História Guilt


Escrita por: ~


Sinopse:
Esta não é uma história de amor. Não são palavras que romantizam uma história violenta. Não é algo que você vai querer vivenciar ou viver. É uma história real. É a história do que acontece todos os dias e noites no escuro, longe de olhos curiosos. De alguém perturbado que somente deseja fazer o mal, e de alguém disposto a não deixar isso acontecer. De um passado agressivo e depressivo que transforma uma pessoa. De como existem mundos diferentes para cada um, e onde não existe a certeza do que é certo ou errado. Não saia de casa, não caia nos encantos de uma jovem extraordinária. Ela está sempre lá, à espreita. Um passo em falso, e você deixa de existir. Viva com medo — mas não deixe de viver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 290
Favoritos 124
Comentários 12
Listas de Leitura 3
Palavras 6.533
Terminada Não
Categorias 5 Seconds Of Summer, Hailee Steinfeld
Personagens Hailee Steinfeld, Luke Hemmings, Personagens Originais
Tags 5sos, Assassinato, Drama, Hailee Steinfeld, Policial, Suspense, Tragedia

Fanfic / Fanfiction Guilt
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
5
150
605
 
2.
Conections
4
102
2.927
 
3.
Her
3
38
3.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.