat no mundo deles) ou positivo (para aqueles que estão abertos a novos personagens e mudanças) 

Conclusão total

Pode ler você não vai se arrepender.  Você que prefere mais uma fic com treta,  porrada e um universo mais amplo cai fora desse capítulo.  Você que prefere o clássico e que dar uma risadas pode ler. Lembrando que a fic ta meio que no esquecimento. 


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que tenham gostado no próximo capítulo teremos THE PRINCESS AND KITTY KNIGHT da PriscilaTP Like da FIC:

https://spiritfanfics.com/historia/eu-te-odeio-porque-te-amo-5726103

Se vc tiver alguma sugestão para dar a hora é agora, é so comentar mais ira aparecer depois do capítulo 20. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...