História Fanfics miraculosas. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 80
Palavras 626
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá cerejinhas como vão? Hoje eu vou falar dessa FIC maravilhosa que na minha opinião é uma das mais bem feitas de miraculous pois ela tem tudo. Vocês vão se apaixonar por elas.

Gente se vocês tiveram sugestões de fanfics podem falr, mais so vai sair depois do capítulo 25, por que conforme vcs vão falando eu vou anotando, e é muita coisa, por que antes de eu comentar eu tenho que ler e tem gente que me sugeriu antes então pesso que tenham paciência eu vou falar de TODAS as fics que me sugeriram beleza.

Chega disso e bora para o capítulo...

Capítulo 6 - The princess and Kitty Knight


Fanfic / Fanfiction Fanfics miraculosas. - Capítulo 6 - The princess and Kitty Knight

The princess and Kitty Knight 

Essa fic é feita pela Priscilatp.

Eu não sei como tem gente que não conhece essa maravilha. 

Ela é uma fanfic completamente completa. Vamos para o resumo dela:

Adrien é um nobre,  Marinette também um dia eles se encontram na floresta e começam uma amizade assim como seus amigos Alya e Nino. A questão é que nenhum sabe o sobrenome do outro, eles começam a namorar até que o jovem Agreste pergunta a sua amada qual o sobrenome dela,  e é ai que a treta começa, pois suas famílias não se dão bem e eles nunca poderiam viver um amor assim...

Eles começam a namorar escondidos, eles acham o miraculous deles perto de um rio, e tal. Tava tudo muito bom até eles ficarem noivos de outras pessoas, Adrien noivo de Chloé,  e Marinette de Nathaniel.  Calma ainda não acabou Nathaniel é muito grosso e faz coisas horríveis com a Mari. Iai será que o amor vai vencer? 

Resumindo é isso que acontece então pode ler que ta rolando umas treta fabulosa lá. Para você ler eu sugiro que seja um fim de semana quando você tá na casa da sua vó sem nada pra fazer., só que tem que ser  um lugar que você esteja sozinha,  senão vão te chamar de maluca. 

Pra você ler vai precisar de um dia inteiro por que é muito grande e tá com mais de 100 mil palavras. Você também vai precisar de :

1- Tempo. 

2- Lenço de papel. 

3- Uma metralhadora. 

5- Nutella e brigadeiro. 

6- Um travesseiro fofinho. 

7- Água. 

8- Ulguma coisa para descontar a raiva. 

9- Uma porra fechada, pra ninguém ver você chorando ou rindo igual a Chloé quando faz maldade ou quando o cabelo dela estraga. 

10- Talvez um livro de feitiço pra entrar na fic e matar um certo ruivo. 

Se você tiver tudo isso pode ler.  Falando sério não existe fic mai "puufeita" que esta durante a leitura você chora igual a uma condenada,ri igual a uma mula, quase mata alguém ,vomita arco-íris e coelhinhos.  La tem de tudo tem treta, suspense,  aventura,  paixão, hentai (muito fofo por sinal que até eu que não gosto li), e por falar em hentai a autora teve uma ideia muito legal, onde toda vez que começa a ter hentai ela avisa quando você deve para de ler e quando pode voltar. 

Gente literalmente eu juro que toda vez que eu vejo que tem capítulo novo e eu vou lendo eu fico com um aperyo no coração como se alguém tivesse morrendo. 

Autora

A autora é bem simpática e sempre responde aos comentários com carinho. Ela demora muito para posta os capítulos mais compensa muito pois os capítulos dela todos tem mais de três mil palavras. Ela concerteza merece ser fala nessa fic. E sem nenhum erro ortográfico. 

Personagens 

Ela trabalha com eles de um jeito bem legal.  A única crítica que tenho a fazer dos personagens ou melhor da Mari para se mais expecifica é que ela ta mais trouxa que o geral,  acho que ela poderia fazer o lado Ladybug aparecer mais. O Adrien tá normal. O Nathaniel tá super sinistro e cruel e você que gosta desse pirulito de cereja não vai mais gosta depois de ler,  pra falar a verdade você vai odiar ele,  falo por experiência própria. O Nino e a Alya tão no seu normal e ,sim tem um pouco de Alyno. 

Conclusão total 

Tá esperando o que pra Lee?  Corre lá e começa a ler pois vai demora muito pra você termina, não tenho contra indicação pois essa fic e perfeito para você, até ora você que não curte hentai ou universo alternativo. Corre lá e vai ler não esqueça de comentar "Bia76 me trouxe aqui ".


Notas Finais


Bom gente é isso espero que tenham gostado no próximo capítulo eu vou falar da fic CASAMENTO REAL da Lauramiraculous.

Like da fic : https://spiritfanfics.com/historia/the-princess-and-kitty-knight-5622710

Beijinhos caramelados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...