História Fanfics miraculosas. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 52
Palavras 379
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá cerejinhas como vão, hoje estamos aqui com mais a fic, espero que gostem...

Capítulo 8 - Meu antigo amor


Fanfic / Fanfiction Fanfics miraculosas. - Capítulo 8 - Meu antigo amor

Meu antigo amor, sugerido pela RaquelBugboo11, escrito pela Ladygads, com censura de 14 .

A fic é mais ou menos o seguinte, o Adrien e a Mari são crianças e vivem um romance muito fofo, só que os pais do Adrien brigam muito, e por fim se separam e o Adrien vai para Nova York e a autora mostra mais o romance do cotidiano. 

Eu não tenho muita coisa pra falar pois é uma fic muito recente com poucos capítulos,  então eu não posso dizer que a Volpina não vai aparecer, sendo que talvez ela aparece. 

A fic ainda esta com muitas incertezas não sabemos se a Bug ou o Chat vai aparecer por ser recente. Mais eu posso falar do que eu já li e do que eu presumo que vai acontecer, eu acho que ela vai focar mais em Adrinette, e no conflito interno amoroso dos personagens. 

Autora

A autora no começo estava fazendo capítulos pequenos e curtos com 200 palavras pra baixo e tenho que adimitir não tinha grandes expectativas mais quando os personagens se reencontram a autora faz uma virada na fic e nós surpreende com capítulos criativos e interessantes. 

Infelizmente a fic faz um tempinho que não é atualizada mais fica calma ela não foi esquecida apenas a autora que esta sem internet. 

Ela é bem humorada e esbanja de um universo novo e envolvente. 

Personagens 

Como eu já disse ainda é muito cedo para julgar os personagens, ou tirar conclusões mais pelo que eu li ela sabe trabalhar muito bem com eles fazendo uma história com personagens fofos e legais. A Mari pelo que eu vi esta um pouquinho menos trouxa. 

Um pouco da falha da autora é o fato, que ela estava com pressa em chegar logo na fase do reencontro, e correu muito com a fase deles pequenos o que leva os leitores a terem baixas espectativas julgando ser algo muito monótono, mais você se surpreende com criatividade e bom humor. 

Conclusão total

Pode ler e julgue por você, pois como eu disse a fic é nova e não posso fazer contra indicações, como não vai ter hentai, ou vai ter mistério, então isso vai caber a vocês julgarem, se vocês se interessam, de qualquer jeito eu aconselho ler, e se surpreenderem como eu.


Notas Finais


Bom gente foi isso, obrigada por lerem no próximo capítulo eu vou falar da fic Amor não precisa de palavras. Comentem se teem alguma fic. Obrigada meus docinhos por favoritarem e comentarem. Beijinhos caramelados.

LIKE DA FIC:
https://spiritfanfics.com/historia/meu-antigo-amor-6911439


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...