História Fanfics miraculosas. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 46
Palavras 325
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá cerejinhas como vão ? Eu não vejo a hora de chegar as férias, e vocês aqui em Minas so vai ser dia 14,ou seja vai demorar um pouco :-( .

Oba o natal tá chegando, quem já montou a árvore?

Chega disso e vamos pro capítulo.

Capítulo 9 - Amor não precia de palavras


Fanfic / Fanfiction Fanfics miraculosas. - Capítulo 9 - Amor não precia de palavras

Amor não precisa de palavras .Essa fic é feita pela Flordodeserto1, e foi sugerida pela Lune_Loup, e tem censura de 18 .

 Eu particularmente, não gostei muito da fanfic ,porque como eu já disse em capítulos anteriores não sou muito fã de drama. 

A fic é o seguinte, Adrien é um aluno normal que pelo que parece tem algum problema de visão por que so fica de óculos escuros, até se sentir intrigado com a personalidade peculiar de Marinette, que não fala nada a não ser pelo celular. Já vou avisando que se você não é fã de drama ou mistério não leia. A autora faz um mistério muito grande sobre se a Mari é muda ou sofreu algum trauma de infância e não falou mais nada. 

Se você gosta de drama, mistério e romances complicados pode ler. 

A fic é bem nova e por enquanto só tem quatro capítulos mais com poucos capítulos a autora foco maravilhosamente bem no seu objetivo e na personalidade dos personagens. 

Autora

Infelizmente a fic foi esquecida, e não é atualizada faz um tempo. Não vou falar nada da autora por que faz um tempo que eu li, então não me lembro. Mais posso dizer que com capítulos grades e bem escritos ela cativa os leitores ,claro que como eu disse anteriormente a fic não vai fazer o estilo de todos, nais eu escrevo essa fic pensando em todos os gostos, só por que eu não gosto não significa que vocês não vão gosta, então se arrisca e ve o que acha. 

Personagens 

A autora trabalho muito bem apenas com poucos capítulos com criatividade. Só no primeiro capítulo entendemos o jeito de cada personagem e concerteza ela deu um jeito bem legal de apresentalos aos leitores. Uma observação é que a Mari é encrenqueira e grossa. E parece que nem os professores veem o plobema dela. 

Conclusão total

Se você gosta de drama e ama um mistério pode ler PIS não 


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que tenham gostado, podem comentar, se tiverem sugestões de novas fics, no próximo capítulo vamos falar da fic THE SELECTION. Qualquer melhoria que vocês quiserem que seja feita é só falar.

LIKE DA FIC: https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-nao-precisa-de-palavras-6335860

Beijinhos caramelados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...